Na Mira da Fama: Um Bom Motivo Para Sorrir escrita por BeaFonseca


Capítulo 20
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725715/chapter/20

Pov. Jimin

— (...) Não acredito que Tony Hyung não nos deixou participar do casamento tradicional. – V reclamou.

— Porque apenas família é permitida nessa hora, seu bobo. – Jin explicou.

         Estávamos aproveitando a festa enquanto o casamento tradicional acontecia. Era costume na Coreia, fazer primeiro um casamente moderno, e em seguida, os noivos serem levados para a realização do tradicional.  Sophie, obviamente, estava lá, como única família de Tony. Estavam demorando tanto, que cogitei a possibilidade de invadir a cerimonia.

— Aí estão eles! – Namjoo disse, animado, em meio a tantas comemorações aos recém casados. Sophie surgiu próximo a mim na mesa e sentou ao meu lado.

         Desde que assumimos o relacionamento, eu só conseguia pensar o quão sortudo eu era por tê-la ao meu lado. Surpreendentemente, mesmo com a repercussão ainda do acontecido, Bang anunciou uma semana atrás, que queria Sophie como a nova coreografa, e claro, impôs as regras básicas dentro de um estabelecimento de trabalho. E cumpríamos bem isso, quando não conseguíamos escapar dos ensaios por alguns minutos.

— Nunca pensei que uma cerimonia tradicional fosse tão demorada e ilógica. – Ela disse. – Não é nada divertido.

— Isso porque você não era a noiva. – Falei, com um tom malicioso. Ela me olhou surpresa.

— Na na na... – Negou com a cabeça. – Para com essas brincadeiras, Jimin. Já me deu um baita de um susto.

— Eu não disse nada. – Brinquei.

— Vocês deveriam casar logo. – O Maknae disse, claramente se divertindo com a expressão de surpresa de Sophie.

— Parem com isso! – Ela ralhou. – Está vendo, Jimin? Você fica dando corda.

— Não pretende se casar comigo algum dia? – Perguntei, fingindo-me ofendido.

— É claro que sim. – Sorriu. – Mas obviamente não agora. – Completou, me fazendo rir. – Seu bobo.

— Tão fofa. – A abracei, depositando um beijo em seu rosto.

         Isso me fez lembrar que meu pais ainda não conheciam pessoalmente a Sophie, apesar de que falara por telefone, que ela não era o tipo que gostariam que eu estivesse junto. Mas que me apoiariam de qualquer forma. Eu não poderia estar mais feliz.

         Fomos interrompidos por um Jin e J-hope assustados olhando para o celular. Imaginei se seria mais alguma notícia absurda do meu relacionamento com Sophie. 

— O que aconteceu? – Sugar perguntou, igualmente interessado do conteúdo do celular.

— Joan Saori... – Jin começou. – Está de volta a Seul!

— O que?! – Todo nós dissemos, ao mesmo tempo.

— Aquela Joan Saori..?! – Namjoo perguntou.

— Exatamente. – Jin completou.

— Quem é Joan Saori? – Sophie perguntou. Mas antes que pudêssemos responder, Tony e Sook chamou o grupo para tirar fotos.

         Por algum minutos, esquecemos desse detalhe e nos divertimos com as fotos e as músicas que começaram a de fato animar a festa. Fizemos até mesmo uma apresentação curta para o público.

         Quando finalmente a festa parecia ter fim, já que Tony e Sook resolveram que já era hora de partir para a lua de mel, esperei Sophie se despedir do casal, quase em lágrimas. O grupo também se despediu.

— Meu irmão está muito feliz! – Sophie disse, ao meu lado, enquanto todo se despediam alegres do casal.

— Todos estamos muito felizes. – Falei, abraçando-a. Sophie sorriu.

         Não evitei beijá-la ali mesmo, não me importando muito com as pessoas ao redor. Afinal, ninguém prestava atenção mesmo.

— Estou tão cansada. – Disse, se apoiando em mim e retirando os saltos.

— Eu sei fazer uma boa massagem. – Falei, malicioso. Ela riu.

— Eu sei que você pode cuida “djimin”. – Brincou, e não sabia porque ela gargalhava. - Você nunca vai entender isso, porque é uma piada brasileira. – Ela contou, ainda rindo com minha confusão.

— Depois eu que sou um bobo. – Ralhei. Ela me abraçou, juntando novamente nossos lábios.

         Definitivamente, eu poderia passar o resto da minha vida assim, nessa troca de sorrisos e carinhos. Porque sim... era um bom motivo para sorrir. O melhor motivo estava em meus braços.

         Minha causa ainda era só o começo, e sabia que não estava sozinho nessa. Era uma questão de tempo até termos uma verdadeira influência. E para a minha imensa surpresa, o destino estava a nosso favor.

Joan Saori estava de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí.. Fic finalizado com sucesssooo! Agradeço imensamente por TODO o carinho nos comentários e apoio geral. Vocês deixaram essa autora muito feliz por continuar a fazer o que gosta. Me perdoem se há algum erro na ortografia.. se mudei algum estilo na escrita. Mas não é fácil postar todos os dias... T.T Fico doidinha com isso, mas gosto.

Enfim... queria lembrar também que esse epílogo promete a segunda temporada da FIC, e que pretendo inciar a postagem na sexta-feira! Desejo muito que continuem comigo nessa "saga", porque pretendo explorar o mundo dos artistas e o enfrentamento social e cultural. o/ #VamosQueVamos

Bjssssssss e encontro vcs nos comentários!! MUITO OBRIGADAAAAAA S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Mira da Fama: Um Bom Motivo Para Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.