O guardião das crianças escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725555/chapter/1

Aqueles olhos despertavam a atenção da menina. Vermelhos. Vorazes. De humano, nada tinham. Contudo, o demônio era de uma humanidade inabalável. Acompanhava as crianças como se fosse seu guerreiro protetor, rindo de suas brincadeiras, deleitando-se com seus sorrisos. O menino era mais quieto. Gostava de olhar as nuvens, de se sentar à beira do riacho. Mas Rosette...

— Chrono, deixa eu trançar seus cabelos!

Ele a mirava com serenidade, mal contendo aquele indício de alegria no canto dos lábios.

— Rosette...

— Deixa! — Os olhos dela brilhavam. — Por favor, Chrono!

O demônio virava o rosto. Não respondia. Mas seus cabelos estavam ali. Lisos. Sedosos. Roxos. E Rosette tomava-os em seus dedos, sentindo a textura, o perfume. Joshua lançava-lhes um olhar preguiçoso e logo adormecia. O mundo era apenas deles. As sombras daquelas árvores, o burburinho das águas, a maciez das nuvens.

— Eu adoro seus cabelos, Chrono — dizia Rosette.

Ele fechava os olhos, apreciando o leve puxar. Às vezes, sentia as pontas dos dedos de Rosette roçarem sua nuca. Um toque leve, cálido. E cálido era o seu sorriso quando a menina deitava-se ao lado do irmão, cedendo à preguiça. Chrono inclinava-se para frente, observando as crianças. E acreditava que estava velando seus sonos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta doubledrabble. Em breve, postarei mais oneshots de Chrono Crusade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião das crianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.