Soulmate escrita por mischief


Capítulo 2
Savanna D'Amore


Notas iniciais do capítulo

Fantasminhas, eu realmente preciso saber se vocês estão gostando da história... Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725434/chapter/2

A escuridão da floresta a engolia.

Os seus passos eram rápidos, sentia sua blusa se enroscando com alguns galhos e sua respiração estava cada vez mais ofegante.

Um raio de luz verde não lhe acertou por poucos centímetros.

Ela foi ágil.

Seu corpo se virou e a garota estupurou o Comensal da Morte que havia lhe atacado.

— Confringo! - apontou para a árvore mais próxima.

A explosão foi impactante.

Seu ouvido doeu.

E ela sabia que alguns outros comensais haviam caído, mas ainda havia mais deles atrás de si.

A garota conseguiu estuporar mais dois homens.

— Protego! - gritou quando outro raio verde veio em sua direção. - Sectusempra!

Ela nunca havia usado esse feitiço.

Tinha o visto ser usado uma vez, e o adversário tinha sido derrotado na mesma hora. Ela gostaria de saber de onde ele viera.

Seu coração bateu violentamente, finalmente podendo descansar quando percebeu que não havia mais nenhum Comensal da Morte lhe perseguindo.

Savanna D’Amore poderia ser muitas coisas, mas perdedora não era uma delas. Tinha uma habilidade invejável em sair vitoriosa de batalhas, ela poderia ter se tornado um auror, mas não quis.

Ela era uma curandeira, mais especificamente da reserva de dragões do Brasil, ela cuidava dos ferimentos tantos dos domadores quanto das criaturas gigantes.

Savanna adorava seu trabalho.

A garota tinha certeza que sua paixão pelos dragões havia sido herdada de seu pai, que era um domador e os estudava também, ela não conheceu sua mãe, pois esta tinha sido morta na Primeira Guerra Bruxa quando ela tinha apenas quatro anos.

E infelizmente, seu pai também havia morrido fazia poucos tempo, a Segunda Guerra Bruxa estava começando, e ele tinha sido uma de suas primeiras vítimas.

Há três anos atrás, Savanna soube que Lorde Voldemort havia retornado, ninguém havia acreditado em Harry Potter ou em Dumbledore, mas ela e seu pai não tinham dúvidas que ele voltaria.

Os D’Amore logo mandaram uma carta para os Weasley, as famílias eram amigas por diversas gerações, e mantinham contato mesmo que agora morassem em continentes diferentes.

Savanna havia crescido até seus onze anos ao lado dos sete irmãos ruivos, e então, ela e seu pai se mudaram para o Brasil, e a garota estudou em Castelobruxo, a escola de Magia e Bruxaria do país.

Ela aparatou.

E em um instante se viu no meio de sua sala. Jogou-se no sofá, e deixou as lágrimas rolarem livremente pelo seu rosto.

Como ela sentia saudades de seu pai.

Os D’Amore tinham feito parte da Ordem da Fênix, e agora parecia que os Comensais da Morte estavam atrás de todos que haviam tentado derrubar Lorde Voldemort no passado.

Há dois anos atrás, eles receberam um pedido de Dumbledore, tinham que reunir o máximo de bruxos para estarem ao seu lado, e foi o que fizeram. Não fora fácil, mas conseguiram um bom número.

Savanna tomou um banho relaxante, comeu uma lasanha deliciosa e colocou seu pijama confortável.

Ela iria lutar. Pela sua mãe, pelo seu pai, por si mesma.

Pelo canto de seus olhos, notou a carta já lida há algum tempo em cima da mesinha de centro.

O convite que ela trazia, de repente, se tornou muito tentador. Devia ser exatamente aquela mudança de ambiente que ela precisava, então, Savanna não tinha dúvidas.

Ela ia pra Inglaterra, mais especificamente, para St. Ottery Catchpole, A Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.