Únicos Pareja Tekila escrita por Chrisprs


Capítulo 11
Maria y Esteban - Mi desculpas


Notas iniciais do capítulo

Para todas que Amam Esteban Y Maria.
Tema Musical Vuélveme a querer Thalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725606/chapter/11

Continuação do Cap em que Esteban briga com Geraldo no saguão do Hotel na noite de apresentação do Tailleur de prataria de Maria. Esteban e Maria um pensando no outro na noite de amor que os dois tiveram. Maria em seu quarto e Esteban no escritório quando....


Estaban sobre para o quarto e abre a porta que divide os dois quartos.

M: O que faz aqui Esteban, o que quer? - pergunta ela ainda sentada no acento perto da cama.

E: Vim me desculpar mais uma vez, sei que ando agindo como um adolescente ciumento, mas Maria eu te amo, e não consigo esquecer a nossa noite de amor. – E senti você em meus braços como na nossa primeira vez, no dia do nosso casamento.

M: Isso já acabou Esteban, por favor sai do meu quarto.

Vuélveme a querer
Yo solo pido tiempo para hablar
Mentirse por orgullo no está bien
Juramos no rendirnos sin luchar

E: Maria não quero terminar a sua noite brigando com você, vem vamos jantar, tenho uma surpresa para você. Vem vamos. - ele segura a mão dela e sorri.

Esteban mandou preparar a comida favorita de Maria, assim como a sobremesa, a mesa estava linda, arrumada para os dois, Esteban como um cordial cavalheiro, puxou a cadeira para Maria se sentar e colocou o guardanapo no colo dela. Serviu o vinho e a água nas taças, depois sentou-se na frente de Maria, e o jantar foi servido.

Vuélveme a querer
No quieras esconderte la verdad
Herirse por amor, nunca es perder
Y amar es ser capaz con la verdad

Mesmo feito a cena de ciúmes, Esteban e Maria estava tendo um jantar agradável, ela contava animada sobre a loja de prataria e que logo fecharia contratos bem lucrativos, uma, duas, na terceira garrafa de vinho, Maria sorveu o ultimo gole de sua taça, quando Esteban estava abrindo mais uma.

Vuélveme a querer
Yo solo te prometo darte amor
Por dentro sabes que esto no está bien
Te juro que conmigo estás mejor

M: Não, eu não quero mais. Já comemorei o suficiente. – ela sorriu.

E: Ok, poderia me conceder uma dança para fechar essa noite com as minhas sinceras desculpas. – ele se levantou e estendeu a mão para ela que retribuiu.

Eles dançaram lento, Maria não tinha notado que a música ficou toando o jantar todo, ela só percebeu quando ele a chamou para dançar.

Vuélveme a querer
Aún quedan mil canciones por cantar
Tenemos muchas cosas que aprender
La vida va a enseñarnos a volar

E: Me lembro de quando estávamos em Cancun, o Heitor era pequeno e você estava gravida de Estrela, lembra que ele não nos deixávamos dançar, ficava entre nós, até que eu desistia. – eles sorriam.

M: Sim eu me lembro, lembra que ele não queria colocar os pés na água do mar, só entrou quando estava com você no colo.

E: Sim me lembro. – ele riram mais, Esteban deu um beijo de leve nos lábios de Maria, que loco recuou.

Vuélveme a querer
entiende que ya se pedir perdón perdóname que todo va estar bien
Y yo voy a sanar tu corazón

M: Bom, obrigada pela noite, pelo jantar, mas vou me deitar. Quando Maria esta indo em direção a escada se sentiu tonta o vinho fez efeito rápido, Esteban que o olhava de longe veio e a ajudou.

E: Deixa que eu te ajudo. Você sempre foi fraca para vinhos. – ela sorriu meio constrangida.

Vuélveme a querer
Si lloro no es por culpa, es por amor
Fui ciega pero ya lo puedo ver
Que amar nunca se rima con dolor

M: Obrigada, só preciso me deitar. – quando estavam no corredor, Maria abraçou Esteban e o cheirou perto do pescoço, uma ação involuntária, mas que ambos gostaram.

E: Maria não provoca. – ela só sorriu e fez de novo, ele a encostou na parede e a beijou apaixonadamente.

Vuélveme a querer
Yo solo te prometo darte amor
Por dentro sabes que esto no está bien
Te juro que conmigo estás mejor

Esteban aos beijos com Maria foi caminhando com ela até o quarto, onde ele abriu a porta e a conduziu até a cama. Eles se beijavam com paixão, com amor, algo que só os dois tinham uma cumplicidade um se entender de toques.

Ele a deita na cama entre beijos no rosto dela, o pescoço, o colo, acariciando e apertando suas costas, ela fazia o mesmo nele, suavemente Esteban desabotoou o casaco azul dela, a deixando somente de sutiã, depois desceu lentamente a mão na saia azul e encontrou o zíper e abriu, tirou a deixando somente de peças intimas.

Vuélveme a querer
Aún quedan mil canciones por cantar
Tenemos muchas cosas que aprender
La vida va a enseñarnos a volar

Esteban acariciava seu corpo com paixão, Maria tinha os olhos fechados sentido o toque perfeito de Esteban, ela mordeu os lábios de tanta excitação.

Esteban tocou os ombros dela e viu os seios dela intumescer, ele tirou o sutiã a deixando somente de calcinha. Ele acariciou os seios dela uma a uma com as mãos de depois abocanhou lento e doce, sugou, mordeu de leve e lambeu o bico, fazendo Maria gemer, ela acariciou o membro dele sobre a calça, abriu o botão desceu o zíper, ele a ajudou a tirar o resto da roupa.

Vuélveme a querer
entiende que ya se pedir perdón
perdóname que todo va estar bien
Y yo voy a sanar tu corazón

 

M: Ahhhh Esteban isso é....Não podemos.

E: Maria minha Maria, me deixe te amar, volte a ser minha novamente.

Eles estavam nus, a troca de caricias era algo que os deixavam excitados, era a preliminar que desfrutavam juntos, Esteban levanta a perna de Maria e passa a mão na intimidade dela, que estava molhada somente esperando por ele, Esteban sorriu e desce pelo corpo de Maria fazendo uma trilha de beijos molhados e quente, quando chegou à fenda da coxa dela cheirou o perfume que ela emanava de excitação, abriu as pernas dela, e beijou, Maria gemeu e curvou as costas, ele com as duas mãos segurou o quadril dela, e a sugou forte, mordiscou e beijou, Maria arfava de prazer, sua respiração estava descompassada, seu corpo flutuava sentido o prazer que somente Esteban sabia lhe dar.

M: Ahhhhhhh, isso me enlouquece, ahhhhhhhhh, você é mestre em me enlouquecer assim, só você.

E: Shiiiii aproveita amor, quero que você seja feliz comigo.

M: Eu serei sim serei. – ele sorriu

Esteban subiu uma das mãos e massageou o seio de Maria, que gemeu mais alto, depois desceu a mão deslizando até a intimidade dela, e com o polegar massageou com gosto o ponto de prazer máximo dela, Marai arfava e gemeu quando gozou para ela. Esteban sorriu ficando entre as pernas dela.

E: Maria eu te desejo tanto, te quero mais que tudo. Eu te amo minha Maria.

M: Esteban, sim eu te quero, te desejo e te amo.

Vuélveme a querer
Yo solo pido tiempo para hablar
Mentirse por orgullo no está bien
Juramos no rendirnos sin luchar

Esteban a penetrou gostoso, urrou de prazer quando sentiu o quão excitada estava Maria, ele a penetrou entrando e saindo, foram muitas reentradas, quando estava sentindo os corpo de Maria tremer e sem deixar a conexão deles, move as pernas de Maria para cima, ela o abraça e ele sobe mais em cima dela deixando as pernas no ar, quando assim o prazer mais intenso de um gozo fora aproveitado ao máximo pelos dois. Juntos chegaram ao ápice do prazer. Eles ficam abraçados, entre beijos, e caricias adormecem depois de se amarem.

Vuélveme a querer
entiende que ya se pedir perdón
perdóname que todo va estar bien
Y yo voy a sanar tu corazón
Vuélveme a querer ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim

Minhas lindas com esse fecho o ciclo de únicos. Espero que gostem e desfrutem. Las quiero a todas. Gracias por todo carinho que recebi e recebo de vocês ❤❤❤❤❤❤❤❤❤




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.