Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 37
Descoberta e uma nova ameaça


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu fiquei sem internet de novo!E por causa de um problema aqui em casa,demorou pra eu conseguir net!

Mas enfim...aqui estou.E Soluço vai descobrir sobre o sacrifício de Astrid nesse capítulo.Vai dar merda.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bl0LYKyhbpMEuvyP9rty9YVCB6oECn9FHUHd980/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=171x0gmdzo13w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/37

Pov's Liv

Soluço arrastou Tobias para o Grande Salão e reuniu todos no local,contando todo o ocorrido.Tinha medo que meu irmão e meu pai matassem meu namorado ali mesmo.

—Jurou pelos deuses que nunca magoaria minha filha e agora olha o que houve-comentou meu pai num sério e sombrio-Eu devia te cortar em pedaços agora mesmo seu moleque!

—Perdão Sr.Strondus,mas eu fiz tudo para fazer sua filha feliz-Tobias se defendeu.

Fiz sinais.

—"É verdade,ele deu seu melhor.Parem com esse escândalo,por favor"-pedi.

—Mas ele está errado,Liv.Ele não podia ter tratado você daquele jeito-alertou Daniel aborrecido.

—Não podia mesmo-concordou Soluço num tom sério.

—Confesso,eu errei-admitiu meu namorado envergonhado-Mas quando Liv disse que não queria casar comigo,eu perdi a cabeça.

Arregalei os olhos e Tobias fez o mesmo,se dando conta de que havia falado demais.

Pov's Seeylfe

Fechei os olhos frustada.Porque Thor?

—QUER DIZER QUE VOCÊ PEDIU MINHA FILHA EM CASAMENTO SEM PEDIR MINHA PERMISSÃO!?!-gritou papai furioso-AGORA EU TE MATO!

Abri meus olhos.

—Pai,ele não tem culpa e muito menos Liv-alertei-A idéia foi minha que eles se casassem.

—Mas...porque?-indagou Soluço parecendo confuso.

Senti Dag segurar minha mão.Era agora.

—Eu estou grávida-declarei.

O silêncio durou apenas alguns segundos.

—O QUEEEEEE!?!-berrou meu pai chocado.

—AHHHHH!-gritou minha mãe feliz-VOU SER AVÓ!VOU SER AVÓ!

—Sei que a notícia é maravilhosa,mas o casamento que quis para Liv e Tobias tem mais ou menos haver com isso-alertei-Tenho receio que meu filho nasça cego por minha causa e caso isso aconteça,decidi que ele não seria o herdeiro do trono de Berk,mas sim,o provável filho ou filha que Liv tivesse.

—Mas também há probabilidade de que ele não nasça cego,mana-comentou meu irmão-Perai!E meu futuro filho não conta mocinha?

Engoli o seco.

Pov's Astrid

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Não Seeylfe...por favor...-supliquei.

—Ele precisa saber,mana-alarmou Dag com pena.

—Do que?-questionou Soluço franzindo a testa-Gente...vocês estão me assustando.

Comecei a chorar inconsolável.

—O que sacrifiquei para te trazer de volta...foi a minha fertilidade-respondi entre lágrimas vendo-o arregalar os olhos-Eu não posso mais ter filhos.

Vi seus olhos se encherem de lágrimas.

—Você sempre soube que meu maior sonho era ser pai!-lembrou incrédulo-Como pôde fazer isso comigo!?!

—Eu também queria ter filhos,mas precisava te trazer de volta!-me defendi.

—À que custo!?!-se irritou-Você não podia ter feito isso comigo,Astrid!Não podia!

Ele se virou e se afastou,irritado e magoado.

—Soluço,por favor!-chamei aos prantos vendo-o sair no salão.

Solucei fortemente e Dag me abraçou com força,querendo me consolar.

Pov's Stoico

Logo depois que Soluço saiu do salão,eu fui atrás dele.Havia deixado bem claro o quanto eu me importava com Astrid assim que ela foi pedida em casamento.Era como se fosse minha filha.

Abri a porta do escritório e avistei Soluço,sentado de costas pra mim.

—Soluço!Você não podia ter falado com Astrid daquele jeito!-repreendi,mas me surpreendi ao ver que ele chorava-Filho?

Ele não me respondeu e continuou a chorar.Ver meu filho daquele jeito,partiu meu coração.

Me aproximei dele e toquei seu ombro,tentando confortá-lo.Ele abraçou minha cintura,chorando abafado.

(...)

No quarto...

Pov's Seeylfe

—A culpa é minha-lamentei.

—Do que você tá falando?-perguntou Dag incrédulo.

—Eu devia ter esperado mais antes de oferecer esse acordo para Liv-relatei-E ter deixado a própria Astrid contar a verdade para Soluço.

—Você não esperava que as coisas entre Liv e Tobias estivessem tão ruins-alertou-E quanto ao Soluço...ele ia descobrir de qualquer maneira.

A porta foi aberta brutalmente,o que me fez saltar assustada.

—Vocês não vão acreditar em quem acabou de chegar em Berk!-reconheci a voz de Jack.

(...)

No Grande Salão...

Como não queria deixar a visita esperando muito,pedi para Dag me carregar até o salão.

—Olá Majestade-arregalei os olhos ao reconhecer a voz.

—Boo?-indaguei surpresa enquanto Dag me colocava no chão-O que está fazendo aqui?

—Minha casa foi atacada por caçadores de dragão,mas eu consegui fugir-explicou rapidamente.

—E quem disse que é problema nosso?-perguntou Soluço rudemente.Era a primeira vez que presenciava ele de mau humor.

—Deveria ser mais grato rapaz,afinal,eu te trouxe de volta à vida-lembrou Boo aborrecida-Mas não foi só por em busca de ajuda que eu vim.

—Tem mais?-questionou Astrid.

—Sim-confirmou a bruxa-Os caçadores que vieram atrás de mim trabalham para Viggo Grimborn.

—Viggo Grimborn...-comentou papai intrigado-Nunca ouvi falar desse cara.

—Viggo Grimborn é o chefe de um grupo enorme que caça dragões e os vende no mercado negro,nas partes mais distantes do arquipélago-relatou me fazendo cerrar o punho-E agora,ele está vindo pra cá.

—Ele não vai levar nossos dragões-afirmou Dag com a voz firme e séria.

—Não-negou a bruxa-Os dragões não são a prioridade de Viggo,mas sim,o sangue de dragão.

Ouvi alguém soltar um som de espanto.

—É claro!Viggo Grimborn!-exclamou Tia Mala.

—Conhece ele?-questionei.

—Sim.Ele já tentou fazer um acordo com Alvin,que recusou na hora por sua causa-respondeu.

—FLASBACK MALA ON-

—Eu fiquei surpreso quando o vendedor de dragões do mercado negro pediu para falar comigo-confessou Alvin intrigado.Eu estava em pé ao seu lado e Viggo na nossa frente,ajoelhado em um só joelho como reverência-Então Sr.Grimborn,o que deseja?

—Permita-me expressar a minha mais profunda admiração por Vossa Majestade-pediu Viggo-Mesmo sendo exilado de Berk junto com sua irmã e seus aliados,montou seu próprio reino  e sua própria monarquia.Para fazer tudo isso,requer muita garra e coragem.

—Eu agradeço-meu irmão acenou com a cabeça.

Arqueei uma sobrancelha.O que aquele homem queria a ponto de bajular Alvin?

—Mas como seu reino é jovem,os recursos são bem limitados-comentou-Eu gostaria de fazer um acordo.

Eu e Alvin nos entreolhamos.

—Que tipo de acordo?-indaguei.

—Bolor me contou que vocês querem se vingar de Berk,mais especificamente do rei Stoico-relatou.Tive vontade de corrigir que apenas Alvin queria se vingar,mas decidi ficar calada-Bom...eu tenho muitos recursos e poderia compartilhá-los com vocês.

—Isso seria fantástico!-afirmou Alvin animado-Mas espera...o que você quer em troca?

Viggo se levantou e pôs as mãos atrás das costas.

—Eu quero sua filha como minha esposa-revelou.

Arregalei os olhos chocada.

—Como ousa!?!-me irritei-Ela só tem 12 anos!

—Eu sou paciente.Posso esperar-sorriu o Grimborn.

—Qual é o seu interesse na minha filha?-questionou Alvin sério.

—Os boatos sobre sua filha ter sangue de dragão se espalharam pelo mercado negro.E como esse rumor dos negócios é bem sigiloso,Berk nem sonha desse boato-relatou-E o fato de sua filha ser tão poderosa me...intrigou.

—Caía fora do meu castelo!-ordenou meu irmão alterado se pondo de pé-Nunca nem sequer verá o rosto da minha filha!Seu maldito!

—FLASBACK MALA OFF-

Usei todas as minhas forças para não vomitar.Homem nojento.Que horror.

—Viggo achava que eu sabia a receita para adquirir o sangue de dragão,por isso mandou seus homens atrás de mim-Boo continuou-Mas como eu não tenho,ele vai vir pra cá,pra roubar os diários de seus ancestrais.

—Mas porque Viggo quer os diários e casar com Seeylfe?-questionou Dag confuso.

—O acenstral de Viggo,Noah Grimborn,era perdidamente apaixonado pela ancestral de Seeylfe-explicou-Ele matou tantos dragões quanto ela e quando descobriu que ela conseguiu adquirir o sangue de dragão,ele também quis esse poder.Mas o irmão dela,o matou por causa disso,pois não confiava em Noah.Viggo quer cumprir o desejo de seu ancestral,roubando os diários e descobrindo o segredo de conseguir o sangue de dragão.E quer ter filhos com alguém com esse dom.

—Mas eu estou sem sangue de dragão-alertei.

—Por isso ele vai matá-la por ser considerada descartável pra ele e vai fazer o mesmo com Soluço-relatou-Então vai deixar só Liv,para se casar com ela e ter filhos com sangue de dragão através dela.Somente a sua liderança e de seu irmão lhes dará a vitória.

—Sem o sangue de dragão,eu sou inútil-afirmei tristonha.

—Não-negou-Você tem um poder muito maior que o sangue de dragão dentro de si,só não enxergou isso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Fiquei com pena tanto da Astrid quanto do Soluço.Tadinho do OTP.

WOW!Novo inimigo e uma nova batalha pela frente!Preparem-se para fortes emoções!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.38)Treinamento,perdão e beijo

(...)

—Com certeza-concordou Cabeça-Quente impressionada-Astrid,você está de parabéns pelo marido que tem.

—Porque vocês não calam a boca,hein?-pedi aborrecida fazendo todas rirem.

(...)

—QUE ISSO LIV!?!-gritei furiosa-FICOU MALUCA!?!

—Seeylfe-ouvi Boo me chamar-Vamos supor que eu morra e o feitiço acabe.Viggo vai direto no Stoico.Concentre-se,pense no seu filho.

(...)

—E o que descobriu?-perguntou curioso.

Sorri animada.

—Descobri que posso respirar debaixo d'água-respondi-Igual à Besta Implacável.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue contra sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.