New beginning escrita por Juh20


Capítulo 1
Capitulo 0: Volta a Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725609/chapter/1

O nome da ilha aonde nos encontraram é Lian Yu. Em mandarim quer dizer purgatorio nos ficamos presos aqui por cinco anos eu sonhava com meu resgate em todas as noites. Por cinco anos, eu só tinha um pensamento, um objetivo: sobreviver.... e voltar para casa algum dia. A ilha apresentava muitos perigos. Para viver, eu tive que me tornar muito mais do que eu era.... forjar a mim mesmo uma arma para me mater vivo e a ela também mesmo sabendo que ela também havia virado uma arma eu tinha que protege-la. E agora estamos voltando e eu não sou mais um garoto que naufragou...mais como o homem que trará justiça aqueles que envenenaram minha cidade. Essa foi uma promessa que eu fiz ao meu pai antes dele morrer.... Meu nome é Oliver Queen.

Pov. Sara

Após o naufragio fui resgatada por Nyssa ela era filha do lider da Liga dos Assassinos e me levou até a sede da Liga por três anos fui treinada, para lutar e matar mais Ra’s al Ghul por algum motivo me mandou para uma ilha eu não entendi o porque já que fazia tudo oque ele mandava e também não entendi o porque desta ilha até que encontrei o Oliver ele  como eu estava diferente seus olhos estavam mais sombrios como os meus ele estava acompanhado por Shado e Slade porem não estavamos sozinhos um dia um homem apontou uma arma para mim e Shado e mandou Oliver escolher mais ele se negou contudo quando ele ia atirar em mim Oliver se colocou na milha frente e acabou que Shado morreu, Slade não nos perdoou na verdade até tentou nos matar mais não conseguiu e Oliver acabou atirando nele que caiu no mar. E assim passei dois anos presa aqui com Oliver sempre atentos mesmo não compreendendo o porque e mesmo Oliver sabendo que eu já não precizava de tanta proteção ele sempre estava lá e agora juntos estamos indo para casa e antes de ir eu fiz uma promessa irei ajuda-lo a salvar nossa cidade.

NOTICIA:

—Oliver Queen e Sara Lance estão vivos. Os cidadãos de Starling City foram encontrados por pescadores ao norte do mar da China há cinco dias. Cinco anos após terem desaparecido e sido declarados mortos.... devido ao acidente no mar que levou o Queen’s Gambit.

Queen era uma presença regular nos tabloides...Pouco antes de seu desaparecimento ele foi inocentado das acusações de agressão resultantes de uma discussão com paparazzi enquanto estava bêbado. Queen é o filho do bilionário de Starling City Robert Queen... que também estava a bordo, mas que agora foi oficialmente declarado morto. Já Sara Lance é filha do Detetive de policia de Starling City Quentin Lance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.