Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
Atentado e Morte


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que estou me preparando psicologicamente para a última temporada de "Dragões Corrida até o Limite".Faltam 3 dias!!!*0*.

Preparem-se!Vai ter muitas surpresas nesse capítulo!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Be3mk14lyaltjGuJMh4vF7jiloydV8LHU7UDoY0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/27

Nos capítulos anteriores...

...

Seeylfe ficou angustiada pela a fuga de Morgana,mas Dag conseguiu acalmá-la,mostrando-lhe suas alianças.Bom,até um certo tempo já que a Strondus descobriu que Soluço iria pedir Astrid em casamento.

Teria sido o pedido mais perfeito,se Seeylfe não tivesse atrapalhado rsrsrs.

Quando acharam Morgana,descobriram que Alvin estava vivo e que era aliado da Galaham.As coisas estão indo de mal a pior.

Isso,foi tudo o que você viu na fic "Sangue contra sangue".

...

Em Berk...

Pov's Seeylfe

Bufei irritada.

—Não acredito que deixei aquela vaca me ferir...-resmunguei enquanto a anciã terminava de fazer o curativo na minha perna.Eu estava deitada na minha cama,com minha família presente.

Quando Gothi acabou,ela escreveu no chão.

—Ela disse que Seeylfe precisa de repouso absoluto-Bocão traduziu-Além do ferimento,ela sofreu muito estresse esses dias.Só tem 20 anos,precisa descansar.

—Ouviu Seeylfe?Descansar-frizou mamãe.

—Eu ainda não acredito que Alvin está vivo-confessou papai estupefato-Eu quero matar ele!

—Irei mandar patrulhas atrás dele,nós vamos ficar protegidos no castelo-afirmou Soluço-Não precisamos de ninguém mais ferido além da Seeylfe.

—Eu estou com a perna engessada por sua causa!-reclamei aborrecida.

—Não enche!-pediu e desviou de um espinho de gelo que eu lhe atirei.

Arregalei os olhos quando me lembrei de algo.

—Mãe,pai,eu e Soluço temos algo para contar-alarmei.

Eles nos encararam intrigados.

—O que?-questionou mamãe.

—Eu e Astrid vamos casar-respondeu meu irmão.

—Eu me casarei com Dag-completei.

Eles arregalaram os olhos.

—AH!NÃO ACREDITO!-gritou mamãe animada,abraçando Soluço e em seguida,veio até mim para me abraçar-QUE ÓTIMA NOTÍCIA!

—MÃE!MINHA PERNA!-protestei na hora,o que a fez se afastar de imediato.

—Ops,desculpe-pediu.

—Os dois!-disse papai sério,apontando para Dag e Soluço-No escritório,AGORA!

(...)

No escritório...

Pov's Soluço

—Vocês tem noção...da responsabilidade de um casamento?-questionou papai sério.

—Claro-respondi de imediato-Eu vejo como o senhor é feliz com a mamãe.

—Lidar com sua mãe é uma coisa-alertou-Mas lidar com Seeylfe e Astrid,é outra história.

Eu e Dag nos entreolhamos rapidamente.

—Há muitos benefícios num casamento como o fortalecimento do relacionamento dos dois,a fidelidade e o sexo-explicou,o que nos fez corar-Não me olhem com essa cara,não são crianças.Ah,e também há desvantagens como quando a mulher estiver estressada e você tem que aguentar.Acho que vocês vão sofrer bem mais que eu,já que Astrid e Seeylfe possuem temperamento bem forte e uma grande teimosia.E,tem os filhos ainda.Meu Thor,mulher quando fica grávida é pior quando está na TPM.

—Isso são desafios,mas nada pode acabar com o amor que sinto por Seeylfe-afirmou Dag determinado-Ela é o amor da minha vida e não me arrependo de ter escolhido ela para ser minha esposa.

—Tirou as palavras da minha boca-comentei.

Papai suspirou.

—Pelo o visto,estão mesmo levando isso a sério-confessou-Façam elas felizes,ouviram?

(...)

Em outro lugar...

Pov's Alvin

—Você feriu a Seeylfe!?!-questionei furioso.

—Ela ia me matar!Eu precisava escapar!-justificou.

—Eu já avisei que iremos matar todos os Strondus,menos ela!-alertei-Minha filha está cega,mas vou trazê-la de volta!

—Ela não é sua filha,é do Stoico-rebateu-E ela não quer nem saber de você.

—Eu sei disso,mas eu não quero que machuque ela outra vez,se não eu te mato-ameacei-Lembre-se disso,Galaham:Fique longe da minha filha.

(...)

Dias depois...

Pov's Seeylfe

Os dias foram se passando e nada do grupo de busca achar Morgana e Alvin.Para eu não ficar muito preocupada com isso,comecei a focar nos preparativos do meu casamento.Astrid,Liv,mamãe e minhas amigas estavam me ajudando muito.

O Grande Salão estava cheio de criados,andando de um lado pro outro,com vários acessórios que se usava em um casamento.Nossa,era muita coisa.

—Ah!Eu amei essas flores!-sorriu Liv empolgada.

—Gostaria que tivesse camélias-respondi-São as minhas favoritas.

—Sim Majestade-assentiu uma moça,antes de se afastar.

—Seeylfe,olha esses vestidos-alertou mamãe animada,apontando vários vestidos de noivas,pendurados em cabides.

—Uau!Eles são lindos!-afirmei enquanto Astrid me entregava um cupcake.A mesma já até estava comendo um.

—Acho que devia escolher esse,Seeylfe-sugeriu Anna pegando um vestido tomara que caia-É TÃO maravilhoso!

Ri de sua empolgação,prestes a morder o cupcake,mas parei na hora,quando vi Astrid começar a tossir.

—Astrid?-chamei confusa e me assustei ao ver ela cair pra trás,tonta-Astrid!

(...)

Minutos depois...

Pov's Seeylfe

Soluço entrou sem bater e correu até a cama,onde Astrid estava deitada.Ela estava pálida e verde,gemendo de dor.

—O que aconteceu!?!-questionou meu irmão aflito.

—Veneno-respondeu Bocão em lamento-Ela não vai aguentar por muito tempo.

Jack adentrou o quarto e se aproximou.

—O veneno era para a Seeylfe e estava todo no bufê-declarou.

Arregalei os olhos.

—Morgana e Alvin...-deduzi incrédula,cerrando o punho.

—Ah não-disse Soluço,ao ver minha cara.

Apanhei minha espada e comecei a me afastar,mas parei quando meu pai me barrou.

—O que vai fazer?-indagou assustado.

—Achem o antídoto para a Astrid-alertei-Eu vou trazer as cabeças dos dois.

—Eu não vou deixar!-afirmou.

Segurei suas mãos e joguei,derrubando-o no chão.

—Desculpa pai-pedi voltando a andar,mas Dag se meteu na minha frente,apontando sua espada pra mim.

—Amor,se acalme!-relatou.

Dobrei a lâmina da sua espada,entortando-a e o empurrei pro lado,começando a me afastar.

(...)

Horas depois...

Eu lembro que eu estava procurando Morgana sem parar e depois disso,não lembro de mais nada.

Abri os olhos assustada quando senti uma bofetada no rosto.

—Acorda garota estúpida!-Espera!Essa voz é...

Ergui o olhar,dando de cara com Morgana.Meu sangue logo ferveu.

—Morgana!-rosnei irritada tentando avançar,mas logo percebi que eu estava acorrentada na parede,com os braços e as pernas esticadas-Como vim parar aqui?

—Ah,você chegou nessa ilha e meus guardas dispararam muita raiz de dragão em você até apagar.Seu dragão está preso nas masmorras-explicou pegando uma adaga-Você está ficando cada vez mais imprevisível,Strondus.

Gritei quando ela cortou minha bochecha.

—Você presa assim,sem sua arrogância...-comentou cortando minha barriga,o que me fez gritar de novo-...sem seu deboche!É um colírio para os meus olhos!

Ela enfiou a adaga com tudo em meu ombro,o que me fez cerrar os dentes de dor e segurar o grito.

—O Alvin disse que me mataria se eu machucasse você de novo-debochou-Tão ingênuo ele,nem sabe que eu estou aqui!

Soltei um grito quando ela tirou a adaga com tudo.

—Será que você tem o poder de se regenerar?-provocou-Acho que devíamos continuar testando...

Me choquei quando Soluço surgiu num piscar de olhos,com as orbes ferozes e quebrou a mão de Morgana,que soltou um grito agonizante.

Meu irmão quebrou as correntes que me prendiam e me segurou,para que eu não caísse.O sangue que estava saindo de mim,tirava a raiz de dragão,o que era bom.

—Eu impedi minha irmã de matar você-declarou Soluço melancólico para Morgana-Mas dessa vez eu não vou impedi-lá.

—GUARDAS!-gritou ela furiosa.

Vários vikings surgiram e Banguela disparou sem parar,enquanto Morgana fugia por outra porta.

—Vou atrás de Morgana!-alertou Soluço,antes de correr atrás dela.

Franzi a testa determinada,criando raios de gelo em minhas mãos.

Pov's Morgana

Adentrei a sala vazia ofegante,enquanto minha cabeça doia de tanta dor pela a fratura na minha mão.Maldito Strondus!

—Galaham.

Virei assustada,dando de cara com Alvin.

—Eu ouvi tudo-relatou,o que me fez arregalar os olhos-Eu não avisei que era pra ficar longe da Seeylfe?

Pov's Soluço

A porta estava só encostada e eu observava pela a brecha,vendo os dois conversarem.

—Não Alvin,eu...-suplicou Morgana,recuando.

Arregalei os olhos quando Alvin atingiu a cabeça de Morgana com o machado,o que fez ela cair morta no chão de imediato.

—Eu posso até odiar os Strondus,mas ninguém mexe com a minha filha-afirmou Alvin sério-NINGUÉM!

Atordoado,observei ele sair por uma entrada secreta.Foi então que percebi,um frasco com um líquido amarelo no cinto de Morgana.O antídoto!

Abri a porta e corri até o corpo de Morgana,me abaixando e pegando o frasco.

—Soluço!-chamou Seeylfe entrando no quarto e se chocou ao ver Morgana morta-Mano...você matou ela!?!

Desviei o olhar para o corpo da Galaham.

—Sim-menti-Eu a matei.

(...)

Em Berk...

Astrid terminou de beber o antídoto e suspirou,enquanto sua pele começava a voltar ao normal.

Suspirei aliviado,beijando sua mão.

—Graças ao deuses você está bem-confessei com a voz rouca.

(...)

No Grande Salão...

—Você não matou a Morgana!?!-questionou Dag incrédulo.Estavámos só nós dois-Porque você mentiu!?!

—Se eu dissesse porque Alvin matou a Morgana,isso faria Seeylfe achar que ele gostava mesmo dela.Eu quis protegê-la-expliquei.

—E se ele gostar,Soluço?-deduziu aflito-Quando descobrimos que ele estava vivo,me parabenizou pelo o noivado e disse para eu cuidar de Seeylfe.

Franzi a testa irritado.

—Eu não sei o que Alvin pretende com isso-confessei-Mas não vou deixar que Seeylfe sofra a influência dele outra vez.

Pov's Mala

Desviei o olhar,atordoada com tudo o que eu acabara de ouvir.

Meu irmão matou Morgana...por causa de Seeylfe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O que acham desse comportamento do Alvin?Verdade ou fingimento?

Own!Esse momento Hiccstrid foi tão fofo .

MORGANA MORREU!HORA DA DANCINHA DA VITÓRIA!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.28)Ciúmes e alianças

(...)

Coloquei ela pendurada,ameaçando soltá-la.

—AH!ME PUXA!ME PUXA!-suplicou desesperada.

(...)

—Uau!Essa é sua irmã gêmea,Soluço?-indagou Dagur surpreso ao me ver e então se aproximou,pegando minha mão e a beijando-Dagur.Encantado,querida Seeylfe.

Vi Dag se contorcer incomodado.Xi...

(...)

—Tá bom,aprovada-cedeu Dagur.

Todos suspiramos aliviados.Graças à Thor.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!