Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 31
Será amor?


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu havia feito várias vezes perguntas sobre as intenções de Alvin.Bom,nos próximos capítulos,inclusive nesse,teremos a resposta definitiva.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BhNk4qGlzK1R1SkYcyguhjmCx2wi6MgRfrEX7U0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/31

Pov's Seeylfe

Eu havia fugido para o jardim e sentado em um dos bancos,para refletir melhor.

Estava bem confusa em relação as ações de Alvin.Tudo bem,ele me criou,mas como arma,para poder se vingar da minha família.Só que...ele matou Morgana para me proteger.Eu não entendo!Qual é a dele afinal?

—FLASBACK ON-

—Pai!!!Paiiiii!!!-chamei mais uma vez.

A porta foi aberta e ele entrou,sonolento.

—O que foi filha?-indagou com a voz arrastada.

—Tem um monstro no meu armário!-respondi me encolhendo na cama.Eu tinha 8 anos.

Ele franziu a testa e caminhou até o armário,abrindo a porta.Não havia nada.

—Viu?Não tem monstro-alertou fechando a porta e se aproximando de mim-Tem que ser corajosa quando for enfrentar esse tipo de coisa filha.

—O senhor não vai me proteger?-questionei.

Ele sorriu,pondo a mão na minha cabeça.

—Vou te proteger quando for preciso,mas sei que é forte para enfrentar tudo de ruim sozinha-afirmou-Porém,se você precisar de mim,te protegerei com minha vida.

—FLASBACK OFF-

—Seeylfe?

Virei minha cabeça,vendo Astrid se aproximando.

—Soube que você e Soluço brigaram-declarou se sentando do meu lado-Quer conversar sobre o assunto?

Suspirei derrotada.

—Estou confusa em relação às ações de Alvin-confessei-Será amor?Ou ele quer me enganar novamente?

—O segundo é mais provável-alertou-Pois se ele amasse mesmo você,aceitaria como você é e sua família.

Acenei com a cabeça,concordando.

—Eu sou uma estúpida.Quando estou de cabeça quente,digo muita bobagem-afirmei-Acho que tenho que pedir desculpas pro Soluço.

—Também acho-concordou.

(...)

Nas celas...

Pov's Mala

Parei em frente à cela de Alvin e o mesmo ergueu a cabeça para me encarar.

—Mala...-comentou desgostoso-Lembrou que tem irmão foi?

—Você matou Morgana porque ela tentou matar Seeylfe-relatei-Porque?Se ela era sua aliada?

Ele suspirou.

—Eu combinei com ela de matar todos os Strondus,menos a Seeylfe-explicou-Mas a Galaham me traiu e sabe que sempre me vingo de quem me trai.

—É só isso mesmo?-insisti.

Ele deu de ombros,o que me fez bufar irritada.

—Que droga,Alvin!Quer parar com isso?-pedi perdendo a paciência,o que o surpreendeu-Estou cansada dessa sua máscara que você apelida de "traiçoeiro"!Vamos colocar a cartas na mesa:O que você sente de verdade pela a Seeylfe?-questionei vendo seus olhos marejarem.

Me surpreendi totalmente quando ele começou a chorar.

—Eu me encantei por aquela menina no momento que olhei nos olhos dela,quando ela era apenas um bebê-desabafou.

Meus olhos marejaram.

—Quando achavam que ela era minha filha,Selvagem me alertou que alguns inimigos queriam tirar vantagem dela,achando que ela era minha fraqueza e estavam certos-prosseguiu enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto-E por isso,comecei a tratar ela como soldado e minha arma de vingança.Mas em raros momentos,eu não me contia e abaixava a guarda quando estava com ela.Eu ajudei no seu medo de mar,a ensinei a nadar,ensinei ela a lutar e a ajudei quando ela despertou os olhos de dragão.Espanquei Vinicius e matei Morgana para proteger e honrar MINHA FILHA.Eu amo tanto a minha filha,que sou capaz de tudo para tê-la de volta,nem que eu tenha que matar cada berkiano dessa ilha!

Enxuguei minhas lágrimas.

—Eu admiro o seu amor por Seeylfe-confessei fazendo-o arregalar os olhos-Mas o seu ódio por Berk é tão grande,que lhe impede de enxergar que essa não é a maneira correta de ter Seeylfe de volta.

Suspirei derrotada.

—Você será enforcado depois do dia do casamento de Soluço e Astrid.Adeus irmão-acrescentei antes de me afastar.

(...)

Em outro lugar...

Pov's Drago

Um servo se aproximou de mim e fez uma reverência.

—Foi confirmado:Alvin foi capturado-declarou.

Sorri satisfeito.

—Excelente.Já podemos colocar o plano em prática-comentei encarando as bolhas enormes que transbordavam no mar-Estou ansioso para conhecer os grandes gêmeos Strondus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Algo me diz que Drago vai aprontar.Xi...

Confirmado.Alvin ama Seeylfe,mas não está usando a maneira correta para reconquistar seu amor.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.32)Lágrimas e caos-parte 1

(...)

Sorri emocionado quando avistei Astrid começar a vir em minha direção,de braços dados com o seu pai.Ela estava linda.

(...)

Papai arregalou os olhos,ficando pálido.

—Drago Sangue Bravo...-alertou assustado.

—Como foi que você escapou!?!-questionei irritada para Alvin.

(...)

—NÃO!-gritou mamãe desesperada.

Virei-me imediatamente e me choquei quando vi a Besta Implacável negra,retirar os chifres da barriga do Alpha.

Ah não...

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue contra sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.