Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 33
Lágrimas e caos-parte 2-fim da 3°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Sei que ainda estão furiosos e arrasados por causa da morte de Soluço,mas peço que se acalmem.Ainda tem muita coisa pra acontecer.

E assim,encerramos a 3°temporada da fic.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BishuWknrh13HlNOWfB-utVlD0LDLvUZTb7mAY0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/33

Pov's Seeylfe

Astrid fungou.

—Foi muito cruel matar Soluço no meio da cerimônia-afirmou rancorosa.

—Com certeza-concordei séria.

Ouvi passos e virei minha cabeça,vendo Dag se aproximando.

—Como estão as coisas lá fora?-questionei.

—Drago tinha outra Besta Implacável-respondeu-Ele matou o nosso e se tornou o Alpha,levando todos nossos dragões embora.Somente Banguela não foi levado e não sabemos porque.

—Banguela sentiu o que houve com o Soluço e sua tristeza deve ter impedido que ele fosse controlado pelo Alpha-expliquei-Era só o que me faltava...

—Amor?-chamou preocupado-Como você está?

Suspirei,negando com a cabeça e ele apenas se sentou do meu lado,me abraçando.

Foi então que meus pais e Liv começaram a se aproximar,junto com meus amigos.

Minha mãe e Liv caíram de joelhos,próximas ao corpo de Soluço,chorando sem parar.Meu pai também chorava,mas silenciosamente.Banguela se aproximou cabisbaixo do corpo e choramingou.

Foi então que vi Astrid olhar por trás de mim e arregalar os olhos.

—Como você se atreve a aparecer aqui!?!-se indignou.

Me soltei de Dag e me virei,arregalando os olhos ao ver que era Alvin.

—Ou você é muito corajoso ou muito estúpido-comentou Merida irritada.

—Sinto muito por Soluço-lamentou-Mas eu não tive escolha.

—NÃO TEVE ESCOLHA!?!-gritou Astrid irritada pegando o machado e se pôs de pé,avançando,mas Dag se levantou e a segurou-EU VOU TE MATAR SEU MALDITO!

—Eu fiz tudo isso pensando em você,para o seu bem-ele declarou pra mim,o que me fez arregalar os olhos.

Gargalhei com vontade.

—Pensando em mim?Para o meu bem?-ironizei me pondo de pé.

Foi então que velozmente,fui até ele e o peguei pelo pescoço,pressionando-o na parede.

—Sabe o que vai fazer bem pra mim,Alvin?-perguntei ativando meus olhos-Quebrar o seu pescoço!

—Você devia me agradecer-alertou-Agora tem o trono de Berk só pra você.

—EU QUEBRO A COROA,ME MATO OU PASSO O TRONO PARA LIV,NÃO IMPORTA!-gritei furiosa-SER RAINHA ERA QUE ME PERTENCIA DESDE DO BERÇO,MAS NADA,NEM O MALDITO DESSE TRONO,VAI PREENCHER O VAZIO QUE DEIXOU EM MIM QUANDO MATARAM MEU IRMÃO!

As lágrimas escorreram pelo meu rosto,enquanto chorava sem parar e meus olhos voltavam ao normal.

—Meu parceiro em batalhas,meu melhor amigo...-murmurei angustiada-Você não tem noção do quanto é grave matar o irmão gêmeo de alguém.Sinto...como se metade de mim tivesse morrido com ele.

—Eu só queria ter você de volta...-disse choroso.

—Você é um louco psicopata.O que você sente por mim não é amor,é orgulho ferido por ter perdido pra Berk mais uma vez-afirmei fria soltando seu pescoço-E continuará perdendo.

Soquei sua cara com força,fazendo-o cair no chão.

—Desculpa...desculpa...-suplicou aos prantos.

—DESCULPAS NÃO VAI TRAZER MEU IRMÃO DE VOLTA!-berrei furiosa ativando os olhos de novo.

—Eu posso me redimir,revelando o esconderijo de Drago!-respondeu.

Virei-me,vendo todos se entreolharem.

—Estamos escutando-declarou meu marido sério.

—Na guerra entre Berk e os Exilados,Soluço não conseguiu controlar o Alpha porque ele já pertencia à Seeylfe,que foi criado por ela-explicou Alvin-A mesma coisa é entre o novo Alpha e Drago.

—Então é inútil Seeylfe tentar controlá-lo-lamentou Mala.

—A Besta de Drago só conseguiu o poder do Alpha,tomando-o da outra Besta-acrescentou.

Entendi na hora,aonde ele queria chegar.

—Precisamos de um dragão forte para enfrentar o Alpha e eu conheço o candidato perfeito-afirmei.

Desviei meu olhar para Banguela,que ajeitou sua postura.

—"Conte comigo"-garantiu.

(...)

No cas...

De acordo com Alvin,levaria pelo menos três dias para chegar no esconderijo de Drago,de barco.Era difícil sem os dragões,mas era o que tínhamos no momento.

Já no navio,juntamente com meus pais,Liv,Astrid e Dag,me aproximei de Banguela e me ajoelhei na sua frente.

—"O que fizeram com o corpo dele?"-indagou aflito,referindo-se ao Soluço.

—"Ele está bem guardado e seguro—afirmei-Quando isso tudo acabar,voltaremos pra fazer o funeral dele".

Ele rosnou.

—"Vamos ganhar essa luta.Pelo Soluço"-garantiu.

Sorri.

—"Pelo Soluço"-repeti fechando os olhos e encostando minha testa na sua.

Pov's Stoico

Saí do navio em que estava e abordei Alvin,segurando seu braço.

—Escuta aqui,se tiver nos levando para uma armadilha,não vai ser Seeylfe que vai te matar,vai ser eu!-ameacei.

O soltei e me virei,subindo de volta ao barco.

(...)

Três dias depois...

Pov's Drago

—Senhor-avisou Eret me fazendo encará-lo-A rainha de Berk está em nossa ilha,com seu exército.

Ri surpreso.

Pov's Seeylfe

Peguei minha espada e subi em Banguela,colocando minha máscara.Os homens de Drago avançaram em nossa direção e meu exército fez o mesmo,correndo para a batalha.

O chão estremeceu e ergui meu olhar,sem nenhum temor,vendo a Besta Implacável negra,se aproximando.

—Isso é inútil-zombou Drago,saindo pelas portas de seu castelo-Eu já venci.

—Essa luta só acaba quando um de nós cair morto-rebati ativando meus olhos.

Ele riu.

—Que assim seja-cedeu.

—ATAQUEM!-ordenei furiosa.

—MATEM TODOS!-disse ele no mesmo tom.

Decolei com Banguela e avançamos,enquanto o Alpha rugia furioso em nossa direção.

Pov's Stoico

—Preparado para perder as outras duas filhas,Strondus?-debochou Drago enquanto vinha em minha direção.

—Vamos ver se vai manter esse sorriso quando eu cortar a sua garganta-comentei pegando minha espada e avançando.

Pov's Seeylfe

Banguela disparou no Alpha várias vezes,que decidiu revidar,disparando gelo,mas dei um giro com ele,desviando.

—AH NÃO!-me assustei quando vi a enorme cauda do Alpha vir na nossa direção.

Nos chocamos brutalmente contra a cauda e começamos a cair.A cauda havia rasgado.

Banguela abriu as asas,tentando diminuir a velocidade e então chegamos ao chão.Me soltei de Banguela e rolei no chão,me sujando e me ralando toda.

—Banguela!-chamei desativando os olhos,me levantando e indo até ele.

Pov's Stoico

Drago me deu uma cabeçada,me fazendo cair no chão.

—MATE-A!-ordenou ao Alpha,apontando o cajado para Seeylfe.

—NÃO!FILHA!CUIDADO!-me desesperei.

Pov's Seeylfe

Me virei lentamente e me choquei ao ver que o Alpha estava bem perto de mim.

—"SEEYLFE!"-Banguela se agitou.

Ativei os olhos de dragão e empurrei Banguela pra longe,enquanto eu tentava fugir do Alpha.

Foi então que alguém me empurrou brutalmente pra longe do Alpha,fazendo-me rolar pelo chão e meus olhos voltarem ao normal.

Ergui meu olhar no susto e arregalei os olhos ao ver que Alpha havia perfurado Mala e Alvin com o mesmo chifre.O mesmo sangravam e cuspiam sangue.

—NÃO!!!-berrei desesperada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Stoico

Me levantei e corri até Drago,pulando em cima dele e o derrubando no chão.

Pov's Seeylfe

Me pus de pé e fui até eles,angustiada.

—Me...desculpa...-pediu Alvin com dificuldade.

—Vai ficar tudo bem-afirmei enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto-Porque vocês fizeram isso?

Tia Mala tossiu,cuspindo mais sangue.

—Porque amamos você,Seeylfe...-murmurou com dificuldade.

Arregalei os olhos surpresa.

O Alpha começou a querer se afastar.

—Não,não!-neguei assustada,ativando meus olhos e segurando o chifre com todas as minhas forças,o que fez ele parar.Envolvi totalmente os meus braços ao redor do chifre.

—Nos solte...-disse Tia Mala bem fraca-Não há nada que possa fazer por nós.

—NÃO!-me recusei a encarando-Valka pode ser minha mãe biológica,mas foi você quem foi minha mãe por todos esses anos!Eu não posso viver sem você!

Ela sorriu emocionada,com os olhos marejados.

Comecei a sair do lugar,sem soltar a chifre.O Alpha era muito forte.Enfiei meus pés na terra,mas não adiantou muita coisa.

Alvin pôs as mãos sobre os meus braços,o que me fez encará-lo.

—Não,pai!Não!-pedi aflita.

Ele retirou os meus braços,o que me fez cair de barriga no chão e observei em câmera lenta,Alpha jogar Alvin e Tia Mala pra longe,os retirando de seu chifre.

Agarrei a terra embaixo de mim com força,rosnando irritada e com o sangue fervendo de raiva.

—EU VOU TE MATAR!!!!-meu grito de fúria ecoou,em direção ao Alpha.

Banguela rugiu furioso,sentindo minha fúria e então parte das suas escamas foram iluminadas por um brilho azul.Ele disparou contra o Alpha,que cambaleou pra trás.

Enchi as minhas mãos com gelo e disparei inúmeras vezes no rosto dele,enquanto Banguela fazia o mesmo.Nem lhe dávamos a chance de atacar.Os muitos ataques acabaram quebrando um dos chifres.

Aproveitei que ele ficou bem abatido com a perda do chifre e juntei as mãos,concentrando o resto das minhas forças e criei um espinho enorme,jogando-o em um dos olhos dele.Ele gritou alto em angústia.

Banguela reuniu todas as forças e disparou dentro da boca do Alpha,que começou a queimar pra dentro.

Caí de joelhos,desativando meus olhos e respirando ofegante.

(...)

No dia seguinte...

Drago havia sido morto por papai e seu exército havia sido derrotado.Banguela se tornou rei dos dragões e recuperamos todos.Havíamos vencido.

Mesmo com a vitória,não comemoramos,afinal,havíamos perdido Soluço.

Como irmã mais velha,fui eu quem queimou o seu corpo na cerimônia e também queimei o corpo de Tia Mala,por ser mais próxima dela que estava viva.Alvin não mereceu ser queimado e foi enterrado nos túmulos onde os traidores e inimigos eram enterrados.

Havíamos ganhado aquela batalha,mas...a que custo?Meu irmão estava morto e é como...se minha vontade de viver tivesse morrido com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Foi só eu que achei o capítulo emocionante?Putz,chorei pra caramba .

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.34)Convivendo as consequências-4°temporada

(...)

Me surpreendi quando ouvi ele começar a chorar.

—Eu queria poder fazer mais-desejou-Eu odeio te ver desse jeito.

Sorri.

—Você estando do meu lado,já é o suficiente-garanti.

(...)

—Sua irmã não está morta e nem doente,Liv!-alertou irritado-Ela tem marido pra cuidar dela!

—Ela é minha irmã e ela precisa de mim!-rebati incrédula-E outra coisa:Você não manda em mim!

(...)

—Ela está sofrendo as consequências de seus atos-lamentou.

—Sim-concordei num suspiro-Apesar do que Seeylfe fez ter sido extraordinário,eu odeio vê-la desse jeito.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue contra sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.