A Chave De Lu escrita por gigialtino


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725813/chapter/1

Lucy On:

Estava voltando para casa depois de um longo dia na Fairy Tail. Já fazia um ano que havíamos reunido todos os membros novamente, depois de ela ser dissolvida, mas parece que a agitação esta como nunca naquele lugar. Minhas costas estão duidas , já que aquele maldito neko se pendurou em mim o dia inteiro. o que eu mais quero agora é um bom banho.

Quebra de Tempo: Dia Seguinte 

Levy: Lu-chan! Venha cá!!                                                                                                                                                Ela estava no quadro de missoes, com o Gray, Natsu, Erza, Wendy, Cana, Gajeel, Jet e lissana, me chamando euforica

Eu: O que?

Erza: Recebemos uma missão que requer 10 magos, apesar de me achar suficiente- cochichou- Temos que acabar com alguns monstros de polvora

Eu: Mas eles não são perigosos? tipo, quase letais?

Natsu: NÃO PARA A FAIRY TAIL!!!!!!!!!!!!

Quebra de Tempo:

Wendy on:

Chegamos, mas eu estou para traz, bem atras, enquanto eles lutam. erza-san não esta com dificuldades, natsu-san esta só no combate corpo a corpo, e os outros se uniram em grupo para lutar.

O ar aqui está cheio de pólvora, foi uma péssima ideia trazer  natsu-san, qualquer magia dele e tudo ira incinerar. Meu deus, e agora? preciso avisa-los!

Lucy on:

Estou lutando neste momento com a virgo e aries, mas é claro junto com meu chicote estelar.

No meio da luta sinto algo estranho, um cheiro....Pólvora! Natsu!!! se ele atacar estamos perdidos.Corro até ele e aries entra em minha frente para lutar com um monstro, neste momento natsu nos vê, e pensa que precisamos de ajuda. Nao sei o que aquele cabeça de vento pensou, mas ele mandou seu golpe mais forte.

Quando o golpe ia atingir o monstro, senti,mesmo que por um segundo o cheiro de delax, um veneno que com apenas uma faisca poderia desintegrar qualquer coisa que estiver ao lado de quem o derrama.

Fechei os portoes, mas aries é um portao que se demora a fechar, instintivamente me joguei na frente dela e um grito, depois o portao se fechou, o golpe de natsu atingiu o monstro, e tudo ficou escuro.

 

Natsu on:

meu deus, o que foi aquilo? a Lucy se jogou na frente do golpe, espero que esteja bem, havia muita fumaça e uma luz dourada que logo apagou, devia ser um portao.

Nos aproximamos, e para nosso desespero Lucy havia desaparecido! Sumido! Seu cheiro, magia, a propria essencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave De Lu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.