Hogwarts - Uma nova história escrita por Knight


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725344/chapter/1

Paulo

ele levanta ao som tilintante das panelas da sra. Wendell batendo uma contra a outra, causando uma sinfonia gritante, desce preguiçosamente da triliche n.246 que divide com outros dois garotos do pobre orfanato em que vive. Ao sair do quarto consegue ainda ter um vislumbre da cozinheira gorda com o umbigo peludo amostra levando a gororoba diária deles para o refeitório.

Enquanto fazia seu desjejum pensamentos transpassavam sua cabeça, anseios por uma vida fora daquela pocilga que chamava de ''lar'', Paulo desejava ser grande, com grandes feitos que poderia chamar de seus. O que para um orfão como ele era algo muito longe da sua terrena realidade. Estava tão concentrado em tais devaneios que não percebeu a chegada da dona do lugar, a decrépita e com a língua ligeiramente presa,Sra.Wendell.

Como sempre acontecia quando ela começava a falar, Paulo já se preparava para a chuva torrencial de saliva que procederia suas palavras terrivelmente arrastadas.

— Pirralho, passe na minha sala depois que acabar de comer, parece que alguém mandou uma carta para o orfãnzinho. Era aquele tipo de comentário que fazia ele odia-la, ela era desprezível e não fazia a menor questão de esconder.

— tudo bem Sra.Wendell . respondeu submisso, era melhor assim, sem castigos ou surras.

 Logo estava em frente a porta da diretora do orfanato, Não demorou muito para ser chamado para dentro, assim que entrou foi recebido pelo cheiro característico de almíscar e coisa podre misturado. era um lugar estranho e nenhum dos residentes gostava de ir até ali. Em cima da mesa havia uma carta de papel amarelado  com um lacre de cera vermelho na forma de um estranho emblema, com um pouco mais de esforço conseguiu identificar o destinatário da carta ''Sr. Sedur'', antes que pudesse tomar qualquer ação Sra. Wendell pegou a carta e desatou a falar.

— esse treco chegou 'pra você hoje, acho que finalmente vão te dar um jeito garoto. 

estendeu a carta em sua direção tomando todo o cuidado para não lhe tocar, ela considerava todas as crianças bichos tóxicos que lhe passariam alguma doença. com a carta em mãos, rompeu o lacre rapidamente e o que leu mudou totalmente o rumo que planejava para sua vida.

Para o Sr. Sedur                                                            Orfanato Wendell da rua 6                                              Triliche 246                                                                    A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gnt, sei q ainda é pouco pra falar, mas espero q tenham gostado, em breve vou postar mais capítulos na visão dos nossos outros personagens na sua entrada em Hogwarts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - Uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.