One Piece - Shoujo!? escrita por milamargarina


Capítulo 2
Capítulo I - Romance Dawn


Notas iniciais do capítulo

Alguns Personagens ão mudar de sexo nesta fic, para que ela seja um shoujo. Consequentemente alguns nomes também mudarão. Então neste capítulo aparecerão:

Ruffy = Luffy (eu sei q dá na mesma, mas Luffy parece mais fofo e feminino)

Zoro = Zora (óbvio, mas caso para fins didáicos significa "Madrugada", achei que combina com o Zoro)

Nami = Namizou (mudanças devido à spoilers...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72542/chapter/2

- Olá! Meu nome é Monkey D. Luffy, tenho 17 anos o meu sonho é ser a Rainha dos Piratas!

 

***

 

Houve um homem que conseguiu tudo nessa vida: Dinheiro, Fama e Poder. Seu nome era Gold Roger, o Rei dos Piratas!

No dia em que foi executado, perguntaram sobre o seu tesouro. Suas últimas palavras então foram:

 

- O meu tesouro? Se quiserem é todo de vocês. Eu deixei tudo em One Piece!

 

***

 

Luffy tinha ouvido essa história muitas vezes, contada por muitas pessoas e de diferentes maneiras. A fome por aventura estava intrínseca na garota, corria por suas veias. A decisão para se tornar a Rainha dos Piratas, no entanto, veio no auge dos seus 7 anos quando o Bando de Shanx, o ruivo, aportou em sua vila.

 

O Bando de Shanx, ficou usando a vila Fuschia como base por um ano e todas as vezes que voltavam, Luffy pedia que a levassem junto para que se tornasse uma pirata.

 

- Hahaha, Você nunca vai se tornar uma pirata Luffy. Onde já se ouviu falar de uma pirata que não sabe nadar? E você ainda é muito criança...

- Eu não sou criança! - berrou Luffy - Ora eu vou aprender a nadar! Além do mais é só eu não cair na água!!! - disse Luffy mostrando a língua.

- Que modos feios para uma menina! Não fique ofendida... Você fica mais bonita sorrindo. - disse Shanx com um sorriso - Vamos tome um suco por minha conta...

- ... Obrigada... - agradeceu Luffy, ficando corada por causa do elogio. Ela pegou o copo com as duas mãos e tomou um gole.

- E depois diz que não é uma criança!!! - gargalhou Shanx, tão forte que lágrimas saíam de seus olhos - Hahahahaahahahaha!!!!!

- Pois eu vou provar que eu não tenho medo de nada! - gritou Luffy subindo no balcão com uma faca em punho.

- Ei Luffy, o que vai fazer?

Então Luffy enterra a faca na face esquerda com toda a coragem que consegue juntar.

- Luffy!!!

Shanx toma a faca de sua mão e grita com a garota. Sua expressão era de extrema raiva, Luffy nunca vira o pirata assim. Ele berrava a plenos pulmões com a ela, mas tudo que ela conseguia ver eram os olhos furiosos de Shanx, o ruivo.

Não conseguindo mais suportar aquela pressão, Luffy se solta de Shanx e sai correndo do bar. O Sangue lhe turvava a visão e ela não via por onde corria, apenas queria sair dali o mais rápido possível.

***

- Você foi muito duro Capitão... – disse o 1º imediato.

- Eu sei, ela é só uma criança, mas... Eu queria que ela cuidasse mais de si...

***

BAM.

Luffy bate em alguma coisa.

- Ora, ora... o que temos aqui? – disse um homem alto de cabelos pretos amarrados num coque e uma cicatriz em forma de “X” na testa.

***

No bar de Makino, o peixeiro entra desesperado e ofegante.

- Makino!!!

O bar estava vazio, os piratas tinham saído sem falar para onde iam para Makino. O peixeiro recuperou o fôlego e explicou a situação: Luffy fora levada pelos bandidos da montanha. O peixeiro a tinha visto quando estava levando sua mercadoria para a peixaria e pelo que explicava o prefeito de Fuschia foi tentar negociar o resgate da menina.

***

- Chefe, o prefeito da vila está aqui para falar com você!

- O prefeito? Manda o velho entrar...

O prefeito era um senhor de uns 50 e poucos anos, ele era pequeno e mirrado, usava óculos redondos e um chapéu balde listrado.

- Por favor, soltem essa garota! Eu lhe imploro pela vida dela.

- Para o prefeito em pessoa vir aqui, no covil dos ladrões, ou ele ama muito cada cidadão... Ou essa garota tem algo muito especial...

- Eu lhe imploro pela vida dela – repetiu o prefeito, ficando de joelhos e se curvando perante o bandido. – Nós pagaremos um resgate apropriado.

- Senhor Perfeito... – sussurrou Luffy, que estava amarrada ao lado da cadeira do bandido.

- Não há negociação, para ela velho... Uma menina novinha e tenra assim vale bastante para um prostíbulo...Além disso, eu já fiz ela comer um tesouro que vale mais do que a vida dela para aumentar o meu lucro...

- Não... Akuma-no-mi... – o prefeito arregalou os olhos.

- Oe, oe... Perdemos alguma coisa da festa?

- SHANX!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo Romance Dawn de One piece vai mais longo, até o resgate de Ruffy... então depois eu termino XD to com soninho agora XD

23/05 - Erros de tempo verbal ainda não foram corrigidos eu sei..._ _"
Eu gostei do fim desse capítulo então, termina aqui... O próximo é uma continuação do capítulo Original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece - Shoujo!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.