A Chave De Lu escrita por gigialtino


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725813/chapter/11

Ruby on:

Eu estou sentada na arquibancada dá saber esperando Mabbo parar de falar, então ele anuncia que hoje será um dia só de lutas, o que eu particularmente já esperava.
A primeira luta foi dá Lamia Scale x Marmeid Hell, e a Marmeid Hell ganhou nos primeiros 5 minutos, o que eu achei impressionante.
Depois Blue Pegasus x four Cerberus. Blue Pegasus obviamente ganhou.
É por fim a última luta seria anunciada e eu já sabia quais guildas iriam lutar, só me restava saber quem ia lutar.

Natsu on:

Tava tudo um saco, até eles anunciarem as últimas lutas

— Pela Fairy Tail : Natsu Dragneel!!! É pela Sabertooth : Ruby Valento, a maga celestial.

Eu sei que me precipitei ao pensar ser a Lucy, e senti uma lágrima escorrer, mas então lembrei me que ela possuía os cheiro e os espíritos dá Lucy.

Eu vou fazer essa garota me contar tudo. Principalmente sobre o que ela fez com a Lucy

E neste momento eu já ardia em raiva por esta tal Ruby, aí que ódio até seu nome me lembra o dá Lucy. Só espero que ela seja muito feia por isso está usando capa

Ruby on:

Eu gelei, maldita seja a minha sorte, mas ao olhar para os membros de minha guild, lembrei me de ser forte e honrar minha família

******Na luta*****

Autora on:

Os dois entram na arena, e é mandado que Ruby retire a capa. Ela o faz, e todos dá fairy tail se assustam com sua aparência, principalmente um certo rosado que lhe olhava com raiva

— Vou te fazer falar o que fez com a Lucy!! - ele gritou

Ruby on:

Como aquele idiota dizia me algo como isso, eu fiquei com tanto ódio que não pensei quando disse

— Você quis dizer o que você fez a Lucy!! Por que até onde sei, quem a matou foi VOCE, NATSU DRAGNEEL!!!

Acho que me arrependi instantâneamente, pois ele veio pra cima de mim muito rápido, então começamos a duelar de igual para igual

Eu estáva com o portão de virgo aberto enquanto desviava de suas bolas de fogo, então ele agarrou no braço dá Virgo e o quebrou, ela gritou de dor.

Foi o grito mais horrível que eu já ouvi, então eu cai de joelhos e chorei por minha amiga, mas acabei ficando indefesa e ele me deu um soco que me jogou do outro lado da arena, eu guspi um pouco de sangue, mas não liguei.

Eu estava ligando pelo braço de minha amiga. Natsu estava se aproximando e quando ele estava a dois palmos de mim, uma familiar luz azul apareceu, e quando sumiu Lucy estava entre mim e Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave De Lu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.