Yu-Gi-Oh! AIW; Kaleidoscope, The Utopia escrita por Tio Thi


Capítulo 1
Prólogo - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY, meus leitores. Vocês acharam que não ia ter segunda temporada hoje né?! HAHAHA Voltei para mostrar para alguns autores por aí como é que se faz!(Lê-se algumas histórinhas que se inspiraram hard na minha que eu inclusive já estou tomando as providências com o suporte do site :p) E claro, o motivo principal de eu ter voltado foi para fazer a alegria de vocês! ♥

Mas enfim, vamos falar de coisa boa?! Eu decidi antecipar a chegada da segunda season porque eu senti essa necessidade, me subiu um fogo e uma chuva de ideias e inspirações para dar seguimento na jornada dos nossos heróis e eu pensei, why not? Então vambora fazendo!

Por favor, assistam ao vídeo que introduz essa nova temporada, é só pra vocês ficarem ainda mais instigados a respeito do que virá pela frente. https://youtu.be/Kt09awZQtdo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725577/chapter/1

 

Onde estou? ㅡ questionou Alice Orchestra, olhando ao redor. “Parece uma igreja…”´Pensava a garota, admirada com a majestosa vidraçaria atrás do altar do lugar. Os pisos eram de xadrez que parecia formar um curioso tabuleiro de damas. Estranhamente, Alice não conseguia olhar para seu próprio corpo, ela só era capaz de continuar andando reto em direção a vidraçaria colorida do lugar.

Parece um caleidoscópio. ㅡ comentou a garota para si mesma, analisando todas as lindas e vibrantes cores do vidro. Mas uma forte e intensa explosão no lugar fez com o que ela despertasse imediatamente com uma respiração ofegante. “Ok, isso foi só um sonho. Mas parecia tão real..” pensava. Enquanto tentava se recuperar, seu celular começou a tocar, era Zach ligando para ela.

Oi Zach, bom dia! ㅡ cumprimentou Alice com uma voz sono mas ainda alterada.

Hey, bom dia Alice. Aconteceu alguma coisa? ㅡ questionou o amigo, preocupado.

Não, tá tudo bem. Eu que acordei num susto, tive um sonho tão estranho. ㅡ comentou Alice, sentando-se na cama, ela ainda trajava com um curto pijama e meias.

Sonho estranho? Sei... Eu também tive um meio aleatório. Mas me conta, como foram essas férias com o Logan, quero saber tudo... ㅡ dissertou Zach, sentando-se em sua cama.

 

Ah, foi legal. Nós saímos para jantar, fomos ao cinema. E no aniversário dele… Bom… Nós fizemos... ㅡ admitiu Alice extremamente tímida, ela mordia os lábios a cada palavra dita.

E você foi o presente pelo visto né? Que safada! ㅡ brincou Zach, gargalhando da reação da amiga no outro lado da linha.

Para de me chamar de safada! Eu achei que era hora e aconteceu...Eu nunca tinha feito isso antes, mas não vou mentir, foi legal. ㅡ respondeu Alice, ficando com as bochechas vermelhas, a garota não parava de rir conversando sobre aquele assunto com Zach.

Mas e o tamanho do instrumento? É grande? ㅡ provocava Zach, chorando de rir da menina.

Paaara! E o senhor, o que fez com o Pierre nessas férias ein? ㅡ ordenou Alice, não controlando os risos.

Quase o mesmo que você. Nós saímos, conheci a família real dele e logo em seguida fomos para o quarto. Você já sabe o resto da história. ㅡ revelou Zach, mordendo os lábios.

Ah, e eu que sou a safada né? E qual o tamanho do dele ein?! ㅡ revidou Alice, gargalhando.

Tenho fotos aqui, posso passar se você qui- ㅡ antes que Zach pudesse terminar, a garota o cortou no ato.

Não. Eu estou bem, prefiro continuar na curiosidade. ㅡ brincou Alice, entre risos.

Esse ano nós seremos os veteranos, minha amiga. Preparada para cuidar dos calouros?  ㅡ questionou Zach, espreguiçando.

É melhor alguém protegê-los de mim, porque né. ㅡ ironizou Alice, bocejando.

Bom, já já vai dar a nossa hora, não demora pra se arrumar ein, te vejo na academia! ㅡ orientou Zach, levantando-se no ato.

Pode deixar. E você, sua safada, nãos e atrase também! ㅡ brincou Alice, levantando-se lentamente.

Espera.. Alice, me diga como foi o seu sonho? ㅡ perguntou o loiro, curioso.

Eu estava numa igreja ou algo assim. Só sei que tinha um piso de xadrez e um altar, e atrás desse altar tinha uma janela enorme com um caleidoscópio na vidraçaria.  ㅡ explicava a garota, tentando se lembrar de mais detalhes em seu sonho.

Um caleidoscópio? Lembra de mais alguma coisa?  ㅡ insistiu Zach, intrigado.

Aconteceu uma forte explosão e eu acordei. Mas por que quer tanto saber? Foi só um sonho né... ㅡ comentou Alice sendo retórica, a garota não acreditava em mensagens contidas em sonhos.

Acho que você tem razão. Mais tarde eu te conto como foi o meu. Agora vamos nos arrumar, senão vamos nos atrasar. ㅡ lembrou Zach, despedindo-se da amiga.

Ok, meu anjo. Se cuida, viu?! Beijos.  ㅡ despediu-se Alice, levantando-se novamente. “Me dê forças Bloom. Aliás, me dê mais férias…” pensou ela, rindo de si mesma.

Assim que desligou o telefone, Zach se aproximou da janela de seu quarto e ergueu o olhar para os céus, pensativo. “Um caleidoscópio e uma explosão… Por que eu estou com essa sensação horrível Déjà vu?! Para Zach, isso é só ansiedade pra começar as aulas. Foi só um sonho.”

 

Vamos começar? ㅡ uma voz rouca e marcante se fez presente no meio da távola redonda dos espíritos até então, desconhecidos.

Eles mal esperam o que virá pela frente. E dessa vez, nos certificaremos de não haver falhas, apenas corpos. ㅡ garantiu o ser com uma voz mais adocicada e ríspida ao mesmo tempo.

Que os jogos comecem. ㅡ anunciou a terceira voz, dessa vez masculina, ansioso para os futuros acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo beeeeem curtinho, foi só pra anunciar o retorno da fanfic, dizer que a segunda temporada virá com força máxima e que estou com várias ideias e pretendo usar todas nessa nova etapa da nossa amada história.
Estou realmente MUITO empolgado com essa nova jornada dos nossos heróis e perto do que eu pretendo fazer, a primeira temporada não chega nem aos pés, só pra deixar vocês ainda mais ansiosos.

Quero lembrá-los que DESSA VEZ a história se trata de uma Death Fic, o que significa que personagens principais irão, eventualmente, morrer. Então prepara o coração porque agora ninguém está a salvo, ninguém mesmo! Quero fazer um final bem fora de série, então se preparem, Tio Thi voltou pra revolucionar, me aguardem!

Também preciso avisar a vocês que esse período na faculdade vai ser beeeeeem puxado, o Tio começará os projeto para o TCC 1 o que significa que eu raramente terei algum tempinho, por isso mesmo que eu to aproveitando ainda esse "começo de ano" pra me adiantar em algumas coisas. Então, eu tentarei publicar capítulos novos de 2 em 2 semanas, fechado? Tentarei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! AIW; Kaleidoscope, The Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.