Who You Are escrita por anonimo403998


Capítulo 35
Feliz Ano Novo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725449/chapter/35

Antes de tudo, Feliz 2020 pra vocês pessoinhas lindas. Agora, me perdoem pelo sumiço >< Eu sei que desapontei muita gente, mas os últimos 6 meses de 2019 foram complicados pra mim e eu enfrentei algumas coisas que me fizeram travar muito durante o meio do ano passado. Não foi de todo ruim, houveram coisas muito boas que me aconteceram...mas algumas bem ruins me afastaram da escrita por um tempo e eu confesso que desanimei um pouco a continuar escrevendo (a falta de tempo foi uma das responsáveis também por isso...não conseguia tempo de respirar no final do ano).
Esse 2020 não vai ser menos corrido, nem vai me dar mais tempo pra escrever, mas eu sei que ele será um bom ano e pretendo começar ele encerrando ciclos, o principal deles é Argentum, a história está em reta final e eu tenho quase todos os capítulos escritos, só não atualizei nada antes porque queria ter terminado todos pra não correr mais o risco de começar uma maratona e terminar ela antes de encerrar de vez, não farei isso de novo. Vou encerrar todos os capítulos e então soltá-los (pensando em dar uma de netflix e liberar uma temporada inteira praticamente hehe). 

Quanto a Who You Are, eu tenho um carinho imenso por essa história, Arthur é meu bolinho e eu amo esse personagem (que Erika e Alex não me ouçam, mas talvez até mais do que amo elas, shiiu hein). Eu não vou correr com a história, tenho ela na mente já, preciso dos pontos de ligação e vou trabalhar nele com muita calma. Meus planos pro Arthur são complexos e trabalhosos, mas eu tenho a esperança de que vai ser lindo o desenrolar. Por isso não vou prometer maratona nem atualizações constantes, mas elas não vão parar durante o ano. Eu pretendo tentar manter um capítulo por mês para ter tempo de escrever e planejar (além de corrigir). 

E, bem, eu pretendo fazer de 2020 um ano incrível pra mim e pra vocês também, isso porque tem vários projetos que estive preparando e continuou me esforçando para concluir e trazer para suas novas leituras. Conforme o ano for passando eu atualizo vocês sobre isso, mas espero conseguir lançar mais dois projetos (vai depender muito do meu tempo para escrever eles ok?). 

 

Bom, é isso. Eu quis trazer essas explicações agora no comecinho do ano para inteirar todo mundo do que vai acontecer. Espero que não tenham me abandonado ><  hehe.

Bjs pessoinhas, e nos vemos de novo em breve. 

;]

 

PS: Eu vou excluir esse capítulo assim que atualizar a história. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.