Cabeça de vento escrita por shyvana


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Então, essa é a minha primeira vez escrevendo uma SasuNaru. Espero que vocês gostem. É no universo ABO, e embora eu não tenha falado muito sobre isso nesse capítulo, esse fato vai ser abordado nos outros. Essa fanfic não vai ter lemon.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725633/chapter/1

Uchiha Sasuke tem total orgulho de dizer o quão popular e cobiçado ele é.

Entretanto, era bem calado e observador, apesar do ego gigantesco. Fazia questão de estar sempre atento a todas as pessoas, e uma em especial estava sempre chamando sua atenção. Não por ser bonito ou coisa assim, mas porque Uzumaki Naruto era o único ômega que não caia em seus encantos. E o que mais irritava o alfa era o fato de que talvez Naruto era tão tapado que sequer o notava.

Naruto sempre foi estabanado. Ele tropeça toda vez nos próprios cadarços, sempre desamarrados, e as vezes não percebe a porta fechada e bate a testa nela. Uma vez ele esqueceu a mochila e teve que voltar em casa pra pegar. O loiro parecia ter um talento especial para se machucar, pois era sempre visto com um band-aid, seja nas mãos ou no nariz.

Contudo, Naruto tinha uma beleza encantadora. Graciosamente baixo, a pele bronzeada e os olhos de um azul brilhante, tinha a capacidade de encantar qualquer um. O sorriso de Naruto parecia iluminar o dia de qualquer pessoa, menos o do Uchiha. O mesmo não sabia porque o sorriso de Naruto o irritava tanto, mas, pelo jeito, tudo em Naruto causava esse efeito em si.

— Está pensando em que? - Suigetsu perguntou, curioso.

— Nada demais. Só estou com um pressentimento de que algo vai acontecer hoje.

Suigetsu deu de ombros, voltando a atenção para o professor. Agora que Sasuke tinha os pensamentos desviados de Naruto, ele só conseguia pensar em como seus pais estavam estranhos hoje pela manhã. Tentavam bajular Sasuke a todo custo (algo que, de forma alguma, eles faziam) e antes de sair disseram que depois do almoço tinham algo para lhe contar. Desde então, não conseguia mais prestar atenção em nada.

— Você não percebeu que aquela menina de cabelo rosa não para de olhar para você? - Suigetsu sussurrou, divertido. - Acho que ela gosta de você, Sasuke. Nada de novo sob o sol.

Suigetsu falava de Haruno Sakura, a melhor amiga de Naruto, uma beta. De fato, ela o encarava descaradamente, e mesmo quando Sasuke devolveu o olhar, ela não desviou.

— Ela é assustadora. - Sasuke respondeu, também sussurrando, fazendo o amigo soltar uma risada baixa.

No fim das aulas, o Uchiha mais novo acabou se separando do melhor amigo, já que ele morava do outro lado. Quando chegou em sua casa, meio ansioso, encontrou nada mais nada menos que seu irmão mais velho, Itachi. Suas visitas eram extremamente raras, então significava que algo bastante importante iria ser dito.

— Não esperava te ver aqui, Itachi. - Sasuke falou, surpreso.

O Uchiha mais velho sorriu.

— Ah, é algo realmente importante. Você vai ver.

Sasuke engoliu em seco. Seria aquilo que ele estava imaginando que seria? Algo que ele sabia que teria de fazer, mais porque é necessário? Sim. Casamento.

Apesar de jovem, Sasuke já iria se tornar um adulto. E o mais comum entre famílias, é que casem seus filhos num acordo. Sasuke faria de tudo para agradar seus pais, no intuito de ser um filho tão perfeito quanto seu irmão, mas mentiria se dissesse que é algo que queria fazer. Entretanto, sua maior preocupação é com quem iria se casar. Afinal, não é ele quem escolhe isso, e sim sua família.

Perdido nessas teorias, almoçou em silêncio. Tinha certeza de que era sobre isso que seus pais iriam falar.

— Bom, Sasuke, você já deve ter imaginado sobre o que vamos falar, certo? - Fugaku, o pai de Sasuke, foi o primeiro a se pronunciar na mesa silenciosa - Nós também somos totalmente contra esse tipo de coisa, mas, aceitamos fazer esse casamento para você mais por causa da família que nos propôs isso.

Eu estava certo, então, Sasuke pensou.

— Quem nos propôs isso foram os Uzumaki. Eles querem casar você com o filho único deles, Naruto.

O Uchiha mais novo fez uma careta de incredulidade. De todos, ele jamais pensou em Naruto. Certo, seria melhor do que ter que casar com um desconhecido, mas ainda sim, Naruto? Teria que casar com aquele ômega tapado? Passar o resto de sua vida com ele?

— E então, Sasuke? - Itachi o tirou dos pensamentos.

— Eu, hm, preciso pensar, sabe?

— Antes de tudo, queremos que sejam amigos. Por isso, marcamos um jantar com eles para amanhã à noite. Se você achar que isso não vai dar certo de jeito nenhum, podemos recusar a proposta. Tantos outros clãs fizeram a mesma proposta, de todo jeito. - o mais velho continuou.

— Tudo bem. Vamos fazer isso. - Sasuke respondeu com um sorriso amarelo no rosto.

Definitivamente, não sabia se aquilo iria dar certo. Entretanto, ao ver o olhar feliz de sua mãe, ele soube que teria que tentar. Não daria o braço a torcer. Sabia que ela e seu pai gostavam muito de Kushina e Minato, os pais de Naruto, então faria isso mais por eles do que por si mesmo.

Mesmo que para isso, tivesse que se tornar próximo de Naruto, o cabeça de vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei essa fanfic no spirit também! Lá estou como ~chensolar.
Então? Gostaram? Não deixem de comentar. Até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabeça de vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.