Quem Beijou Sunny ? escrita por Nandaah_


Capítulo 2
Quase Lá !


Notas iniciais do capítulo

Muiito obrigada pelos reviews e pela recomendação xDD
Demorei pra postar mais to postando agr o Cap 2 !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72538/chapter/2

Sunny estava sentada numa cadeira mexendo no seu celular, Nico e Grady estavam procurando comida na geladeira que tinha lá , Tawni estava sentada mexendo no celular também , e Chad estava andando em circulos , esperando essa luz voltar .. Era 10:31 da noite e Sunny levantou-se para beber um refrigerante e esbarra em Chad que estava andando em círculos ..

- HEEY olha por onde ANDA !! - diz Sunny molhada de Refri

 

- AH É EU VOU ENXERGAR NO ESCURO ?? - diz Chad molhado um pouco também

 

- AH É ... SE VOC NÃO ESTAVA ENXERGANDO COMO VOCÊ ANDOU EM CIRCULOS E NÃO ESBARROU EM nada? - diz Sunny gritando

 

- Sei lá !! sua..  sua... FEIA ! - diz Chad falando na cara de Sunny

 

- OH ! - diz Sunny com cara de assustada , encarando Chad e quase indo pra cima

 

- EPA vamo parar com essa discussão besta ?? - diz Tawni separando os dois

 

- Porque não começa a BRIGA logo !! hahah - diz Tawni Sorrindo enquanto olhava os dois que estavam se encarando

 

- Não quero ! - diz Sunny sentando em cima de sua cama com as pernas cruzadas e com a cara fechada .. e Chad foi sentar numa cadeira , Zora puxou a cadeira que Chad ia sentar e Chad caiu no chão , todos começam a rir ..

 

- HAHA SEU BOBÃO - diz Zora rindo da cara de Chad

 

- Toma essa ! HA - diz Sunny deitando em sua cama e olhando para o lado , olhando com um olhar brilhante para Chad e começa a pensar " Chad é liindo .. aff como sou infantil , lindo .. Chad é um .. FOFOO " Sunny fecha os olhos e senta no sofá ao lado de Chad ..

 

- Eu vou procurar o Marshal , estou entediada ! - diz Tawni se retirando e indo com uma lanterna na mão na direção do refeitório

 

- Ei , vamos seguir Tawni .. para assustarmos ela ? - diz Nico com um olhar de malícia .. logo pegou uma lanterna , ligou a luz na cara e começou a gritar " HAHAHAHA ".. Grady topou na hora e eles foram assustar Tawni .. no quarto só sobra Sunny, Chad e Zora , que estava ouvindo música em seu MP4 ..

 

- Então.. você não é bobão viu , haha - diz Sunny conversando com Chad olhando nos olhos lindos e azuis que ele tinha , fazendo Sunny viajar na batatinha..

 

- Você também não é feia - diz Chad sorrindo olhando nos olhos de Sunny profundamente , Sunny senta em uma cadeira que tinha perto e começa a escrever no escuro..

Enquanto isso , onde Tawni estava ....

 

- Alôo , Marshal ? - diz Tawni andando de um lado para o outro, vendo ninguem ..

 

- Acho que vou procurar em outro lugar .. - Tawni se vira e vê dois garotos atrás de você e se assusta e grita

 

- AAAAAAAAAAAAAAAH !! - grita Tawni indo em direção ao camarim , enquanto Nico e Grad corriam atrás .. Tawni chega no camarim e fecha a porta na cara deles , e eles caem no chão gritando dor no nariz pela batida

 

- 2 marmanjos me seguiram SUNNY ME SALVA , AAH - diz Tawni indo para trás de Sunny , derrepente a porta abre e Tawni se esconde

 

- Calma Tawni , é só Nico e Grady tentando te assustar! - diz Sunny tirando as mascaras de Nico e Grady ..e logo em seguida Tawni encara os dois e corre atrás deles.. Chad fica em frente de Sunny e já que estava muito escuro , Chad chega mais perto de Sunny , seus lábios estavam quase se encostando , mas Sunny sente a respiração e fala " Quem está na minha frente ?? alô ? é o Chad ? " logo em seguida Chad sai da frente de Sunny e fala Não .. depois Sunny pergunta " Então Quem era ?? " e Chad fala que não foi ninguém , Chad pensa " QUASE CHEGUEI LÁA " e se levantou e deitou em um colchão que tinha lá ..

Sunny fica assustada mais logo esquece , mas fica pensativa " Será que foi o Chad tentando me beijar ?? " ele pareia nervoso quando ela perguntou quem estava em sua frente .. mais depois vê as horas , pensa " Meu deus ! 11:00 !! ela foi deitar em sua cama mais não quis dormir , pois estava sem sono ..

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No prox capítulo tem mais surpresas !! então mandando Reviews eu continuo a Fic =DD
Beijos ! Tchaau !