Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 42
Evoluindo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparados para ver os Strondus ficarem mais fortes?Bom...eu tô!!!AAAAAHHHHH!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BpFkNLTBaiokxPK3UtYRQg28i9X32v4KBPUQjg0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=a5bzbss93dp2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/42

Pov's Seeylfe

Quando eu e Soluço chegamos no Grande Salão com Liv,Heather estava sendo cuidada por Elsa - que usava curativos e remédios.

E então,a Skrill estava pronta pra falar.

—Tínhamos acabado de ir dormir quando os guardas nos avisaram sobre a invasão da frota de Viggo-começou-Tem um quarto do pânico secreto que é selado por magia de sangue e somente membros da família real podem abrir.Dagur me deu a missão de proteger Julie antes de partir para governar a batalha com nosso pai.Levei Julie até o quarto,mas acabamos encontrando alguns homens pelo caminho.Sorte que a Tesoura de Vento estava comigo,pois eu não teria derrubado todos eles sozinha.Acabei interrogando um deles,e descobri que a frota do reino estava sendo derrotada e que meu irmão e meu pai já haviam sido capturados.

Eu e Soluço trocamos um olhar preocupado.

—Percebi que estávamos praticamente derrotados e a única chance que tínhamos era avisar vocês-confessou-Então coloquei Julie no quarto e peguei meu dragão,saindo de Berseky.Mas...como podem ver pelos meus ferimentos,quase não consegui sair viva de lá.

—Viggo quer acabar com nosso maior aliado para Berk ficar em desvantagem-afirmou Soluço sério.

—Que desgraçado-xinguei com os dentes cerrados.

—Viggo é conhecido como "destruidor de reinos"-alertou Elsa preocupada-Tem esse nome porque ele costuma domar reinos para si e matar todos os habitantes que vivem neles.Arendelle,Corona,Highland e vários outros foram domados por ele,antes mesmo de nós nascermos.

—E agora quer fazer o mesmo com Berk-completou Merida franzindo a testa.

—E não só isso:Ele quer Seeylfe como esposa e gerar filhos com sangue de dragão através dela!-exclamou Perna de Peixe revoltado.

—Por favor-suplicou Heather aflita-Me ajudem a retomar meu reino e salvar meu povo e minha família.

Engoli o seco.

—Não sei se poderemos,Heather-lamentei-Berk ainda está se recuperando do ataque de Viggo,nosso exército está bem limitado.E mesmo eu e meus irmãos com sangue de dragão,Viggo já provou que é mais forte que nós.

—E além do que:Seeylfe está  grávida-acrescentou Dag preocupado.

—Sabe que essa questão não importa,já que o feitiço da Boo está me protegendo até nosso filho nascer-alertei repreensiva.

—E os livros que lemos da Boo sobre a evolução do sangue de dragão?-sugeriu Liv curiosa-Podemos tentar.Se ficarmos mais fortes,talvez tenhamos alguma chance contra o Viggo.

—O treinamento para evoluirmos pode requerer dias e até lá,os bersekys podem estar todos mortos-avisou Soluço aflito.

Torci os lábios pensativa.

—Não custa tentar-comentei-Podemos começar agora mesmo e se nada acontecer até amanhã,pensamos em outro plano para ajudar Berseky.

—Está querendo evoluir em um dia?-questionou Astrid surpresa.

Sorri orgulhosa.

—Somos Strondus.Já enfrentamos coisa pior-brinquei.

(...)

Na arena...

O sol já havia nascido e eu treinava intensamente com os meus irmãos.Soluço era o único mais à vontade,pois tirou a armadura e a blusa que vestia.

Banguela era o único que tecnicamente,arrasava no treinamento.A única coisa de diferente foram raios que surgiam no seu corpo quando ele disparava o jato de plasma.

Porém,quanto ao resto de nós,o cansaço só aumentava.

—Ei gente!

Viramos surpresos,vendo nossos pais - que carregavam cestas cheias de peixes - e nossos parceiros,que tinham um prato de comida na mão.

—Se quiserem salvar todo mundo,não podem ficar sem comer-alertou mamãe sorrindo.

Ri boba me aproximando e dei um selinho em Dag,enquanto pegava o prato da sua mão.

—Frango com purê de batata?-indaguei surpresa-É por isso que eu te amo!

—Você,principalmente,não pode ficar sem comer-avisou enquanto eu me sentava num banco-Come por dois,esqueceu?

—Sim senhor-ironizei começando a comer.

Direcionei meu olhar para o resto do pessoal.Os dragões comiam os peixes feito loucos,papai e mamãe conversavam com Liv e Daniel,enquanto Soluço comia e provocava Astrid de vez em quando.

Parei de comer e arregalei os olhos quando tive uma idéia.

—O que foi?O que tá pensando?-perguntou Dag curioso.

Sorri.

—Estava pensando em que depois que derrotarmos Viggo,poderíamos restaurar os reinos que ele destruiu-comentei.

—Amor...-disse me fazendo encará-lo-Às vezes você tem idéias maravilhosas.Acho que tem o mesmo Q.I que o do seu gêmeo.

Ri.

—Eu tenho sim-garanti-Só tenho preguiça de usar às vezes.

(...)

A noite chegou tão rápido que eu cheguei a me assustar.Deixamos Banguela descansar um pouco,já que ele não precisava se esforçar tanto.

—AH!EU DESISTO!-berrou Liv irritada-ESTAMOS AQUI DESDE DAS TRÊS HORAS DA MADRUGADA E TUDO O QUE CONSEGUIMOS FOMOS MÚSCULOS DOLORIDOS!NÃO SEI PORQUE TIVEMOS ESSA IDÉIA!

—Ah...gente...-chamou Soluço parecendo chocado.

Virei-me para o que ele estava olhando e me choquei ao ver meu dragão.

—Flora...-sussurrei estupefata,ao ver que sua aparência não era mais a mesma.

Seus olhos azuis pareciam mais claros e sua pele não era negra,mas extremamente branca,como a neve.

—Incrível...-murmurou Liv,enquanto Banguela analisava Flora,tão encantado quanto nós.

Franzi a testa.

Espera aí...

—Soluço,queima a mão de Liv-pedi me virando pra ele.

—Que!?!-se assustou.

—Que!?!-exclamou Liv no mesmo tom.

—Confiem em mim-insisti.

Eles me encararam por uns segundos antes de darem as mãos.

Um chama cobriu a mão de Liv por completo,mas ela não reclamou de nada.

Trocamos olhares surpresos e animados.

—Acho que funcionou...-comentou Soluço com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

VEM LACRE!VEM STRONDUS!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.43)As garotas arrebentam

(...)

Ouvi um praguejar de dor atrás de mim e Liv,e virei-me,vendo um homem cair morto,com um machado cravado nas costas.

Sorri pra Astrid.Essa era minha cunhada.

(...)

Viggo cerrou os dentes de dor quando retirou o machado de suas costas e o jogou no chão.

Ele me pegou pelo cabelo e me jogou,me fazendo chocar contra a parede.

—Sua maldita!

Ergui meu olhar assustada,vendo ele pegando Astrid pelo pescoço e a erguendo do chão.

(...)

—Meu filho não merecia isso...-disse papai aos prantos-Ele não merecia...

Suspirei,enxugando as lágrimas que ainda insistiam em cair.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue contra sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.