As escolhas parte 2 escrita por Valeska5


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725892/chapter/1

Pov Mila

Passou um mês,eu ainda estava com o Ben e a Alice e o Dylan tinham finalmente assumido o namoro, já a Emma,a situação dela estava complicada com o Alex,ela começou a namorar um cara bonito chamado Max,que é amigo do Tommy para tentar esquece-ló mas logo terminou com ele, a minha amizade com a Vanessa havia finalmente voltado e a Melissa não era mais a abelha rainha da escola desdo incidente com a Katy,mas até agora não temos noticias dela,ela se foi pra sempre.

—Você está bem?-perguntou Vanessa na hora do lanche

—Estou-eu falei embora isso não fosse totalmente verdade.

—Bem,eu terminei com o Dave para voltar com outra pessoa-Vanessa falou.

—O Tommy?-eu perguntei.

—Não,o Rapha-ela respondeu.

—Achei que ele estava com a Laura Philips

—Os dois terminaram há uma semana-Vanessa falou.

—Você está indo para a casa do Rapha?-eu perguntei pra ela.

—Sim,mas nós não estamos fazendo...você sabe o que,pelo menos ainda não.

—Você está vendo ele?-eu perguntei

—Na verdade não,até agora sem noticias dele,ele saiu da casa do Raphael há um mês e ninguém sabe aonde ele está,sinto muito-Vanessa explicou

Eu ia pedir para ela não sentir mas não falei nada,fiquei um pouco preocupada,mas logo passou,afinal eu conheço o Jackson e sei que ele pode se virar sozinho sem precisar da minha ajuda,e eu não queria olhar para a cara dele nunca mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.