Uma tarde de jogos escrita por Vikare


Capítulo 1
Uma tarde de jogos


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho aí que não posto nenhuma fic e.e
Essa Kenhina tava no meu computador faz um tempinho e eu não tinha ideia de como terminá-la decentemente, porém hoje eu reli ela e pensei "vai ser assim" e terminei haha
Enfim, espero que gostem, apesar de ser um casal um tanto "atípico"
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725738/chapter/1

Hinata suspirava pelo que parecia ser a milésima vez no dia, olhando para os rapazes que jogavam no ps3 concentradamente. Deixou-se deitar completamente na cama, fechando os olhos.

Havia uma hora e meia, mais ou menos, que Kuroo e Kenma jogavam aquele game sem parar. Ok que nos primeiros 45 minutos ele revezava com os mais velhos para poder jogar também, acontece que o mesmo não era lá muito bom com jogos e teve uma hora que cansou de perder e decidiu parar de vez. Só que ele não esperava que os dois continuassem com aquilo por tanto tempo! Estava começando a ficar entediado!

— Kenmaaa... — Chamou o alaranjado.

— Hm? — Kenma murmurou de volta, sem parar de jogar. Hinata fez bico, imaginou que o mais velho pelo menos olharia para si.

Desceu da cama e foi até Kenma que estava com os olhos fixos na TV e com o controle nas mãos. Ajoelhou-se na frente do mais velho e abaixou as mãos que seguravam o console.

— O qu- — Tentou se pronunciar, sendo interrompido pelo alaranjado.

— Me dê atenção também. — Disse e por fim juntou seus lábios aos de Kenma, em um simples selar, sem perder o contato visual. O mais velho continuava com a expressão indiferente, no entanto suas bochechas estavam coradas pela situação.

Hinata levou uma mão à nuca do maior, puxando levemente seus cabelos para ter mais contato. Viu Kenma fechar os olhos e fez o mesmo em seguida. Pediu passagem com a língua, a mesma sendo concedida sem delongas. Hinata aprofundou o ósculo, suas línguas se movimentavam em perfeita sincronia, instigando-os a continuarem. Kenma gemeu em meio ao beijo, abraçando o pescoço do menor.

Cahan. — Kuroo chamou a atenção. De começo até achara engraçada e bonitinha a situação dos pombinhos, afinal eram jovens. Porém, entretanto, todavia, não estava a fim de ver os dois fazendo aquilo do seu lado.

Hinata parou o beijo, corando dos pés a cabeça. Havia esquecido completamente a presença de Kuroo. Kenma olhou de relance para o moreno ao seu lado e depois para a TV, vendo que havia perdido o último round. Kuroo deu um sorrisinho malicioso, levantando-se do chão. — Bem, já deu a minha hora. Até mais Kenma, chibi-chan. Juízo hein! — saiu do quarto e fechou a porta, murmurando algo como “Ah, juventude!”.

Kenma revirou os olhos.

Hinata, passada a vergonha do momento, acomodou-se atrás do mais velho, sentando-se ali, deixando com que o maior se apoiasse em si. Kenma, voltando seu olhar para a tela da TV, pegou o console e recomeçou o game.

E dessa vez, sem interrupções.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mds, eu amo todos os casais diferentões de haikyuu, sério. "Ah, senpai, da onde tu tirou a ideia de juntar esses dois?" Sinceramente, não sei. Os dois são super ukes e a ideia de juntá-los me soou fofinha ♥
Nossa, eu falo como se fosse a primeira a escrever sobre eles o.O
enfim...
beijos e até a próxima ♥