Cartas para você escrita por BibiMaka


Capítulo 3
15/05/17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726098/chapter/3

Cidade, 15 de maio de 2017.

Queria que você estivesse mais próximo de mim.

Pensando nos sonhos mais loucos para fazê-la a dois e em segredo.

Você, pelo contrário, tinha outros planos em mente.

 Aos poucos, percebi uma distância estranha, afastou- se sem olhar para trás e deixou uma devastação de tristeza em minha alma.

 Fiquei com as promessas vencidas enquanto, sempre seguia com o rosto erguido para um futuro sem mim.

Tentei chorar e percebi que seria uma perda de tempo.

 Foi um momento de reflexão e de mágoa guardada sem vazão.

.

.

.

Sinto que posso ser eu mesma, óbvio, não na sua frente.

Ainda mexe comigo.

 Uma dor que quero esquecer ou sentir menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lampejo de um desejo em segredo. Ainda percorro sozinha em um caminho sem volta.Quem sabe um dia,aprenda a ser mais independente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.