Z de Morte escrita por Mallock


Capítulo 2
Capítulo 1 - Primeiro Diário


Notas iniciais do capítulo

Iniciando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725395/chapter/2

Hoje é o segundo dia que estou aqui com esse meu diário online para relatar o que está acontecendo. Ontem vi uma mulher correndo na rua sem um braço e toda ensanguentada. Ela caiu na frente da minha casa e umas dez aberrações surgiram para devora-la.
Tive que assistir a cena sem poder fazer nada. Ela já havia sido mordida. Já estava condenada a ser mais uma ambulante canibal.
Meus recursos estão escassos. Minha água está na reta final. Eu não esperava por isso. Eu não esperava pelo fim. Por tanto, não me preparei para enfrentar essa situação.
O inevitável vai acontecer. Terei que sair de casa em busca de mantimentos. Vou ter que invadir as casas que um dia foram de meus amigos.
Confesso que estou morrendo de medo agora. Ouvi boatos pelo rádio que existem outras coisas... Outros seres... Mortos que se levantam para matar. É o fim do mundo. Quem morreu está voltando a vida para levar o vivos consigo.
É horripilante. Não sei onde vocês estão e se há alguém lendo isso aqui. Só o que sei é que estou assustado, com fome, pois devo que me limitar para poupar o que tenho.
Eles disseram que a ajuda estava a caminho. Mas ninguém apareceu aqui. Estou na internet e não consigo acessar minhas redes sociais. Elas simplesmente pararam de funcionar. E por isso estou aqui.
Não há outra saída. Vou ter sair. Vou ter que enfrentar o perigo frente a frente.
Há uma loja de armas a alguns quarteirões daqui. Talvez se eu pegar meu Carro possa chegar lá mais rápido, obter o que preciso e ir até o mercado grande que tem próximo ao centro. Irei fazer isso. Volto assim que eu puder para trazer notícias.
Mas se eu não voltar, espero que vocês se salvem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Na sequência as coisas vão começar pra valer rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Z de Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.