As escolhas parte 2 escrita por Valeska5


Capítulo 16
Decepcionada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725892/chapter/16

Pov Mila

quando cheguei a escola estava toda tumultuada, cinco garotas estavam mais alegres do que o costume e todos estavam gritando e conversando sobre algo que parecia ser o assunto do ano, Robin,Chuck e Nathan estavam sentados parecendo com Munick Medley a namorada do Robin e Becka Stuart a namorada do Chuck.

—O que há com vocês?-não resisti e perguntei.

—Não soube? Aquele filho da puta foi encontrado,agora as meninas não vão mais querer sair com a gente-disse Robin e Munick Medley deu um beliscão nele.

—Você não precisa dessas meninas,você já tem eu a sua namorada-ela falou e beijou ele.

Eu sai de lá desesperada,eles estavam falando do Jackson?

—MILA!-Vanessa correu até mim.

—Vanessa!-eu falei e ia perguntar o que estava acontecendo mas ela falou primeiro.

—Você não soube? Alguém denunciou o Jackson,ele foi encontrado e agora está na delegarcia,está bem encrencado, o Rapha não veio pra escola,está dando apoio moral a ele.

—Ai meu deus!-eu coloquei minhas mãos na minha boca sem acreditar,o Jackson estava em perigo agora,eu tinha que ir embora o mais rápido possível,mas antes precisava tirar satisfação com alguém.

Procurei o Ben e achei ele sério e irritado arrumando o armário,puxei o braço dele e arrastei até uma sala vazia.

—Foi você que denunciou o Jackson?!-eu perguntei

—Eu nã...quer saber,fui eu que denunciei sim!-ele disse irritado

—Porque você fez isso Ben!? Eu confiei em você!

—Aquele canalha não vale nada,eu fiz isso para o seu próprio Bem!-ele gritou

—Não! Você fez isso porque estava com raiva e ciumes,você não faz ideia do perigo que ele corre agora!

—Estou pouco ligando pra ele,só quero que você fique bem longe dele!-ele gritou denovo

eu fiquei um tempo calada e tentando não chorar e falei:

—Você me decepcionou muito agora Ben,esperava mais maturidade de você,achei que você me entendesse,achei que pudesse confiar em você,mais agora você perdeu minha confiança-eu falei decepcionada e sai para ver o Jackson.

Robin

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.