Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Morte forjada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Muitos ficaram com ódio mortal do Alvin pelo o estrago que ele fez e infelizmente,as consequências de seus atos farão efeito.

Como avisei antes,o caráter de Seeylfe mudará radicalmente e durante alguns capítulos,ela será meio...vilã.

(Roupa)

Seeylfe
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=195922263.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BST59S3gfbg/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/7

Três anos depois...

Narração

Estrume e Baldão,dois berkianos,estavam pescando tranquilamente,não muito longe de sua ilha.

Mas a paz deles,estava ameaçada.

Algo passou muito rápido,que destruiu parte do barco.

—O QUE É ISSO!?!-gritou Estrume assustado.

O negócio passou de novo,destruindo outra parte do barco.

Foi então que Melequento pousou no barco,montado em seu Pesadelo Monstruoso,Dente de Anzol e usou a maça para bater na cabeça de Estrume,que desmaiou na hora.

Baldão,assustado,se encolheu no canto do barco enquanto Hayley,Tyler e Dag pousavam também e o cercavam.

Foi então que Flora pousou com tudo na frente de todos e dela,desceu Seeylfe,que estava com vestes negras e uma máscara da mesma cor.

A garota sorriu maléfica,ativando os olhos de dragão,o que chocou Baldão.

—Os berkianos são tão ridículos...-debochou se aproximando do homem.

—Não,por favor-suplicou o mesmo com muito medo.

Seeylfe agarrou Baldão pelo o pescoço e o empurrou com tudo,fazendo o balde da sua cabeça cair e ele bater no chão,desmaiando.

(...)

Na ilha dos Exilados...

Pov's Seeylfe

Eu e os pilotos descemos dos dragões.

—Cara...eu tô exausto...-confessou Tyler incomodado e fazendo uma careta.

Papai e Tia Mala se aproximaram.

—Então?Como é que foi?-perguntou meu pai curioso.

—A Seeylfe foi incrível-afirmou Dag orgulhoso me fazendo rir envergonhada-Assim que ela mostrou os olhos de dragão,um dos caras se cagou de medo-riu divertido me puxando para si e me dando um selinho.

Estranhei quando meu pai franziu a testa.

—Seeylfe,vamos conversar-ordenou já se afastando com Tia Mala.

Troquei um olhar confuso com Dag antes de seguir meu pai e minha tia pra fora do salão.

(...)

Na sala de reuniões...

—Você não podia ter mostrado os seus olhos para um estranho,principalmente quando é um berkiano!-exclamou papai irritado.

—Pai,eu o fiz sentir medo e acredite,eu adorei essa sensação de ser temida-retruquei sorridente.

Vi Tia Mala levantar as sobrancelhas surpresa pela a minha frase.

—Eu entendo essa sensação filha,mas provavelmente os berkianos que atacou vão contar para Stoico o que aconteceu e ele vai descobrir que você tem os poderes do sangue de dragão!-alarmou preocupado-Quando Stoico descobrir que você tem os mesmos poderes que o filho dele,vai querer te matar!Você se arriscou muito!

Franzi a testa preocupada.

—Eu vou dar um jeito nisso-afirmei já me afastando.

Pov's Alvin

Quando Seeylfe saiu,Mala bufou irritada.

—Você tem é medo que Stoico descubra que a Seeylfe está viva!-acusou alterada.

—Mas é claro!-concordei incrédulo-A Seeylfe é minha filha agora,não dele!

(...)

Em Berk...

Pov's Stoico

—Mais um ataque!?!-me revoltei-Esses exilados já estão irritando!

—E também...tinha um garota,muito bonita e ela...-soluçou Baldão assustado-Tinha olhos de dragão.Olhos assustadores de dragão!-voltou a chorar,escondendo o rosto entre as mãos.

Arregalei os olhos chocado,Valka soltou um som de espanto e Soluço ergueu as sobrancelhas espantado.

Os guardas socorreram Baldão e começaram a levá-lo.

—Eu não acredito...-murmurou minha esposa entre lágrimas.

—Só tem uma pessoa além de mim que pode ter olhos de dragão-alertou Soluço.

—Seeylfe!-deduzi animado-Ela pode estar viva!Ela pode ser essa garota!Bocão!!

Ele surgiu,com a respiração ofegante.

—Quero que ordene uma busca por todas as ilhas deste arquipélago!Vasculhem tudo!-ordenei-E avise para todos que Seeylfe está viva!

(...)

Na ilha dos Exilados...

Pov's Alvin

—Stoico ordenou busca em todas as ilhas?-perguntei assustado-Significa que não vai demorar muito para chegar aqui.

—O que vai fazer?-questionou Mala.

Suspirei.

—Vou pedir para Dag levar Seeylfe para fora do arquipélago,o mais longe possível daqui-respondi-Só até Stoico desistir de procurar!

—Ah,mas não vou mesmo!-negou Seeylfe revoltada aparecendo no Salão-Eu já tenho um plano.

Arqueei uma sobrancelha.

—Você tem?-indaguei intrigado.

—Tenho-afirmou com um sorrisinho-É simples:Eu vou morrer.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Arregalei os olhos chocado.

—O que?Ficou maluca?Você não vai morrer!De forma alguma!-negou Mala revoltada.

—Calma tia!-pediu Seeylfe-Não vai ser de verdade!Eu vou forjar a minha morte.Se os berkianos acharem que eu morri,não vão me procurar nunca mais.

Pus a mão no queixo pensativo.

—Pode dar certo-comentei.

—Meu Thor...isso é loucura!-exclamou Mala incrédula.

—Loucura faz parte desta família-sorriu minha filha marota,fazendo-me sorrir também.

(...)

Dias depois...

Pov's Seeylfe

—Esse é o plano-completei-Entenderam?

—Entendemos sim-respondeu Hayley dando de ombros-Mas a última parte é arriscada demais.

—Eu confio na Flora-sorri acariciando a cabeça do meu dragão-Vai dar tudo certo.

Cabeça-Dura e Melequento chegaram correndo.

—Os berkianos estão no mercado do Norte!-respondeu o Jorgenson.

Ativei meus olhos de dragão.

—Tá na hora-declarei.

(...)

No mercado do Norte...

Narração

O grupo formado por Bocão,Astrid e os irmãos Skrill,Dagur e Heather(que se ofereceram),buscavam e procuravam em todas as barracas do mercado,procurando por qualquer sinal de uma ruiva dos olhos de dragão.

—Ei!-protestou Heather quando uma garota de capuz esbarrou em seu ombro.

—Desculpa-pediu a garota encarando a Skrill,que arregalou os olhos ao ver os olhos de dragão da menina.

—ACHEI ELA!-berrou em alerta,fazendo Seeylfe começar a correr.

O grupo começou a seguir a ruiva,que já tinha retirado o capuz e corria mais rápido que o normal,por conta do sangue de dragão.

—PARA!-pediu Bocão ao ver que a garota corria em direção ao um penhasco.

Foi então que incrivelmente,Seeylfe pulou.

—NÃO!-berrou Astrid assustada.

O grupo correu para o penhasco,avistando apenas o mar agitado.

—Peguem os dragões!-sugeriu Bocão aflito.

(...)

No outro lado da ilha,Dag andava de um lado pro outro,sem tirar os olhos do mar agitado e seu Nader Mortal apenas lhe analisava preocupado.

—Vamos...Vamos...-murmurou o Hofferson aflito.

De repente,uma Fúria da Noite saltou pra fora da água e caiu na areia.Seeylfe,que estava em cima dela,ofegava exausta.

—Graças à Thor!-exclamou Dag aliviado correndo até a namorada e a socorrendo.

(...)

Em Berk...

Pov's Stoico

—Sinto muito...não encontramos o corpo-lamentou Bocão.

Caí sentado na cadeira,completamente chocado.

—Aceitem que ela nunca voltará pra casa-suplicou Liv.

Valka começou a chorar e eu a abracei com força,consolando-a.

Pov's Astrid

Caminhei até Soluço,que tinha o olhar tristonho e pensativo.

—Você tá bem?-perguntei colocando a mão em seu ombro e fazendo-o me encarar.

—Ela praticamente se matou!-alertou incrédulo-Isso não faz sentido!

Suspirei.

—Nós vamos passar a vida toda com essa dúvida-afirmei-Pois não adianta de nada com ela morta.

Ele suspirou derrotado,me abraçando com força e eu retribuí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Seeylfe malvada é assustador né?Ui!Forjar a própria morte?O Alvin realmente estragou a menina!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Liderança e plano de ataque

(...)

Eu e Valka trocamos um olhar de orgulho.

(...)

—O meu pai não sabe,mas eu pretendo invadir Berk e matar toda a família Strondus-declarei fria.

(...)

—Ah é?-ironizou-Também foi nada demais ele olhando direto pra sua bunda quando entraram no salão!?!

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!