Amor Bandido escrita por Mylanni


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,eu fiz com um pouco de preguiça, mas fiz com todo amor e carinho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725430/chapter/2

Então ela foi para casa.

No dia seguinte, ela acordou , desceu, tomou café, vestiu-se e foi para ao trabalho.

Ela chega à sala do Coringa, ela começa a fazer perguntas, mas em vez dele responder, o mesmo contava umas historias sobre o que vivem em seu passado.  Por incrível que pareça, Harley envolvia-se de pouco a pouco. No meio de uma das histórias de Coringa, o sinal batia, anunciando a hora do almoço, ela foi à praça de alimentação:

— Oh, June, está cada vez mais difícil trabalhar com esse meu novo paciente. – Harley desabafa em exaustão para sua amiga.

— Eu também ando cansada, queria uma folga e estar em casa. – Diz June cansada em um tom brincalhão.

Harley e June ficaram um tempo jogando conversa fora, até que o sinal toca novamente, alertando que acabou a hora de almoço. Estava na hora de voltar para as salas dos pacientes. Quando Harley volta para sala do Coringa, ela tem uma surpresa. O Coringa estava atrás da porta, então ele pula na frente em sua frente e arranca um beijo de Harley. Quando ele a solta, ela da um tapa em sua cara e fala:

Você ficou maluco? – Harley fala enquanto limpa sua boca, o mesmo tenta aproximar-se novamente. – Não se aproxime! – Harley fala furiosa.

— Eu sei que voêe gostou do beijo. – Coringa tenta beija-la de novo, mas ela se afasta e Coringa pergunta em provocação. - O que foi? Está com medo?

—Não se aproxime, ou então eu serei forçada a chamar os seguranças. Saia de perto de mim, ou então irei gritar!

— Vá em frente, grite. – Coringa fala enquanto se aproxima de Harley, a mesma abre a boca para gritar, porém, eu a calo com outro beijo. Após certo tempo eu paro de beija-la, ela me dá um chute, sai correndo e eu sussurro baixinho. -Ela irá ser minha chave para sair deste lugar, eu irei seduzi-la e sair daqui.

No dia seguinte, Harley  não queria ir para o trabalho, mas era o jeito ela ir. Então ela vai para a cozinha, faz o café e vai para o banheiro. Toma um banho quentinho e vai pro quarto se trocar, veste a roupa de trabalho e vai para a clinica...

                                                                                              Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!
Um beijo para todos e até o próximo episodio!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.