A batalha pelas Bijuu´s escrita por Venomous


Capítulo 6
O modo sennin do sábio de seis caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725740/chapter/6

Após algum tempo de viagem, os irmãos conseguiram finalmente chegar à Konoha em segurança. Os portões abertos e os jounnins que lá estavam, traziam um ar de boas vindas para os netos da hokage.

Porém, embora a missão tivesse sido concluída com sucesso, algo perturbava os irmãos. Eles levaram o ancião até a sala da hokage, onde tiveram uma conversa.

—Bem, senhor Tsuchinoko... o que o senhor tem para me dizer?-Perguntou Sarada.

—Eu sou um ancião da aldeia da areia, conhecido como "o portador do espírito do Shukaku"!

—O que???!!!-Os irmãos se perguntaram ao mesmo tempo.

—Quando a quarta grande guerra terminou, as bijuus foram soltas. Shukaku decidiu ficar nos arredores de Sunagakure, perto de sua antiga "casa" e de seu antigo Jinchuuriki. E então, logo após a morte do quinto Kazekage, conhecido como Gaara... O Shukaku veio para a nossa aldeia, na intenção de garantir que tudo ficaria bem. Eu aproveitei a situação e em uma madrugada qualquer, desafiei o ichibi para um combate, pois queria testar minhas habilidades. Enquanto todos dormiam, eu estava em uma luta que quase custou a minha vida! Naquela batalha, fui capaz de sugar uma grande parte do chakra do Shukaku! O poder que eu adquiri era incrível e por meio dele, eu era capaz de me comunicar com o ichibi! Por isso, alguns meses depois, recebi o apelido de portador do espírito Shukaku!

—Nossa! Ele conseguiu lutar contra uma bijuu e ainda roubar o chakra para si! Quão forte esse velho é?!-Rikudou pensou.

—Mas, isso não é tudo! Naquele mesmo dia em que lutei contra o Shukaku, ao cair da noite, um shinobi de Kirigakure veio e domou a besta! Influenciado pelo ódio e pelo poder do ninja, o Ichibi destruiu nossa aldeia e matou milhares dos nossos ninjas! Eu usei o chakra da fera para tentar impedi-la, mas ainda assim... não foi o suficiente! O dia ficou marcado como "A tragédia de Sunagakure"! Alguns dias depois, nossos superiores disseram que o mesmo acontecimento havia sido relatado por todas as vilas que tinham as bijuus como aliadas!

—Entendo! Então por isso o senhor foi mandado junto com os pergaminhos! Seu nível de informação sobre o Shukaku também é enorme, já que lutou contra ele, frente à frente! Peço para que o senhor envie a mensagem para os areias liberarem o jutsu de proteção dos pergaminhos!- Disse a hokage.

—Sim, senhora!

O ancião se retirou da sala para enviar a mensagem para sua aldeia.

—Senhora Sarada, precisamos conversar sobre os acontecimentos da missão!-Disse Kirito.

Após alguns minutos de conversa, Rikudou e Kirito saíram da sala da hokage. No corredor, cruzaram o caminho do velho Tsuchinoko. Os olhos dos irmãos se focaram no ancião por alguns instantes. Instantes suficientes para Rikudou analisar os mínimos detalhes no corpo do velho.

—Como eu imaginei!- Pensou o irmão mais velho.

Tsuchinoko entrou novamente na sala da hokage e então, eles tiveram outra conversa.

—Pronto, senhora hokage! A mensagem já foi enviada! Dentro de alguns minutos a senhora vai poder abrir os pergaminhos!

—Sim, obrigada! Infelizmente vamos precisar do senhor aqui por alguns dias!

—Como???!!!

—Peço desculpas, mas é inevitável! Nós levaremos algum tempo para analisar e assimilar todas as informações contidas nos pergaminhos! Durante esse tempo, nós podemos precisar saber de alguns detalhes sobre o Ichibi ou sobre a sua aldeia! Por isso vamos precisar do senhor!

—E onde eu vou ficar?!

—Nós temos algumas pequenas residências localizadas no final da vila, que foram feitas para hóspedes. Não são muito luxuosas, mas têm o essencial!

—Tsc!

—O ancião saiu da sala acompanhado por dois jounnins. Rikudou e Kirito estavam na espreita e foram logo atrás.

—Vamos continuar a missão!-Disse Rikudou para seu irmão.

Os irmãos seguiram o velho e vigiaram todas suas ações durante vários dias. Embora, algumas de suas atitudes fossem suspeitas, nada de anormal aconteceu.

Em um dia qualquer, Rikudou e Kirito estavam voltando para casa, após passar o dia seguindo Tsuchinoko. Assim que chegaram na residência dos Uchiha, sua mãe estava na porta, os aguardando.

—Rikudou, Kirito! Eu estava esperando vocês!-Disse Yukino.

—Mãe, o que foi?!-Perguntou Kirito.

—Não sei! Vocês demoraram e eu fiquei preocupada! Coisa de mãe! Haha! Então, como estão indo as missões?

Os irmãos sentaram e ficaram conversando sobre os detalhes de suas missões com Yukino.

—Então, é isso! Mas mãe, você não pode falar sobre isso com ninguém! São missões secretas!-Kirito advertiu.

—Entendo! Então, esse velho da areia tem o chakra do Shukaku?! Que poder! Bem, como shinobi, eu nunca ensinei grandes truques para vocês! Mas hoje eu vou dar um presente para cada um! O que vocês acham de treinar comigo?!-Perguntou a mãe dos irmãos.

—Treinar?! Mãe, você...-Falou Rikudou antes de ser interrompido.

—Eu tenho uma técnica nova para ensinar a vocês!-Respondeu com um sorriso no rosto.

—Hã?! Que técnica?!-Os irmãos perguntaram simultaneamente.

—Minha bisavó era uma excelente ninja médica! Meu avô era um excelente usuário do mokuton e meu pai era o melhor ninja a usar o Senjutsu, depois de Hashirama!

—Senjutsu???!!! Está falando do modo sennin?!!!-Rikudou se espantou.

—Sim! Eu vou ensinar a vocês uma técnica que meu pai passou para mim... o modo sennin do primeiro hokage!

—INCRÍVEL!!!-Gritou Kirito.

—Além disso, ainda vou ensinar como usar um taijutsu especial do modo sennin! Acredito que vocês já tenham lido o suficiente sobre esse estado não é?!

—Sim! Kirito e eu estudamos sobre o modo sennin enquanto estávamos na força policial!

—Muito bem! Então, não tenho muito para explicar! Nós, do clã Senju temos um ancestral que dominava perfeitamente esse modo! Como vocês sabem, estou falando de Hashirama, o primeiro hokage! Não se sabe como foi que ele aprendeu o senjutsu, mas a suspeita é que ele tinha uma facilidade em captar a energia natural, graças ao mokuton! Vocês dois possuem o mokuton, então provavelmente também serão capaz de captar facilmente a energia natural à sua volta!

—Se isso for verdade, então é provável que o Kirito tenha uma habilidade com o Senjutsu maior que a minha!-Pensou Rikudou.

—Vocês devem permanecer imóveis e se concentrarem em coletar toda a energia natural que puderem, sem exceder os limites do seu próprio corpo!

Os irmãos se sentaram e se concentraram. Yukino se aproximou dos dois e encostou uma mão no ombro de cada um. Depois de alguns poucos minutos, Kirito conseguiu. Seus olhos ficaram sombreados com uma pigmentação preta que se estendia até as orelhas, assim como o modo sennin de Hashirama. Ao mesmo tempo, um pouco do chakra de Kirito saiu de seu corpo e formou seis esferas negras que flutuavam ao redor de suas costas.

—O que???!!! As esferas da busca da verdade???!!! Então... esse modo sennin é muito superior ao de Hashirama! Esse é o modo sennin do sábio de seis caminhos!!!-Pensou Yukino.

Poucos minutos depois, Rikudou também atingiu o mesmo estado. Assim como seu irmão, seu chakra também se manifestou para fora de seu corpo, dando origem às mesmas esferas negras e aos olhos sombreados.

—Incrível! Uma técnica que eu acabei de ensinar! E ainda por cima, só dei os detalhes básicos! Mesmo assim, eles foram capazes de aprender de primeira!-Yukino se espantou.

Contudo, Rikudou apresentou um detalhe diferente. Uma das esferas negras que flutuava em suas costas se dividiu em duas. Uma parte da esfera voltou a flutuar, enquanto a outra metade se estendeu e se transformou em um cajado. Yukino olhou para Rikudou e se viu olhando para um velho de roupa branca que possuía o mesmo cajado.

—O que?! Isso foi uma visão?!-Pensou a mãe dos irmãos.

—Ei, mãe! Agora que nós conseguímos o modo sennin dos Senju, vamos treinar!-Disse Kirito.

—Esperem! Vocês conseguiram realmente coletar a energia natural e infundi-la com seu chakra... Mas, ainda não sabem como controlar essa energia e deixá-la estável! Vocês ainda têm muito para treinar antes de aprender como usar os poderes do modo sennin!

Os irmãos ficaram horas treinando para aperfeiçoar seu novo poder. O sol estava nascendo e os dois tentavam se levantar, esgotados do esforço feito.

—Ainda não está perfeito! Temos que continuar!!!-Gritou Kirito.

—Isso vai muito além do esperado! Eles passaram a noite inteira treinando para estabilizar a energia natural e mesmo assim ainda querem mais!-Pensou a mãe dos irmãos.

—Não, kirito! Ainda temos que vigiar o ancião da areia!-Respondeu Rikudou.

—Ah, droga! É verdade! Logo agora que eu tava quase conseguindo manter a energia em poder total!

—Como assim?! Vocês não dormiram e nem tomaram café da manhã! Nem pensem em ir!-Disse Yukino.

—Desculpe, mãe! Estamos atrasados!-Disse o irmão mais velho antes de ir.

—RIKUDOU!!!-Gritou a mãe.

—É melhor eu ir!-Disse o irmão mais novo com uma cara de assustado.

—KIRITO!!!

 Os irmãos estavam pulando pelas casas, indo em direção à casa de hóspedes, para continuar sua missão. Porém, Kirito não conseguia parar de pensar no treinamento.

—Ei, irmão! Mesmo estando esgotado, quase desmaiando... eu tô muito empolgado com esse novo treinamento!-Disse o irmão mais novo.

—Sim! Se conseguirmos aprender a dominar essa técnica, vamos ter um poder que vai ser muito útil para nós!

—O modo sennin... O que será que nos aguarda no próximo treinamento?! Mal posso esperar!!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha pelas Bijuu´s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.