Problemas de Comunicação escrita por Angie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Drabble
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725950/chapter/1

Os humanos estavam todos reunidos em volta do monitor sem acreditar nas figuras humanóides que apareciam na vídeo chamada.

Os seres humanóides também não acreditavam na sua sorte. Após anos de pesquisas e analises de ondas transmitidas por toda galáxia, finalmente obtiveram a confirmação de que sim, existe vida lá fora e essa vida vem de um planetinha bem barulhento de um canto esquecido do universo. 

O único problema era que ninguém sabia ao certo o que falar. 

Por vários minutos ambas espécies olharam fixamente para seus respectivos monitores tentando imaginar o que fazer, uma vez que não conheciam o sistema de escrita nem a língua, e a tradução levava longos minutos para ser concluída.

Os humanos tentaram se comunicar por sinais associados a imagens e sons mas não obtiveram sucesso, visto que, os seres humanóides não compreenderam muito bem. Eles se comunicavam trançando os dedos pelas quatro mãos para formar as frases. O som era algo primitivo, sua sociedade prezava pelo silêncio.

Por fim, os seres humanóides impacientes com a tradução e cansados de encarar aquelas criaturas peculiares, encerram a transmissão e voltaram a procurar por sinais de vida na galáxia. Estava claro que aquele planeta, Terra, não estava adequado ao seu padrão e seria muito trabalhoso manter relações com aquelas criaturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas de Comunicação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.