A lenda da Salvação escrita por Kika402, Kiko503


Capítulo 4
Convocação


Notas iniciais do capítulo

Kikko 16 Anos (Formal) = https://www.facebook.com/1237317116317342/photos/a.1238346416214412.
1073741827.1237317116317342/1238357529546634/?type=3&theater

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725807/chapter/4

Kikko POV:

Começo a tarde apressado, me arrumando e fazendo minha mochila de aventura. Nela, ponho tudo o que sei que vou precisar, armas, comida, e afins. Também ponho coisas inúteis, mas que vão me ajudar a resistir. Fico decidindo o que levar e o que não, até meu mestre me chamar.

—Kikko, apressa-te, é uma mochila para aventurar-se, não uma mudança de endereço. Temos de partir em menos de trinta minutos.
        - Já vou! Perdi a noção do tempo!

Fecho a mala e corro para a recepção, andamos até chegarmos num "templo" feito completamente de quartzo. Nele havia o mesmo portal de espirais e partículas roxas, pelo qual cheguei a esse mundo dez anos atrás. Me ponho de um lado e meu mestre do outro e esperamos o tempo do teleporte.

— Ué - Digo ao sairmos do portal - Aqui não tinha uma gruta?
        - Não, em nossa casa um metro é equivalente a oito neste lugar, a gruta deve estar a alguns quilômetros daqui.
        - Ah. - Digo, meio decepcionado por esperar sair naquele lugar especial
        - Andemos, precisamos encontrar-nos com Herobrine e logo após ir a End City.

Continuamos andando por uma floresta até cairmos num buraco com água embaixo, para amortecer a queda, seguimos por um túnel e, no seu fim, vejo um homem com olhos totalmente brancos e brilhantes.

—Bem na hora. - O mesmo diz, com um sorriso.
        - Achaste que eu demoraria? - Mestre questiona, sorrindo também
        - Não. Mas vamos logo. - O cara dos olhos brilhantes fala

Seguimos por um emaranhado de cavernas até acharmos outro portal, desta vez, horizontal e estrelado, entramos nele e seguimos até um salão, feito de pedras roxas e amarelas. Entramos e vejo uma garota de cabelos curtos e roxos acompanhada de um senhor pouco mais velho que ela, só porque eu não queria uma acompanhante que não soubesse lutar. Parabéns, ó céus, mas na próxima vez, ouve bem o pedido.

Einah POV:

Havíamos chegado no local da reunião há pouco tempo, quando vejo a porta se abrir, e por ela entrarem um garoto ruivo, um senhor de pele quase preta e o cara que havia visto nos meus sonhos mais cedo. Adivinho na hora suas raças, humano/whithered , whithered e humano. Meu pai sorri ao se aproximar deles e o sigo, parando atrás dele.

—Bem, conseguimos nos reunir aqui finalmente!- O cara de olhos brancos fala, com um grande sorriso  no rosto
        - Na próxima, hei de encontrar-nos todos no overworld, é de mais fácil acesso- O wither fala
        - Hilários vocês. - Meu pai rebate - Bem, este é o outro escolhido?
        - Sim, e esta é a primeira né?
        - Sim. E você, Herobrine, se preciso for vai defendê-la com unhas e dentes.
        - Eu, hein? É ruim. Ela precisa saber se defender - Diz ao meu pai, e logo depois, começa a conversar comigo - Se lembra de mim, Einah?
        - Já te vi uma vez, em um sonho, porque? - Respondo
        - Bem, não é um sonho, e sim uma lembrança, e foi só por curiosidade.
        - Porque não vais e conversas com ela? - O wither diz ao garoto
        - Precisa mesmo, mestre?
        - Vais, precisam conhecer-se.

O garoto, um tanto contrariado, vem falar comigo

—Prazer, sou Kikko
        - Einah, e o prazer é meu
        - Você é ender?
        - Meia-parte, sou humana adotada por eles
        - Sério? - Ele pergunta, rindo - Também sou meio-wither, mas fui mais educado do que adotado por eles. Sabe lutar?
        - Não sou nenhuma princesa frágil, me viro muito bem sozinha.
        - Que bom - Ele diz, com um sorriso confiante.- E quais são seus poderes?
        - Teleporte avançado e planar para amortecer grandes quedas, e o seu?
        - Eu meio que voo flutuando, e tenho um ataque superforte, só pra você ter noção, uma espada de dima com a concentração normal é hit kill num zumbi.
        - Caraca! - Digo, espantada, e ficamos conversando sobre assuntos variados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade 2 - Fazia uma fic desta fic antes de dormir

Beijos de Açaí!!!(É BOM SIM SENHOR, COME DE NOVO QUE VOCÊ COMEU ERRADO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda da Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.