Who is my father? escrita por Blue


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelos erros de ortografia , espero que gostem e favorite minha fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725457/chapter/1

A noite caía na cidade, anunciando que o dia já acabara,era 13 de agosto, Dia dos Pais , todos festejavam com suas famílias , crianças dando belos presentes aos pais que estampavam um o mais lindo e sincero sorriso .Na janela de uma família um garoto de aproximadamente 15 anos com cabelos estranhamente prateados,observava as crianças dando presentes ao pai , finas lágrimas caíram de seu rosto , mas logo ele as enxugou com a jaqueta.Uma criança que viu o garoto na janela logo avisou aos pais que estavam sendo abservados, fazendo o garoto sair correndo num vulto.O garoto parou de correr e começou a olhar ao redor vendo pequenas decorações do dias dos pais e mulheres e crianças levando presentes para suas casas , ele mesmo estava carregando um pequeno presente embrulhado de mau jeito , ele percorreu o olhar em toda a área e encima de um grande prédio um relógio marcava 18:28, o garoto percebeu que ja estava na hora de ir pra casa, saio correndo num vulto rápido que assustou todos que estavam no local. 

O garoto chegou na frente de  sua casa , escondeu o embrulho mau feito dentro do casaco, e entrou porta a dentro logo sua irmã veio em sua direção.

—Está atrasado Peter-dizia sua irmã com as mãos na cintura tentando passar uma aparência de brava que fez Peter logo revirar os olhos.

—Pra que um jantar de dias dos pais sem um pai?-Peter dizia enquanto retirava seus óculos da cabeça e colocando em uma mesinha.

—Eu sei mas a mamãe quer que agente esteja aqui pra comemorarmos como uma família-ela dizia sem parar que fez Peter revirar os olhos novamente- e aliás onde é que estava? E por que não me levou junto?-perguntava ela olhando Peter de cima para baixo.

—1não interessa 2só por que somos gêmeos não quer dizer que eu tenha que te levar pra tudo que é lugar que eu vou Wanda-dizia Peter meio irritado que fez o olhar de Wanda encontrar o chão, ele percebeu que ela estava um pouco chateada com a resposta do irmão- desculpa Wanda , é so que eu odeio dia dos pais e descontei a raiva em você.Abre um sorriso nesse rosto e vamos pra cozinha antes que a mãe nós puxe pela orelha-diz Peter que tira uma risada de Wanda,ele a puxa vão rapidamente para cozinha.Peter deixa um copo de vidro cair de propósito para assustar sua mãe.

—Peter! Já falei pra não me asustar assim garoto!-berrava ela irritada fazendo os gêmeos gargalharem-agora lavem a mão pra comer ... PETER NÃO TOCA NESSES SALGADINHOS!-gritava a mulher ao ver o filho abrindo um pacote de salgadinhos.Peter largou os salgadinhos e cruzou os braços.

—Peter quem chegar por último é a mulher do padre!-Gritava Wanda já correndo pro banheiro . Mas como sempre Peter foi mais rápido e chegou no banheiro primeiro.- Não vale ussar os poderes!-falava Wanda quando chegou no banheiro.

—Você sabe que eu uso então ...p-pra que ...aposta!- falava Peter entre risos pela cara de sua irmã.

—Não tem graça Peter-Wanda entrou emburrada no banheiro , lavou as mãos e saio andando em direção a cozinha deixando Peter para trás.

Peter se olhou no espelho e viu o embrulho quase pulando pra fora da jaqueta.Ele pegou cuidadosamente e o colocou perto da pia ficou observando o embrulho até que resolveu abrir puxou a fita vermelha que amarrou torto e jogou pra longe depois abrio a caixa e dentro continha um pequeno relógio de metal e uma foto dele e da sua irmã e um texto escrito.

"Queria que você soubesse que nós existimos e ainda espero dar 15 presentes dos dias dos pais pra você.Te desejo Um Feliz Dias Dos Pais De onde você estiver .

                                Cartão de:Peter Maximoff

                                 Para: Pai desconhecido."

Peter escondeu tudo rapidamente pois sua mãe estava subindo pra ver oque tinha acontecido com ele geralmente era o primeiro a chegar na cozinha.Ela entrou no banheiro lentamente.

—Peter?está tudo bem com você?-perguntava sua mãe a ele.

—Sim mãe e que tive uns contra tempos-tentava arranjar uma desculpa.

—Contra tempos?você nunca teve isso!-falva sua mãe e Peter logo deu um pequeno tapa em sua testa pós conserteza ela não iria acreditar na mentira , ele era rápido demais para ter contra tempos- mais ok vou ignorar desca logo ou o jantar vai esfri..-nesse momento ele passou em alta velozidade perto dela que nem teve chances de terminar a frase-ar...-terminou ela já descendo as escadas.

Peter foi para seu quarto que ficava no porão e começou a jogar pac-man em um vidio game de fliperama que conserteza ele roubou ele ficou jogando por alguns minutos iria ficar mais so que sua irmã entrou no quarto.

—Peter....eu queria conhecer o papai sabe?-dizia Wanda enquanto se sentava no sofá, Peter virou para encara-la.

—Você sabe que eu também Wanda mais não podemos fazer nada a mamãe não quer revelar ela sempre fala que é melhor pra nós!-o garoto se sentou ao lado da irmã.

—será que ele é como?-dizia Wanda com uma cara pensativa.

—Acho que seria um cara bem legal lembra que mamãe falou que ele era mutante como nós e o poder dele era controlar metal!-dizia o garoto um pouco empolgado.

—Lembro! Mamãe também falou que ele já foi um vilão-dizia a garota enquanto pegava uma revista que tinja encima do sofá e começa a ler.-Olha tem uma escola pra mutantes uau ela e bem bonita e grande- Wanda admirava a mansão pela revista.

—é mais nem ferrando eu iria pra lá - Peter falava tentando olhar a mansão também pela revista- eles criam um nome de super-herói pra você deve ser ridículo.-debochava o garoto comendo uns salgadinhos que pegara tão rapido que nem deu tempo de ver.

—Acho que seria muito legal ter outros nomes tipo...-pensava wanda olhando Peter de cima a baixo - Mercúrio!-gritou ela.

—Mercúrio? Sério... Nome de um planeta,se você não reparou Wandazinha eu não so redondo- ele chamou a atenção da irmã.

—a é bonito vai e o meu seria tipo...-ela pensou tando que sua testa enrugou um pouquinho mais depois voltou ao normal-Feiticeira escarlate!- gritou ela novamente fazendo Peter engasgar com um refri que estava tomando.

—Feiticeira Escarlate?-pergunta Peter depois que consegue parar de engasgar.

— é meu nome de super-herói mercúrio-Falava Wanda todo cheia da razão.

—A qua le ! Não me chama de mercúrio ta- ele se levantou rapidamente e voltou a jogar pacman, Wanda revirou os olhos e saio do quarto murmurando algumas coisas bem baixinhas.

Peter depois de jogar várias e várias partidas de pacman parou de jogar , olhou na janela e viu que estava bem de noite qause dando meia noite resolveu dormir mais antes pensou uma última vez em quem era seu pai e onde ele estaria agora , Peter dormiu , seu sono era profundo.

 

 

                                   

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkk então foi isso beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who is my father?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.