As escolhas parte 2 escrita por Valeska5


Capítulo 5
Enterro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725892/chapter/5

A amanheceu um domingo chuvoso e nublado,hoje havia o enterro da Katy,eu não estava preparada para ir,o funeral havia sido doloroso,eu ainda me culpava por não te-lá ajudado enquanto podia,por mais que o Ben e meus amigos falassem que a culpa não foi minha eu ainda me culpava.

Quando cheguei vi todos ao redor do tumulo dela onde estava escrito Katherine Willians, a falsa mãe dela estava chorando desesperadamente ajoelhada diante do tumulo.

—Se afaste do tumulo da nossa filha-disse o pai da Katy

Eu perdi a paciência e fui até lá.

—Qual é o problema do senhor! O senhor deveria estar arrependido por ter tratado sua própria filha daquele jeito,deveria estar sofrendo ao invés de se importar com quem está no funeral.-eu falei.

—Olha só garotinha,isso não é assunto seu-disse o pai dela, ele tinha cabelos grisalhos e estava usando um termo,parecia mesmo ser um homem rico, e a mãe usava um vestido preto com joias,enquanto a senhora Jones estava usando trapos.

—O senhor deveria ter dado mais valor a sua filha enquanto ela estava viva.

—Mila,já chega,desculpe senhor ela está alterada,vamos embora-disse Vanessa.

—é bom mesmo!-disse ele grosseiro.

Dei uma olhada no tumulo da Katy onde estava escrito seu nome a data do seu nascimento e a data da sua morte e uma frase:

O unico ser humano que não é um ser humano é aquele que não sabe amar.

Essa frase me fez refletir sobre a Katy,afinal o todo ser humano tem seus sentimentos e ela tinha os dela,coloquei flores no tumulo dela e falei baixo:

—Descanse em paz.

Em seguida fui embora com a Vanessa.

—Quem fez isso vai pagar-eu falei

A Vanessa parecia estar nervosa

—O que foi-eu perguntei

—Tem um assassino a solta por aqui e a Katy foi a primeira,talvez nós sejamos os próximos-ela disse

—Não vamos não! Eu vou acabar com isso, quem quer que tenha feito isso não vai mas machucar ninguém-eu falei.

—Você tem algum palpite-perguntou ela

—Tenho, sinceramente acho que a unica pessoa que teria motivos para fazer isso é a Melissa-eu falei

Vanessa ergueu as sobrançelhas.

—Pense, quando a Katy se revelou e a humilhou ela perdeu toda a popularidade dela e louca do jeito que ela é poderia muito bem ter matado a Katy.

—Você acha que ela mataria a Katy só por causa de popularidade-perguntou Vanessa

—É a unica pessoa que odiava ela profundamente,pelo menos eu acho,deveriamos investiga-lá, e eu suspeito que ela esteja envolvida com outras coisa também.

—Que coisas por exemplo-perguntou Vanessa.

—Me sequestrar na festa,lembra daquela festa que eu desapareci,eu havia sido sequestrada por uma mulher e ela injetou alguma coisa em mim,eu acordei na floresta sem saber do que tinha acontecido,Jack...

Eu respirei fundo,evitava falar o nome dele,evitava pensar nele e me lembrar dele eu não queria ouvir esse nome nunca mais e muito menos fala-ló.

ele me contou que talvez tenha sido Aline Allen a filha de um homem que está envolvido com a morte da morte da mãe dele-eu completei.

—Porque nunca me contou isso antes-perguntou Vanessa.

—Eu estava com medo do que ela poderia fazer se eu contasse.

Na mesma hora eu ouvi uma risadinha e olhei para longe,lá estava uma mulher com o rosto oculto por um capuz azul marinho que tinha um cabelo igual ao da Melissa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.