A batalha pelas Bijuu´s escrita por Venomous


Capítulo 8
O golpe do dragão azul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725740/chapter/8

—Se estamos vivos, então isso deve ser o jutsu proibido da reencarnação impura, o edo tensei!-Disse Kaito.

—Eu não esperava por isso!-Takyashi complementou.

—Esse desgraçado! Como pôde usar uma técnica tão cruel como essa?! Maldito!-Pensou Kirito.

A aparência dos três ninjas ressuscitados era diferente de um humano normal. A pele rachada e a esclera ocular negra davam indícios de que suas almas haviam sido corroídas pelo jutsu. Um rosto pálido e olheiras gigantes também ajudavam a denunciar que seus corpos só estavam materializados graças ao kinjutsu.

—Quem são esses, Tsuchinoko?!-Perguntou seu pai, enquanto olhava para os irmãos.

—Rikudou e Kirito Uchiha... Os melhores ninjas da aldeia da folha, atualmente!-Respondeu o ancião.

—Uchiha?! Então isso quer dizer...-Disse a mãe, antes de ser interrompida.

—Que são parentes de Sasuke Uchiha!-Kaito completou.

—Pai, mãe... Muitas coisas aconteceram desde aquele dia no país do vento!

Kirito avançou para um ataque direto, usando três kunais entre os dedos. Após jogar as facas, na intenção de distrair Kaito, ele correu para um combate corpo à corpo com o ancião, porém, foi parado pela areia de Takyashi.

—Olha, eu não tô entendendo nada do que tá acontecendo aqui!... Mas mesmo assim, vocês ainda estão me devendo uma por terem me matado! Principalmente você... Rikudou! Eu não vou cair no seu genjutsu outra vez! Basta não olhar nos seus olhos!-Disse Takyashi enquanto tentava não manter contato visual.

—Kirito, o que você tá fazendo?! Atacar desse jeito não vai ajudar em nada! Nosso inimigo está em vantagem numérica!-Gritou Rikudou.

O mais novo voltou para perto de seu irmão, fazendo uma formação de batalha de dupla.

—Além disso... Estamos enfrentando poderes únicos! Um tem o sharingan, o outro possui o kekkei genkai do estilo imã, que o torna capaz de controlar a areia de ferro e por fim, um sujeito que tem o chakra do Shukaku! Pra piorar tudo, ainda tem aquela mulher com habilidades desconhecidas! Hunf! Se ficarmos atacando sem uma estratégia, vamos morrer!-Pensou Rikudou.

Rapidamente, Takyashi criou uma tsunami de areia, indo em direção aos irmãos. Kirito fez o sinal de mão do mokuton, então, um casulo de madeira se fechou em torno dos dois.

—Irmão, seria uma boa hora pra usar o chidori!-Disse Kirito enquanto estavam dentro da proteção.

—Não! Ele já viu esse jutsu uma vez! Se eu tentar usar novamente, vai ser muito mais difícil surpreendê-lo!

Kirito abriu o casulo e usou o mokuton para transformar seu próprio corpo em madeira, criando uma armadura. Logo depois, correu mais uma vez para o ataque.

—Que droga! Atacar dessa forma não faz sentido! Mas não posso deixar meu irmão sozinho!-Pensou Rikudou antes de correr para ajudar seu irmão.

Takyashi usou sua areia para se estender pelo chão, com o intuito de detê-los, mas foi inútil já que os dois pularam, dando início a um ataque aéreo.

—Estilo fogo: Jutsu grande dragão de fogo!- O irmão mais novo saiu na frente.

—Estilo vento: Jutsu onda de vácuo!-Rikudou ajudou.

O ataque de Rikudou aumentou o estilo fogo de seu irmão, tornando o dragão de fogo maior e mais potente. Os quatro saíram da frente do poderoso, golpe, se dividindo em dois para cada lado: Takyashi e a mãe de Tsuchinoko foram para um lado, enquanto o ancião e seu pai foram para o outro.

Kirito concentrou seu chakra e estendeu seus dois braços, transformando-os em duas espadas de madeira. Rikudou lançou a kunai que estava em sua mão e logo depois usou o jutsu clones das sombras para equilibrar sua luta contra Kaito e seu filho.

—Dois contra dois! Agora sim isso parece justo!-Disse o irmão mais velho enquanto corria para uma luta de taijutsu contra o inimigo.

Enquanto isso, Kirito estava usando suas duas espadas para digladiar com Takyashi e a mulher.

—Isso tudo é inútil! Esse cara tem o sharingan tanto quanto eu, o que significa que um combate mano à mano é desperdício de força! Se eu usar ninjutsu ele também vai prever e vai desviar! Mas, eu não posso deixar meu irmão lutar solo contra os quatro! Tenho que distrair esses dois!-Pensou Rikudou.

De repente, Tsuchinoko se enfureceu e começou a fazer sinais de mãos enquanto desviava dos ataques de Rikudou.

— Já chega! VOCÊS NÃO VÃO ENCOSTAR NEM UM DEDO NO PAPAI E NA MAMÃE!!! Estilo terra: Jutsu pântano do submundo!

Alguma coisa fez o soco que Rikudou estava prestes a dar em Kaito parar. Ao desviar o olhar para ver o que tinha sido, percebeu que o chão havia se tornado lama, fazendo com que ele afundasse. Assim que olhou para frente, Tsuchinoko já estava com o punho fechado em sua frente. Pow! Rikudou tomou um potente soco dos punhos de pedra, formados à partir do estilo terra do ancião. Ainda assim, permaneceu no mesmo lugar, pois seus pés estavam presos na lama. O velho da areia tomou um pouco de distância e se preparou para dar outro golpe, ainda mais forte.

—Se eu tomar outra porrada dessa não vai ser nada legal! Espera... esse jutsu é do estilo terra! Isso quer dizer...-Pensou Rikudou.

Tsuchinoko tentou acertar o jovem Uchiha, mas ele foi capaz de desviar e soltar uma corrente elétrica pelo corpo todo, fazendo a poça de lama se desfazer e liberá-lo.

—Urg! O estilo terra é vulnerável ao estilo raio!-Disse Rikudou após tomar uma considerável distância.

—O garoto é esperto! Interessante! Vai ser melhor do que eu pensei! Estilo água: Corneta de água!-Disse Kaito.

—Estilo terra: Parede de terra!

O golpe de água foi impedido pela parede de terra usada por Rikudou. Quando a parede baixou, os dois inimigos ficaram cara à cara. Novamente eles começaram uma luta corpo à corpo.

—Bem como eu pensei! Vamos ficar horas anulando os golpes um do outro, apenas gastando chakra! Preciso pensar em uma maneira de deter cada técnica deles!-Pensou o irmão mais velho

Nesse mesmo momento, Kirito estava desferindo golpes com as espadas afiadas de madeira. A kunoichi e Takyashi estavam bloqueando e desviando de todos os ataques, mas Kirito estava acelerando seus movimentos cada vez mais.

—Que droga, Kirito! Ficar se esforçando desse jeito não vai ser benéfico pra nós!-Rikudou pensou.

Takyashi prendeu o irmão mais novo com a areia. Logo em seguida, a mulher puxou uma kunai e mirou no pescoço de Kirito. Rikudou olhou para o lado e viu que seu irmão estava precisando de ajuda. Então, ele jogou shurikens na kunai e nos dois inimigos. Takyashi se desconcentrou e a areia que prendia Kirito se desfez pelo chão. Os irmãos então recuaram e voltaram para a formação original.

—IDIOTA! Para de fazer besteira!!! Estamos atacando sem nenhum plano, que nem dois loucos!-Rikudou gritou com seu irmão.

—O taijutsu não tá fazendo o mínimo efeito! E eles também desviam e se defendem dos nossos ninjutsus! E o genjutsu também não vai dar certo!-Falou Kirito.

—Só agora que você percebeu?! Mas eu cansei disso!-O irmão mais velho respondeu. -Estilo fogo: Jutsu bola de fogo!

Ao mandar uma bola de fogo na direção dos inimigos, Rikudou fez com que eles se separassem ao desviar. Enquanto Tsuchinoko ainda estava no ar, o irmão mais velho apareceu em sua frente e focou uma grande quantidade de chakra em seu punho e... POW!!! Rikudou deu um soco intensamente poderoso no ancião, fazendo-o cair no chão em alta velocidade.

—Essa foi a última vez que gastei chakra desnecessariamente nessa luta! Na anbu, nós aprendemos a criar estratégias com os melhores gênios táticos de Konoha, os Nara! Então, eu só preciso me concentrar!-Pensou Rikudou.

—Meu irmão usou aquele katon só pra distrair o velhote e devolver o golpe?! Huhu! Orgulhoso como sempre!-Pensou Kirito.

—Bom... Já chega de brincar! Se ninjutsu e genjutsu não vão funcionar tão facilmente... então tá na hora de usar o taijutsu em nível máximo! Kirito, vou usar "aquilo"!-Disse Rikudou.

—Hu! Então nós vamos usar juntos!-Respondeu o irmão mais novo.

—Estilo Uchiha: Taijutsu máximo do Sharingan moinho de vento!

—Estilo Uchiha: Taijutsu máximo do Sharingan moinho de vento!

Os dois irmãos pegaram uma kunai e a colocaram na boca. Logo em seguida, eles correram em círculo em volta dos inimigos, com altíssima velocidade.

—Eles são rápidos! Meu sharingan mal consegue acompanhá-los! Isso por que meu corpo não foi feito para ter esse poder! Mas se meus olhos não conseguem segui-los, então meu corpo vai ser mais lento ainda!-Pensou Kaito.

—Isso não pode ser bom!-Takyashi pensou.

Mas antes que pudesse levantar a defesa de areia, os irmãos pararam de correr em círculos e golpearam os inimigos encurralados. Rikudou socou Tsuchinoko, enquanto Kirito golpeou Takyashi.

—Essa velocidade... É impossível!-Pensou Takyashi enquanto caía no chão.

—Isso é surreal! A rapidez deles é sobre-humana!-Pensou a mulher.

Takyashi e Tsuchinoko caíram no chão e cuspiram sangue. Em seguida, Rikudou e Kirito pularam. Os quatro inimigos olharam para cima, mas o sol ofuscou sua visão. Cada um dos irmãos puxou um pergaminho e abriu a mão direita sobre ele. Três shurikens gigantes foram invocadas na mão de cada um.

—Hã?! Shurikens moinho de vento?!-Pensou Kaito.

Os irmãos lançaram a kunai que estava presa em sua boca e depois jogaram as shurikens do moinho de vento. Estas, por sua vez, estavam presas por linhas, ligadas às pontas dos dedos de Rikudou e Kirito. Os irmãos usaram as linhas para fazer manobras com as shurikens. Os fios foram se enroscando nos membros dos inimigos e no final, amarrou todos os quatro em troncos de árvores. Novamente, dois grupos para cada árvore. Enquanto uma das pontas de um fio mantinha os oponentes presos nos troncos, a outra ponta estava presa entre os dentes de cada irmão, proporcionando uma ligação direta.

—E agora pra finalizar... vamos usar um ninjutsu!-Disse Rikudou.

—Vamos acabar com isso!-Completou Kirito.

—Esperem um pouco! PAI, MÃE! NÃO!

—Estilo fogo: Jutsu chama do dragão!

—Estilo fogo: Jutsu chama do dragão!

As linhas que estavam presas nos dentes de Rikudou e Kirito canalizaram o jutsu de fogo até os troncos onde os inimigos estavam, causando uma grande explosão de katon. Assim, a kunai que havia sido jogada pelos irmãos, que estava enrolada em um papel-bomba, também explodiu.

—AAARGGHH!!!

Rikudou e Kirito esperaram a poeira baixar. Porém, assim que fumaça se dissipou, foi possível ver um vulto no meio das duas árvores.

—O que???!!! Impossível alguém sobreviver a isso!!!-Rikudou se espantou.

—Hã?! Isso é...!-Pensou Kirito.

Quando os irmãos olharam direito, viram Tsuchinoko com um manto de chakra vermelho, que esticou seus dois braços, protegendo assim, seus pais e Takyashi.

—Esse chakra vermelho protegeu todos eles do nosso katon?!-Falou Kirito.

—Um manto de chakra vermelho?! Então esse é o chakra do Shukaku! É poderoso o suficiente para ser usado de escudo contra um katon desse nível! Surpreendente!-Pensou Rikudou.

O ancião foi até as árvores e cortou as linhas que prendiam seus companheiros.

—Então... isso virou um show de aberrações não é?! Já que é assim... vamos aumentar o elenco desse circo de horrores! Estilo do deserto: Jutsu secreto do monstro de areia!-Falou Takyashi.

Mais uma vez, a areia de ferro que estava pelo chão cobriu o corpo de Takyashi, transformando-o no monstro que já havia enfrentado os irmãos.

—Outra vez esse demônio de areia!-Pensou Kirito.

—Isso não é bom! Nossos oponentes têm habilidades poderosas! Se isso continuar, vamos ter problemas! Mais do que nunca nossos ninjutsus não vão funcionar... e todos eles estão se prevenindo contra genjutsus! Então o taijutsu ainda é nossa única saída! Só que... Kirito e eu já usamos a melhor técnica de taijutsu que aprendemos! Tudo se tornou mais difícil depois que aqueles dois se transformaram! Essa habilidade de usar escudos de chakra tornou o velho um problemão! E os poderes daquele monstro de areia ainda são desconhecidos... Eu preciso pensar em uma tática de combate ou então seremos surpreendidos pelo inimigo!-Pensou.

—Estilo madeira: enterro do ligamento da árvore!-Disse Kirito.

Vários galhos começaram a sair do chão e criaram uma árvore em torno dos corpos de Tsuchinoko e Takyashi, deixando apenas seus rostos livres.

VOCÊ SABE O QUE EU SOU, GAROTO?! EU SOU A REENCARNAÇÃO DO PODER DO TERCEIRO KAZEKAGE!!! EU SOU SHUKAKU DA AREIA DE FERRO!!!—Falou Takyashi.

—Você não tem nada a ver com o Shukaku! Você é só um peão desse velhote!-Gritou Kirito.

—JÁ CHEGA!!! AAAAAAAAAHHHHH!!!-Gritou Tsuchinoko enquanto liberava uma quantidade de chakra para se libertar dos galhos.

O monstro de areia fez uma enorme força física, até estar livre também. Kirito ficou impressionado por alguém ter conseguido quebrar seu mokuton usando apenas força bruta. Num piscar de olhos, Tsuchinoko apareceu na frente do irmão mais novo e o golpeou, jogando-o para longe. Kirito se levantou e limpou o sangue que estava escorrendo de sua boca.

—É incrível! Eu pude prevê-lo, mas não fui rápido o bastante para armar a minha guarda! Ele me pegou totalmente desprevenido! Mas é rápido... e forte também! Parece que o poder do Shukaku não deve ser ignorado!-Pensou Kirito.

—Irmão, você tá bem?!-Perguntou Rikudou.

—Tô! Mano... Temos que usar aquela técnica! Vamos entrar em modo sennin!

—Hunf! Isso pode ser uma boa ideia! Os oponentes entraram em um modo de luta totalmente diferente! Chega a ser além do modo humano! Então, usar poder sennin vai ser mais do que suficiente para detê-los! Já que, nesse caso, não podemos atacar normalmente!-Pensou Rikudou.

—irmão! Você tá me ouvindo?!

—Ah, tô! Kirito, usar o modo sennin vai ser o nosso trunfo! Só tem um problema... precisamos de um pouco de tempo para coletar a energia natural! E não podemos fazer isso no meio da luta!

—Hum! Realmente! Vamos precisar de um distração! Os clones das sombras talvez?!

—Não! Se usar os clones para distraí-los enquanto coletamos energia, o ancião e aquela coisa de areia vão acabar com todos eles em segundos! Por outro lado, se deixarmos clones para coletarem a energia e formos para o ataque, o pai e a mãe do velho vão se ausentar da luta para atacar nossos clones, enquanto Takyashi e Tsuchinoko nos manterão ocupados!

—Nesse caso, vou usar os galhos das árvores para persegui-los! Só precisamos de poucos minutos!-Falou o mais novo.

—Para aumentar o poder de distração vou usar o katon! É isso... desse jeito vai funcionar!-Pensou o mais velho.

Kirito fez o sinal de mão do estilo madeira e os galhos começaram a se mexer. Em seguida, Rikudou ativou o jutsu de fogo, fazendo chamas nos membros das árvores. Os irmãos se esconderam enquanto Kaito e os outros lutavam contra os galhos pontudos em chamas. Após pouco tempo, Takyashi se irritou.

JÁ CHEGA DESSA PALHAÇADA!!!—Gritou.

o monstro de areia liberou uma grande quantidade de chakra, expelindo todos os galhos.

SEUS MALDITOS APAREÇAM!!! ESTÃO COM TANTO MEDO QUE PRECISAM SE ESCONDER?!!! ENTÃO ESSA É A VERDADEIRA FORÇA DOS IRMÃOS UCHIHA???!!!—Gritou novamente.

—É... acho que isso já é o bastante!-Pensou Rikudou.

—É isso! O modo sennin tá completo!-Falou Kirito.

Rikudou e Kirito apareceram na frente dos quatro inimigos.

—Hã?! O que é isso?! Seus olhos estão diferentes! E o que são aquelas esferas negras?!-Perguntou a kunoichi.

—Hu! Devo dizer... que vocês estão acabados!-Falou Rikudou.

HUHUHU! O GAROTO FICOU MAIS CONFIANTE DE UMA HORA PRA OUTRA! O QUE ISSO QUER DIZER?!

—Que vocês estão acabados!-Respondeu Kirito.

—Chega dessa ladainha!!!-Gritou o ancião.

Tsuchinoko começou a reunir chakra em frente sua boca, criando uma minúscula bomba bijuu.

—Então... mesmo usando só um manto de chakra esse velho consegue criar uma mini bijuudama?! Incrível!-Pensou Kirito.

—Kirito, se formos atingidos por isso é fim de jogo!-Falou o irmão mais velho.

—Sim, eu sei!

—Então... acho que vou usar uma técnica que eu venho guardando!-Disse Rikudou.

—Hã?! Você ainda tem uma surpresa?! Haha!-Falou Kirito.

—De tanto observar chidori e rasengan eu desenvolvi um jutsu bem parecido! Ele foca o chakra em uma das mãos e libera todo o poder de uma só vez!

—Meu irmão tá criando jutsus agora?! Quando ele vai parar de evoluir?!-Pensou Kirito com um sorriso no rosto.

Rikudou começou a fazer os sinais de mãos e logo depois colocou uma de suas mãos à frente.

—Arte sábia(Senpou): Seiryushin, o golpe do dragão azul!!!-Falou o irmão mais velho.

De repente, uma chama azul começou a se concentrar na palma da mão de Rikudou, criando um golpe poderoso.

—O que?! Um fogo azul?! Quando foi que ele aprendeu a fazer isso?! E esse chakra... como ele consegue segurá-lo?! É tão quente que consigo sentir seu poder à quilômetros de distância!-Pensou o irmão mais novo.

Tsuchinoko completou a mini bijuudama e a lançou na direção dos irmãos. Ao mesmo tempo, Rikudou correu em sua frente e esticou a mão que carregava seu fogo azul. BOOM!!! Uma grande explosão aconteceu quando os dois ataques se chocaram. Um vento extremamente forte foi criado à partir da explosão, jogando todos no chão.

—O que?! O garoto contra-atacou minha bomba bijuu?! Impossível! Esse moleque deve estar morto agora!-Pensou Tsuchinoko.

Quando a poeira baixou, o ancião ficou espantado ao ver Rikudou em pé, com um olhar desafiador.

—Mas como???!!! Aquele fogo azul é mesmo tão forte... ao ponto de bater de frente com o poder de uma bijuu???!!!-Falou Kaito.

—Seiryushin é um golpe tão fantástico que nem eu consegui dominá-lo ainda, mesmo sendo o seu criador! Eu preciso usar a energia natural para ativá-lo! Depois de alguns meses de treinamento acho que vou conseguir usá-lo com meu chakra normal, mas por enquanto... sem chance!-Respondeu Rikudou.

MAS VOCÊ NÃO VAI VIVER PARA TER OUTRO TREINAMENTO!!! MORRA AGORA!!!-Gritou Takyashi.

Assim que o monstro de areia se posicionou na frente de Rikudou, o jovem Uchiha deixou escapar um leve sorriso de canto de boca. O irmão mais velho bloqueou o golpe de Takyashi com uma única mão e... de olhos fechados!

HÃ?!

Huhu! Quando entramos em modo sennin, nosso poder sensitivo aumenta consideravelmente! Ou seja... Sabemos onde vocês estão ou o que vão fazer sem precisar olhar diretamente para vocês!-Falou Kirito.

—Ah, ótimo! Como se prever nossos movimentos com o sharingan já não fosse o suficiente, esses dois agora ainda conseguem prever  nossos movimentos sem nem olhar!-Falou Tsuchinoko.

 Kaito deu dois passos para a frente e disse:

—Muito bem! Já que é assim, vou por esse seu "modo sennin" à prova! Já me cansei dessa luta! Vocês vão ver a verdadeira força do clã Yuki!

Continua... 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por estar prolongando tanto essa batalha, mas é uma chance de mostrar toda a extensão dos poderes do Rikudou e Kirito! Mas mesmo assim, no próximo capítulo vou terminar essa luta! Haha! Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha pelas Bijuu´s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.