A batalha pelas Bijuu´s escrita por Venomous


Capítulo 3
Os fantasmas do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725740/chapter/3

Depois do estranho sonho com Hagoromo, Rikudou começou a pesquisar sobre Ashura, Indra e o começo do mundo shinobi. Ao procurar em relatórios e livros secretos aos quais tinha acesso, ele pôde descobrir que Madara Uchiha e seu bisavô, Sasuke, provavelmente também haviam sido as reencarnações anteriores do irmão Otsutsuki mais velho, Indra. E que Hashirama Senju e Naruto Uzumaki eram as reencarnações de Ashura, o irmãos mais novo.

Após obter todas as informações que procurava, Rikudou compartilhou até os mínimos detalhes da lenda com seu irmão mais novo. Kirito ficou um pouco surpreso ao ouvir as palavras de seu irmão, porém, soube entender a situação e debater.

—Então, nós somos os próximos ninjas que irão causar abalo ao mundo?!-Disse Kirito com um tom calmo de tristeza-

—É provável que sim! Somos os primeiros a ter o sangue dos Uchiha e dos Senju! Mas um abalo também pode ser definido como algo positivo, irmão!

—Sim. Mas essa não é a minha maior preocupação!

—Hã?! O que te preocupa?!

—O que Madara e Sasuke tiveram em comum?!

—Madara e sasuke?! Além de serem nossos ancestrais Uchiha?! Eles foram as reencarnações de Indra, de acordo com os relatórios da quarta grande guerra.

—Exatamente! Parece que todos os que carregam o espírito de Indra em seus corpos só conseguem amadurecer seus poderes por meio do ódio e da vingança, irmão! 

—Kirito, você...

—Outra coisa em comum é que parece que Ashura e Indra estão destinados a brigar, não importa os corpos que habitam! E isso também me preocupa!

—Entendo.

Rikudou se sentou ao lado de seu irmão e colocou a mão no ombro de Kirito.

—Meu irmão, nós crescemos muito bem! Nunca precisamos brigar para nos aperfeiçoar! E eu nunca precisei usar o ódio nem a vingança para evoluir meus poderes! Vai ver somos diferentes!-Disse o irmão mais velho com um ar de confiança-

—Irmão, você se lembra de quando nós despertamos os nossos sharingans?! Foi naquela missão fora da aldeia em que nossos companheiros quase morreram! Eu corri para defendê-los e quando vi, meus olhos estavam diferentes! Mas você... Você ficou com raiva do nosso inimigo e partiu pra cima dele! O seu sharingan despertou e logo em seguida, no meio da luta, o seu ódio fez você evoluir para um sharingan de nível 3! Enquanto eu demorei meses para evoluir meus olhos!

—O sharingan só é despertado quando um uchiha sofre alguma emoção muito forte... seja o ódio ou para defender um amigo! Mas antes disso, eu nunca evolui minhas habilidades usando o ódio!

—Rikudou, você é conhecido como "o sharingan de seis caminhos". Isso porquê suas melhores habilidades vieram após você despertar esses olhos! Mesmo que você fosse absurdamente forte antes de tê-los, você se tornou quase invencível após evoluir seus poderes oculares! Ou seja... o seu maior poder foi conquistado através do ódio, mesmo que sem intenção...

—Já chega, Kirito!!!-Aumentou um pouco a voz ao dizer-

—Irmão... você...

—Eu não sou Indra! Eu não sou Madara! Eu não sou Sasuke! Eu sou Rikudou Uchiha! Eu não preciso lutar com você para me sentir mais forte! SOMOS IRMÃOS! Eu daria a minha vida para te proteger, assim como Itachi Uchiha fez há muito tempo! 

Kirito abaixou sua cabeça e deixou um sorriso escapar enquanto uma lágrima desceu pelo seu rosto.

—Sim, irmão! Nós não somos Ashura e Indra... somos Kirito e Rikudou! Somos os irmãos de seis caminhos da aldeia da folha!-Disse o irmão mais novo sorridente-

Depois de Rikudou ter convencido seu irmão de que os fantasmas do passado não eram algo para se preocupar,  o mais velho foi observar as estrelas e assimilar tudo o que havia absorvido sobre a história dos Otsutsuki. Enquanto isso, o mais novo decidiu andar pela vila e comer em um restaurante. Assim que chegou lá, Kirito encontrou Satoru, o neto de Boruto. Eles se sentaram juntos e começaram a comer e conversar.

—Ei, Kirito. Você tá um pouco estranho hoje... o que aconteceu?!-Perguntou Satoru-

—Não, eu estou bem. Só um pouco cansado do treinamento. 

—Ah, sim! Como anda o treinamento de vocês?! Aliás, por falar nisso, onde está o Rikudou?

—Ele ficou em casa... disse algo sobre ler uma pedra! Eu não me liguei muito bem no que ele disse.

—Hã?! Ha! Você está bem distraído mesmo hein, Kirito!

—Ah, isso me lembrou uma coisa! Satoru, como era o seu bisavô?! Ele foi o sétimo hokage não é?! Naruto Uzumaki, como ele era?!

—Eu não sei. Não o conheci... meu pai diz que o vô Boruto contava histórias incríveis sobre ele! Que ele era um homem impossível de ser domado... alguém único e imprevisível! Haha! Pensando bem eu gostaria de ter conhecido o "biso"!

—Entendo. Pelo o que eu soube ele morreu para proteger a kyuubi!

—É, o vô costumava falar sempre sobre isso... que o sétimo hokage foi um homem que viveu e morreu por seus companheiros! Eu me pergunto o que ele faria se vivesse o que nós estamos vivendo agora... com esses malditos controlando as bijuus!

—O que você faria, Naruto?-Pensou Kirito-

Depois de jantar, Kirito se despediu de Satoru e foi para casa. No meio do caminho, foi surpreendido por um ninja que estava parado na porta de uma das casas que ficava perto do restaurante.

—Ei, kirito.-Disse o ninja-

—Hã?! Senhor Inojin?! O que o senhor faz aqui?!

—A senhora hokage pediu para que eu viesse te comunicar que amanhã você e seu irmão terão uma missão!

—Uma missão?!

—Sim. Vocês terão que ir até o país do vento. Os outros detalhes da missão estão neste livro.-Disse após entregar um livro laranja para Kirito-

—No país do vento?! Mas isso fica na aldeia da areia!

—Exato! Vocês têm um objetivo crucial para a estabilidade de konoha! É sobre o shukaku da areia!

—O ichibi?!!! Ele está representando perigo para os areias?!

—Ainda não! Vocês não terão que lutar contra o shukaku, nem defender sunagakure(aldeia da areia),  só precisam recolher algumas informações e fazer a escolta de um ancião dos areias.

—Hã?! Recolher informações e fazer escolta?! Mas porquê nós?! Rikudou e eu geralmente somos selecionados para missões mais perigosas... Com tantas equipes especializadas em escolta e coleta de informações, por que nos escolher?!

—Estamos falando de uma bijuu... Você e seu irmão são os mais apropriados para esse tipo de assunto, mesmo que seja só para pegar alguns pergaminhos! Além de que... O seu irmão é o líder da anbu, esquadrão ninja especializado em resolver casos como esse em modo furtivo. 

—Ah, sim! Entendi! Se algum inimigo souber que estamos tentando passar informações sobre uma bijuu, provavelmente seremos atacados no meio do caminho para que os pergaminhos contendo os mínimos detalhes sobre o shukaku sejam usados contra nós e os areias! Por isso temos que concluir esta missão discretamente!

—Exatamente! Mas por hora, isso é tudo que sabemos! Até mais!

—Obrigado, senhor Inojin!

Kirito continuou seu caminho até sua casa e assim que chegou lá viu seu irmão sentado olhando as estrelas, do mesmo jeito que estava antes.

—Rikudou! Nós temos uma missão amanhã!

—Eu sei, o Inojin já me disse! Eu já preparei tudo que vou precisar!

—Como sempre! Huhu! Ei, parece que a missão vai ter que ser na surdina!

—É! Não pretendo chamar muita atenção, então acho melhor sairmos daqui antes do sol nascer.-Falou enquanto se levantava-

—Sim!

Logo em seguida os dois foram dormir. Kirito estava com insônia por estar preocupado com a missão e com a história dos irmãos Otsutsuki na cabeça. De repente, ele se viu tentado a conversar com seu irmão.

—Irmão?!-Disse Kirito ao olhar para o lado-

—O que?-Respondeu enquanto olhava para o teto-

—Você também não está conseguindo dormir não é?

—Não.

— O que você acha que as informações que vamos coletar amanhã vão relatar sobre o shukaku?

—Não sei. Mas seja o que for, nós teremos acesso à elas depois!

—Hã?!

—Somos os netos da hokage e os shinobis mais influentes da aldeia no momento... somos os pilares de konoha. 

—É, você tem razão! E quanto ao papo dos filhos do sábio de seis caminhos?

—Achei que já tivéssemos resolvido esse assunto!

—Sim, mas você também está pensando nisso não é?!

—Kirito, vamos dormir! Temos que acordar cedo amanhã! Boa noite!

—Boa noite, irmão!

Então, os irmãos foram dormir. Mesmo sem saber a batalha que estava por vir e os obstáculos que teriam que enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha pelas Bijuu´s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.