As escolhas parte 2 escrita por Valeska5


Capítulo 24
As fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725892/chapter/24

Pov Mila 

Flashback off

Após encontrar o Jackson,eu me senti viva novamente,eu perguntei a ele o que havia acontecido e como ele saiu da casa,ele disse que a Alyssa salvou ele e que depois conta o resto.

—O que importa agora é que estamos juntos denovo-ele sorriu

Eu concordei e dei um beijo nele,reparei na barba mal feita que ele havia deixado crescer,ele estava ainda mais sexy e mais bonito,como eu aguentei ficar longe dele por tanto tempo?

De manhã na escola,vi que a Vanessa estava se pegando com o Rapha nas paredes dos corredores(Rapha já sabia que o Jackson estava vivo), e a Alice estava conversando com Laura Philips e Toby Byers.

Eu liguei para o senhor Adams avisando que o Jackson estava bem e que ele precisava de um tempo pra pensar,mas estava bem, seria um desespero para o pai achar que perdeu o filho denovo.

Eu estava indo até a sala de aula deixar minhas coisas, mas senti uma mão me puxar.

—Desculpe incomoda-lá,mas você tem que ver o que achei- percebi que o menino que estava falando era o Luke,que havia me avisado que a diretoria estava suspeitando de mim.

ele me levou até o fim dos corredores e abriu uma sala estranha e velha que ninguém mais usava.

—O que foi?-eu perguntei.

—Eu vim aqui para pegar o fichário que a professora Matthews pediu,ela falou que estava aqui em uma espécie de dispensa nessa sala,mas quando eu entrei havia outra coisa.

Luke abriu a porta e eu quase gritei,havia fotos minhas por todo lado,fotos tiradas na escola,alguém estava me espionando e tirando fotos minhas, eu sozinha,eu com meus amigos,eu com o Ben, mas as que mais tinham eram as minhas com o Jackson.

—Como você...

—Já disse,eu juro que não fui eu,eu só estou tentando te alertar,tem alguma coisa de ruim te acontecendo,sei que nãos nos falamos e você mal me conhece,mas estou falando a verdade,tome cuidado.-disse Luke me interrompendo.

—Como é que eu posso confiar em você? Eu mal te conheço,quem garante que não foi você que colocou essas coisas ai?

—eu nunca faria uma coisa dessas,eu sei que eu sou um esquisito,mas acredite em mim,eu não faria isso.

—E porque você está tão preocupado comigo?-eu perguntei.

—Eu me preocupo com todos Camila, eu só estou tentando te ajudar,sabe não sei se você reparou,mas eu era da sua sala no começo do ano,tive que me mudar por questões pessoais,mas sempre admirei você logo quando te vi,você precisa confiar em mim- ele explicou.

Eu olhei nos olhos dele e vi que ele estava sendo sincero.

—Ok,caso você note alguma coisa estranha denovo,algo como isso, me avise,pegue o meu número, e a propósito pode me chamar de Mila-eu disse.

—Ok,eu vou te dar o meu,agora tenho que ir,tome cuidado-ele disse e saiu me deixando sozinha encarando a pequena sala cheia de fotos minhas assustadoras.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.