No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 17
Namoros, namoros - Que vida!


Notas iniciais do capítulo

E ta ai mais um capitulo beeem grande!!!
Aproveitem, Bjux!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/17

     -Muito linda minha barraca, né Nico?! –Thalia foi a primeira.

     -Maravilhosa!

     Agora ao lado da fogueira havia uma mesa com milhares de comidas e a maioria das meninas, assim como meus amigos, estava sentada no chão lanchando e conversando. Sentei-me entre Thalia e Robert que por algum estranho motivo ficaram aliviados por isso.

    -Você sabe né, que aquela barraca é inocente de mais pra vocês dois ficarem mais de três horas sozinhos nela.

     -Ficamos três horas lá? –Fiquei realmente impressionado.

     -Perdendo a noção de tempo? Não é bom sinal!

     -Até você Annabeth?! Já volto. –Me levantei para ir buscar alguma coisa para comer.

     Percebi pela primeira vez no dia que estava morrendo de fome. Peguei um pedaço de varias coisas que definitivamente não combinavam juntas, sabe, tipo strogonoff e feijão. Voltei para me sentar.

     Comecei a comer em silêncio enquanto os outros conversavam. Quando me aventurei a olhar para a cabana de Thalia para saber de Anna, fiquei totalmente babando igual a um retardado mental.

     Anna vinha em minha direção vestindo um vestido deslumbrante, ele era preto e justo até a cintura com um decote em formato de coração, depois da cintura caía solto até a metade da coxa. Quando ela andava seus cabelos balançavam ao vento, estava parecendo um anjo...

     “Ei, acorda Nico!” Gritou uma voz na minha cabeça, fazendo-me despertar de meus devaneios, bem a tempo de eu não parecer um idiota, que dizer, bem a tempo de meus amigos não perceberem que eu estava igual a um idiota.

     Ela sorriu discreta para mim e passou direto para pegar alguma coisa para comer. E voltou extremamente rápida e com pouquíssima comida em seu prato.

     -Como está se sentindo? –Perguntou Thalia a Anna.

     -Muito melhor agora, obrigada, se não fosse por você ainda estaríamos naquele hospital. E o brigada pelo vestido.

     -Não tem de que, garotas são muito bem-vindas.

     Olhei para Thalia, ela entendeu o que eu quis dizer com meu olhar e completou:

     -Não estou tentando fazê-la virar uma caçadora, até por que pelo que pude perceber das três horas em que estiveram ausentes, Anna gosta o bastante de você pra recusar com facilidade a minha oferta.

     -Ainda bem que você sabe! –Falou Anna.

     -Mas e então, não esta curiosa pra saber por que estamos aqui, Srta. Sou de mais. –Falou Robert. Olhei para Percy para tentar entender, ele me respondeu sussurando:

     -Assim que chegamos, eles já não se deram bem, tipo amor a primeira vista ao contrario. ‘Tá engraçado, vê só.

     -É claro que estou curiosa, mas sou educada o suficiente pra não ficar perguntando, talvez fosse segredo!

     -Quer dizer que eu não sou educado?

     -Se você considerar ficar assediando minhas amigas que fizeram um juramento de nunca se envolver com garotos falta de educação, então sim! –Os dois estavam discutindo em tom bem alto.

     -Como eu iria saber que elas fizeram uma burrice dessas?!

     -Burrice! Olha aqui garoto o único burro aqui é você!

     Os dois estavam gritando. Obviamente tiveram um engraçado “ódio a primeira vista” como disse Percy.

     -E agora quem esta sem educação?!

     -Gente! –Gritou Annabeth. Os dois olharam pra ela. –Nós vamos contar o motivo de estarmos aqui, e aproveitando que somos o centro das atenções vou falar agora.

     Annabeth ficou de pé e começou o discurso.

     -Há algum tempo, nossa amiga Rachel, a nova oráculo, recebeu uma profecia que dizia que o pai do semideus mais poderoso iria ser o novo governante do Olimpo. –Ouve um silêncio, muito contrário do que esperaria de um bando de adolescentes. –Existem três possibilidades, Percy, Nico e...

     -Eu.

     -Isso mesmo. Os deuses estão tomando partidos, Zeus expulsou Posseidon do Olimpo, coisas sem explicação para os humanos estão acontecendo.

     -E por que eu resolveria isso?

     -Ah, como você não sabe uma resposta tão obvia, caçadora?!

     -Cala boca, indefinido!

     -Foco gente! Thalia, seu pai quer que vocês três lutem para saber quem é o mais forte, por isso viemos aqui. Lady Artemis não contou nada disso para vocês, não é? –A líder das Caçadoras fez que não com a cabeça.

     -E não cabiam a vocês, semideuses, contar-lhes.

     Uma menina de cabelos loiros cacheados, que aparentava ter 12 anos, chegou devagar com um olhar selvagem para nós. Era, com certeza, Artemis.

     -Ela precisa ir com a gente Artemis.

     -Tenha mais respeito moleque, -ela se dirigia a Percy. -Sou uma deusa apesar da aparência!

     -Lady Artemis, Thali...

     -Ela não precisa ir com vocês, vai se quiser. Acho apropriado dizer a vocês por que não lhes contei apesar de já saber a algum tempo. Sei que Thalia é forte e imortal sob minha proteção, em condições normais seria capaz de derrotar os dois. Porém estas não são condições normais, Perseu mergulhou no rio Styx, e o único modo de o derrotar...

     -Seria me matando!

     Acho que só agora caiu a ficha de Percy, e minha também. Nunca havia me dado conta de que para derrotar alguém que mergulha no Styx é preciso acertar o seu único ponto invulnerável, que acabaria por lhe matar.

     Quanto a mim, não havia esse problema, mas era ai que entrava meu pesadelo. Sou realmente o mais fraco, me dei conta no momento; por tanto tempo confiei em minhas habilidades que me esqueci de avaliar a dos meus primos. E se caso eu acabasse sendo alvo dos poderes combinados de Percy e Thalia? Acabaria eu como no sonho? Um mero fantasma.

    -Entendem por que eu não queria que ela fosse? –O silêncio se instaurou no ar. –E mesmo que não consiga derrotar Perseu, Posseidon governará o Olimpo? Ou então Hades? E mais, como se derrota uma caçadora imortal? –Mais silêncio. –Acho que tenho motivos o suficiente para não contar a vocês sobre a profecia.

     -Então o que faremos? –Perguntou Anna segurando fortemente a minha mão.

     -Eu não sei querida. –A deusa da caça sorriu para Anna. –Sabia que é extremamente parecida com seu pai? Até no mal gosto para parceiros, sem ofender sua mãe é claro. –A filha de Apolo levou na brincadeira e sorriu. Já eu não gostei.

     -Decida o que quiser Thalia, não posso impedi-la nem obrigá-la a nada. Tenho total confiança de que fará o certo. –Artemis olhou profundamente para Thalia e começou a andar.

     Ela passou por nós e continuou seguindo e desapareceu por entre as arvores do jeito que surgiu. Mais daquele incomodo silêncio. Thalia parecia estar com os pensamentos a mil para encontrar uma solução que não envolvesse a morte de ninguém.

     Dentro de alguns minutos o falatório recomeçou e as meninas foram se dispersando indo para suas barracas ou para outros lugares. Algo me disse que era o momento perfeito para deixar a filha de Zeus pensar sozinha.

     Lancei um olhar para Anna, perguntando se ela queria me acompanhar.

     -Vai com os meninos.

     Felizmente Percy, que estava do nosso lado, escutou e entendeu o que deveríamos fazer, por que se eu tivesse que fazê-lo entender pode apostar que até meu pai riria da cena.

     -Já que vamos passar a noite aqui acho melhor montarmos nossa barraca. –Percy disse e se levantou. –Venham comigo garotos.

     Nós três fomos em direção a barraca de Thalia e começamos a montar a nossa (ou melhor, a que Robert havia trazido) do lado da dela. Devo acrescentar que apesar do que parecia nós sabíamos perfeitamente o que estava acontecendo. (N/Percy: A claro, mas saberíamos mais ainda se o gênio do Rob não tivesse perdido o manual!)

P.O.V. Annabeth Chase

   Percebi que fora ideia da loira que os três fossem montar a barraca deles na hora, primeiro por que nenhum deles teria sensibilidade para perceber que Thalia precisava ficar sozinha, e segundo por que duvidava que algum deles soubesse montar uma barraca.

     Respirei fundo e tentei pensar em alguma coisa para dizer a minha amiga, Anna estava fazendo o mesmo, mas sabia que eu é que deveria falar primeiro, sou amiga de Thalia a muuuuitos anos.

     -Podemos ficar aqui o tempo que precisar. –Ela olhou para mim desacreditando. –Pelo menos até pouco antes do solstício de inverno.

     -Mas ainda falta muito tempo, não é?! –Anna sorriu. –Vamos, todas nós sabemos que vida de meio-sangue não fácil.

     -Você esta certa loirinha. –Thalia sacudiu a cabeça e nos olhou com um olhar renovado. –Vamos conversar em minha barraca. A não ser, é claro, que os dois pombinhos tenham a deixado bagunçada de mais.

     Anna ficou extremamente vermelha e com uma cara de tão sem graça que nos levava a pensar que alguma coisa realmente aconteceu entre ela e Nico.

     Chegamos à barraca e vimos outra muito mal feita ao lado, era a dos meninos, o teto torto me fez refletir o porquê de no Acampamento Meio-Sangue, apesar de ser um acampamento, nunca ter nos ensinado a montar uma barraca para se houvesse uma emergência.

     -Cada uma das caçadoras tem uma?

     -Não, Annie, geralmente nos dividimos em duplas, mas como somos um número ímpar no momento me ofereci para ficar sozinha já que ninguém quer.

     -Que fofo! –Thalia me deu língua.

    -Mas então, quais as novidades do mundo real?

     -Além de que os deuses estão quase se matando? Não muitas...  Ah eu e Percy vamos completar um ano de namoro daqui alguns dias!

     -Ownnnn! E ai, como vão comemorar? –Perguntou Anna animada.

     Estávamos as três sentadas no chão formando um círculo, as meninas me olharam curiosa.

     -Eu sei lá. Não estamos com muito tempo para isso no momento...

     -Só por que tem gente querendo nos matar? Querida, se formos esperar que todos os nossos problemas se acabem vamos morrer esperando!

P.O.V. Anna

     -Falou bonito Thalia! E vocês têm que fazer alguma coisa especial! Nem que nós quatro tenhamos que nos espremer em uma barraca, só pra deixar vocês sozinhos.

     -E por que vocês teriam que nos deixar sozinhos por tanto tempo? –Ela estava com cara de que realmente não entendeu.

     Annabeth é filha da deusa da sabedoria, como poderia tão tapada as vezes, acho que a inteligência varia de acordo com o assunto... Olhei para Thalia e ela também não acreditou em Annabeth.

     -É sério Annie?

     -É... ?! –Eu quase ri da expressão da menina.

     -Não, espera ai. Você e Percy tem 18, um ano de namoro e nunca fizeram?

     -Fize... Meus deuses, Anna! –“Só agora caiu a ficha?” Pensei. –Eu e... Percy não... Sabe, é que agente... Nunca...

     -Annabeth, você é virgem! –Disse Thalia em um tom bastante discreto.

     -Shhhhhh! –Ela fez olhando para os lados procurando por sinais de pessoas por perto.

     -Ah meu papai, ela admitiu Thalia! –Ri de Annabeth que estava mais vermelha que um pimentão.

     -Deixa eu explicar, nós dois já estivemos quase lá, mas nunca surgiu uma oportunidade de verdade, sempre tem alguma coisa que atrapalha. –Ela comentou baixinho olhando para o chão.

     -Ah Annie, deixa de frescura, aposto que essa barraca aqui não vai se incomodar em assistir outra aventura de um casal! –Thalia falou olhando para Anna.

     -Ei! Parem com isso, nada realmente aconteceu. –Elas me olharam como se eu estivesse dizendo que Hades é o deus mais carinhoso do mundo. –É verdade, confesso eu tentei fazer com que acontecesse, mas o Nico disse que a nossa primeira vez junta deveria ser especial!

     -Que meigo!

     -Fofo. Mas estamos nos distraindo da nossa conversa central, que no momento é você Srta. Filha de Atena e o meu primo! Esta decidido Anna, amanhã o casalzinho vai ficar aqui e nós duas em outro lugar!

     -Ei! Mais e se eu não quiser isso?

     -Então acho melhor se alistar para as caçadoras. –Brinquei, mas Thalia não gostou apesar de fazer Anna rir.

     -Ok, ok, depois falamos mais disso, mas agora eu tenho uma pergunta importante e vai para Anna. –Disse Annabeth me olhando séria. ‘Medo’. –O que você e o Nico têm? Sei que estão juntos, mas estão juntos-juntos ou só ‘’próximos’’?

     Ta, agora eu é que estou com a cara de pateta, mas calma lá, eu e o Nico nós... Nós... “Nós o que?” Quem disse isso? “Ele não quer nada com você, menina burra. Não consegue ver?” Não! O Nico gosta de mim, eu sei disso, não sei? É claro que sei! Quando quase me convenci disso a voz voltou: “Então por que você nem consegue dizer qual o tipo de relação que estão tendo? Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vai haver uma cena Percy/Annabeth mas nada de mais (vocês nem sabem o que eu vou fazer com os dois! rsrsrs)!!!

Espero que tenham gostado e agora quero mandar um suuuuuuuuper BJUX para 'YayBeek', a primeira a recomendar a fic e ótima leitora!

Gentein, mais um pedidozinhozinho: Deixem reviews, por favor, só pra eu saber se vocês estão gostando do desenrolar da história, sejam sinceros e podem mandar ideias! Pensem bem, se já estão perdendo tempo lendo essa nota, por que não perder mais alguns míseros minutos/segundos para fazer uma autora feliz???

Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Time For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.