Rivais e... Amigas?! escrita por Hana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cá estou o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725678/chapter/5

Durante a semana Mikasa tentou esconder a todo custo seu enjoo de Sasha e Hange. Em partes foi fácil, Hange passava a maior parte do seu tempo ocupada ou no apartamento de Levi. Sasha desconfiou um pouco, mas nada que pudesse contornar. Ela caminhou até a biblioteca da faculdade, e se aproximou de Armin, debruçado sobre livros. Ela pigarreou para chamar a atenção de seu amigo, ele levantou a cabeça e retirou os óculos do rosto e depositou sobre a mesa.

— Eu...

Mikasa suspirou, ela nem fazia ideia do que falar para Armin e nem mesmo como chegou até ele, ela se sentia perdida.

— Algum problema Mikasa? – Ele a fitou, preocupado.

— Eu não sei o que falar. – Ela suspirou e fixou seu olhar no piso da biblioteca.

Armin levantou de sua cadeira e segurou as duas mãos da amiga, de frente para a mesma.

— Mikasa, você sabe que pode me contar qualquer coisa, mas não fique assim.

— Dessa vez eu estraguei tudo. Por um descuido meu, eu estou... Esperando um bebê.

Ela mordeu o lábio inferior encarando Armin, os olhos dele se alargaram de surpresa.

— Você é a primeira pessoa que contei, não tive coragem de falar com mais ninguém... E eu estou com medo.

Era raro Mikasa sentir medo de algo e obviamente tinha a ver com Eren.

— Essa é uma ótima notícia. – Ele sorriu – Não tem nenhum motivo para temer.

— E se o Eren não gostar? Esse não era o melhor momento para ter uma criança.

Armin puxou Mikasa pelas mãos para um abraço, a mesma técnica que usava para acalmar Annie.

— Não conte nada ao Eren, eu mesma vou falar. – A garota falou retribuindo o gesto.

— Não se preocupe.

— O que merda é essa?

A terceira voz fez Armin se sobressaltar e se separar de Mikasa. Annie os fitava com uma escuridão no meio da testa e os braços cruzados.

— Annie? – Armin temeu a expressão dela.

— Qual o problema? – Mikasa apenas devolveu o mesmo olhar que Annie deu para ela.

O semblante de Annie se fechou mais ainda e as duas continuaram a se encarar por alguns segundos. Fúria gelada contra fúria quente.

— O Eren te deu um pé na bunda e você veio se consolar? Não vejo novidade nenhuma, era de se esperar que mais dia, menos dia qualquer um ia se cansar de você. Oh, deve ser por isso que você se agarra tanto a esse cachecol remendado e fedido, jogue isso fora de uma vez.

Mikasa rangeu os dentes e Armin se desesperou com a situação, ele chamou os nomes das duas garotas, mas elas pareciam não escutar sua voz.

— Atreva-se!

Mikasa retirou o tecido vermelho de seu pescoço e estendeu na direção de Annie, desafiando a menina. Annie tomou o tecido vermelho das mãos da asiática e jogou no chão imediatamente pisando nele.

— Annie, não! – Armin tentou parar a garota.

Mikasa emitiu um som de raiva e rapidamente empurrou Annie contra a parede. Annie sentiu a dor nas suas costas e na parte de trás da cabeça, no entanto, não se mostrou intimidada.

— Mikasa, não! Parem, por favor!

Armin agarrou um braço de Mikasa e olhou suplicante para ela. Ela suspirou e largou os ombros de Annie. Ela se abaixou para pegar seu cachecol e deixou o local.

— Armin, explique o que aconteceu aqui.

Ele se voltou para Annie e se sentiu tenso novamente. E pensar que em poucos segundos sentiu alívio por uma situação ruim ter terminado.

— Eu não posso dizer... É um assunto da Mikasa.

Isso poderia piorar a situação, mas não poderia simplesmente violar a privacidade de Mikasa. Além disso, estava decepcionado com Annie. Mikasa precisava de um ombro amigo e Annie a ofendeu e pisou no seu objeto mais precioso, o cachecol que Eren deu à asiática. Um ciúme sem fundamento por causa de um abraço.

— Annie, a Mikasa é minha amiga de muitos anos e eu tenho um carinho grande por ela e você é minha namorada, são duas formas de amar diferentes. Por favor, pare de bobagem.

Annie observou que a expressão de Armin estava franzida, provavelmente estava chateado com ela.

— Eu tenho aula agora, até mais tarde.

Ele definitivamente estava chateado, sua despedida foi seca demais.

Annie sentou numa mesa da lanchonete da faculdade e pediu um suco. Logo Reiner se aproximou na companhia de Hitch e Mina, conversando e rindo alto. Tudo o que ela menos precisava naquele momento era de companhia. O trio sentou, na mesma mesa que Annie estava e também pediu bebidas.

— Pare de se entupir de coca cola. – Mina reclamou tomando um suco.

— Já se acha a médica sem nem ter terminado o curso. – Hitch revirou os olhos.

— Seja mais saudável ou vai acabar cheia de celulite. – Reiner riu sorvendo uma vitamina.

— Eu me exercito tá, gente natureba chata. – Hitch reclamou. – O que aconteceu com a Annie?

— Acho que é saudade do namoradinho dela. – Reiner brincou – Sabe, aquele convite pra ele fazer um ménage comigo e o Bert ainda está de pé, aposto que ele é uma gracinha naquela hora também.

— Reiner não presta!

Mina gritou quase engasgando com seu suco e Hitch riu com ela.

— Me deixa. – Annie resmungou bebericando seu suco e olhando para algum ponto fixamente.

— Aconteceu alguma coisa? – Reiner mudou sua expressão seguida das duas meninas.

— Estou com dor de cabeça.

Annie jogou o pagamento do suco sobre a mesa e deixou o local. Reiner, Mina e Hitch se entreolharam se perguntando o que aconteceu.

***

Hange segurava uma fatia de pizza em uma mão e a outra digitava no notebook. Ao seu lado estava um copo de refrigerante, livros, folhas em uma desordem que somente ela parecia compreender.

 - Hange, limpe essa nojeira depois que terminar.

 Hange virou a cabeça, desviando o olhar da tela de seu computador para fitar seu noivo, ele tinha acabado de chegar.

 - Boa noite pra você também.

 - Se eu não falo nada você deixa uma imundície ai, da última vez pedaços de queijo e farelos de seus doces deixaram essa casa com baratas e formigas. Se eu tiver que chamar o dedetizador, vai sair do seu bolso.

 - Ok, ok. – Ela respondeu rindo e voltou a digitar.

— O Kenny disse que vai aparecer no casamento.

— Aquele seu tio que foi traficante no México? – Ela virou sua cadeira giratória e olhou para Levi arregalando os olhos.

— Ele mesmo. – Levi sentou no sofá amarronzado cruzando as pernas de modo elegante – Não esqueça que agora ele disse que se aposentou de sua vida criminosa e se dedica somente a vida no campo do interior como fazendeiro.

 - Levi! – Ela berrou.

 - Sua louca, pare de gritar assim se não quer que eu morra antes do casamento.

 - Levi, isso é perfeito. – Um rubor de excitação se espalhou pelo rosto dela – Vamos casar na fazenda do seu tio.

 - O que? – Levi achou que ela perdeu o pouco de juízo que ainda restava.

 - Exatamente o que você escutou. – Ela limpou sua mão suja em um guardanapo e depois seguiu para sentar no colo de Levi – Um casamento no campo seria perfeito, nós não somos religiosos para casar numa igreja. Vai ter muito espaço para os convidados e até mesmo para a festa.

 Levi ficou calado encarando Hange até que ela começou a beijar seu rosto e pescoço.

 - Por favor, Levi.

 Ela falou numa voz baixa e suave, ele conhecia essa voz que Hange usava para seduzi-lo. Ele suspirou derrotado, era um idiota mesmo por cair nessa.

— Vou ver o que posso fazer.

Hange o beijou como resposta e o empurrou para que ele deitasse no sofá.

***

Somos trouxianes

(Hitch, Mina, Annie, Reiner e Bertolt estão nesse grupo)

 Mina: Annie? O que aconteceu com você hoje?

 Hitch: Amiga, conta pra gente.

 Bertolt: O que a Annie tem?

 Reiner: A gente também quer saber.

 Mina: Acho que ela brigou com o Armin.

 Reiner: Então depois da briga vem a reconciliação.

 Mina: Ksksksksks. Vamos deixar o quarto livre hoje.

 Hitch: Acho que vou passar a noite fora mesmo.

 Bertolt: O Marlo outra vez?

 Reiner: Ih, ioiô, vai e volta.

 Hitch: Vocês são chatos.

 Mina: É o Jean?

 Reiner: Altas cavalgadas.

 Bertolt: hahahaha.

 Mina: Entendi a referência ksksksksksks.

 Hitch: Nenhum e nem outro, gente. Vou pra casa de uma amiga.

 Mina: Vou com você pra deixar o quarto livre pra Annie.

 Reiner: Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer.

***

 Annie olhou para o seu celular e leu as mensagens de um dos grupos de seus amigos, em seguida fechou o aplicativo de mensagens. Seus amigos realmente a conheciam bem e mesmo que ela não gostasse de ajuda, eles ainda insistiam. Ela atravessou o corredor para o seu quarto, mas no caminho encontrou um Armin caído no chão ao lado de uma pilha de livros, não precisava ser um gênio para perceber que ele se desequilibrou com os livros. Ela se agachou para juntar os livros e o ajudou a levar até o quarto dele, durante o caminho eles não trocaram palavras. Annie se sentiu péssima diante do clima e tomou a palavra.

— Podemos conversar? No meu quarto?

Ele assentiu com a cabeça. Seria melhor conversar num local que ela sabia que não seria interrompida. Os dois chegaram até o seu quarto e Annie fechou a porta.

— M-me desculpe... – Ela sussurrou fitando o chão e envolvendo seus braços, em torno de si mesma.

— Você não me deve desculpas, sim a Mikasa.

Ao invés de sentir raiva da declaração dele, ela sentiu ainda mais vergonha. Ele estava certo.

— Annie. - Os dedos de Armin levantaram o queixo de Annie, seus olhos se encontraram. – Eu te amo nada vai mudar esse fato.

Ela fechou os braços em torno dele no mesmo momento e se aconchegou nele fechando os olhos. Era incrível, como poucas palavras dele tinham poder sobre ela e como ele a fazia corar.

— Eu também te amo. – Ela murmurou sentindo os lábios dele beijando sua cabeça.

Annie levantou o rosto e o aproximou de Armin, assim como ele se aproximou do rosto dela até seus lábios se encontrarem num beijo suave. Logo Annie agarrou o colarinho dele e controlou o beijo da forma que seu desejo pedia. Os dois caminharam agarrados em meio a sons de beijos e suspiros até caírem na cama de Annie.

***

Universitários zumbis

Hange: Gente, o casamento vai ser numa fazenda do interior.

Historia: Fazenda?

Hitch: Credo.

Marco: Eu gosto de fazendas.

Hange: Uma fazenda do tio do Levi, Kenny.

Eren: Levi tem tio?

Mikasa: Tem sim, um que foi traficante em outros países.

Jean: O casamento vai ser na fazenda de um traficante? O-o

Hange: Ex galera, todos merecem uma segunda chance.

Hitch: WTF.

Levi: Não confirmei nada, ainda tenho que falar com ele.

Hange: Com certeza ele irá aceitar.

Marco: Vocês estão seguros que isso não vai dar confusão?

Ymir: Se der pelo menos vamos ter um casamento animado e que vai ser comentado por muito tempo.

Eren: Cadê o Armin?

Reiner: Ele está ocupado com a Annie.

Eren: Aaahh. Reiner, expôs eles.

Bertolt: Reiner, não diga coisas pessoais dessa forma.

Reiner: Todo mundo aqui transa, qual o problema?

Sasha: Acho que é muito pessoal também.

Mina: Todos não, eu estou faz tempo na seca.

Hitch: Mina coralina na seca?

Mina: Você não está porque tem o Marlo.

Hitch: Não tenho mais nada com ele, que saco.

Reiner: E essa semana estava tomando coca cola e falando dele.

Sasha: Falando em coca, quem comeu meu pote de nutella?

Jean: Foi a Ymir.

Ymir: Horse face dedo duro pra cacete.

Reiner: Cacete?

Ymir: Não.

Reiner: Huehuehuehuehue.

Mina: Ksksksksksks.

Levi: Pqp.

Jean: Isso foi piada comigo?

Ymir: Claro que não. E a gente pensava que só Connie e Eren eram lentos pra entender.

Jean: KKKKKKKKKKKK.

Reiner: Hueheueheuehue.

Sasha: Quero outro nuttella, comida é coisa séria.

Mina: Vou comprar O Vestido para o casamento, Erwin vai estar lá.

Hange: Ele vai fazer a cerimônia.

Levi: O que?

Hange: Ops, esqueci de te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais e... Amigas?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.