Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 17
Capitulo 16: Conversando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/17

(PDV 3º pessoa)

 

(Akira): “Acredite, eu era um Hollow comum naqueles tempos!”

 

Ele disse, alegre. Yoruichi suspirou novamente.

 

(Akira): “Enfim, sabe aqueles Hollows gigantescos? Com as máscaras feias e tal?”

 

(Yoruichi): “Aqueles que usam o Raio Vermelho, certo?”

 

Akira suspirou.

 

(Akira): “Vocês realmente não sabem de nada... o nome desse ataque se chama Cero. Enfim, esses gigantes fazem parte da classe superior de Hollows chamada Menos.”

 

(Yoruichi): “Un, un.”

 

Ela disse, assentindo.

 

(Akira): “Os gigantescos são os mais fracos da classe Menos, e são considerados simples soldados. Nós chamamos eles de Gillian. Eles são formados a partir de uma massa de Hollows comuns que se juntam e começam a se devorar. Eventualmente, essa massa de centenas de Hollows se funde e forma um Gillian.”

 

(Yoruichi): “Uau, vocês Hollows são estranhos jano.”

 

(Akira): “Eu concordo. Enfim, vamos continuar. A próxima classe de Menos são os Adjucha, o meu estágio atual.”

 

(Yoruichi): “Então você evoluiu noja.”

 

(Akira): “Sim. Enfim, os Gillian são feitos de vários Hollows, certo? Quando a personalidade de um desses Hollows domina o corpo, esse Gillian se torna diferente dos outros, canibalizando os outros Gillian. Eventualmente, ele evolui, diminuindo de tamanho e ficando ainda mais poderoso. Ele se torna um Adjucha, com inteligência e capaz de fala, como eu sou agora sem usar telepatia.”

 

(Yoruichi): “Entendo... e você é mais poderoso do que antes ja?”

 

(Akira): “Sim, muito mais poderoso. Não somente eu tenho minhas habilidades aumentadas, como eu também desenvolvi uma habilidade única, assim como os outros Adjucha.”

 

(Yoruichi): “Habilidade única no?”

 

(Akira): “Sim, eu tenho um poder que é só meu. Enfim, mesmo na forma de Adjucha, nós somos muito maiores que os seres humanos. Mesmo com meu tamanho, eu sou menor que todos os outros. A próxima e última forma conhecida é a do Vasto Lorde. Hollows quase humanos, de poder imensurável.”

 

(Yoruichi): “O quão forte noja?”

 

(Akira): “No ponto que se um deles aparecesse, este país afundaria no mar.”

 

Yoruichi engoliu em seco. Eles ficaram em silencio por um tempo, até que Akira disse depois de beber mais um pouco.

 

(Akira): “Bem, chega de coisas depressivas. E então, voes conseguiram fundar uma cidade por aqui?”

 

(Yoruichi): “Sim, tudo graça a você ja. As técnicas que você me deu abriram uma nova era. Aqueles Kidõ e técnicas de combate deram origem a vários estilos, e deram origem as 13 Divisões jano~.”

 

Akira encheu o copo de Yoruichi e bebeu mais um gole.

 

(Akira): “Ah, eu acabei de criar meus próprios inimigos.”

 

Ele disse, suspirando.

 

(Yoruichi): “Se quiser, eu posso dar um jeito de te acolher na minha divisão noja.”

 

(PDV Yoruichi)

 

Eu falei, genuinamente preocupada. Quando eu vim aqui hoje, eu esperava que nós fossemos lutar até a morte, mas ele me ofereceu saquê. Eu fiquei em guarda, mas ele não me atacou, e eu não senti nenhum tipo de intenção maligna vindo dele.

 

Muito pelo contrario, ele me pareceu muito amigável. Eu me aproximei com cuidado, e me sentei ao lado dele. Ele me ofereceu uma sakazuki e encheu com saquê. Eu não senti o cheiro de veneno, e quando eu coloquei na boca, eu não senti o gosto de veneno, só o gosto de u bom saquê.

 

Nós bebemos por um tempo e conversamos. Sinceramente, o jeito dele de falar e de agir é idêntico ao de um humano. Ele é amigável e simpático, diferente da última vez que nós nos encontramos.

 

Quando eu perguntei se ele queria ajuda para se abrigar na capital, eu fui sincera. Eu me sinto grata a ele, devido aos manuais e por me derrotar, me fazendo perceber que sempre vai haver alguém mais forte.

 

(Akira): “Não, obrigado. Mesmo que você me receba, eu duvido que os outros humanos vão ficar com medo de mim. Eu estou satisfeito do jeito que as coisas estão agora.”

 

(Yoruichi): “Entendo ja.”

 

Nós ficamos em um silencio confortável, aproveitando o saquê. Depois de mais alguns copos, eu resolvi perguntar.

 

(Yoruichi): “Akira... porque você me poupou na primeira vez que nós encontramos noja?”

 

Ele olhou para mim por um instante antes de beber mais um gole de saque e fica em silencio por um segundo.

 

(Akira): “Como eu posso dizer... você me lembra alguém. Ela era muito forte, e ver você me fez lembrar dela, e te ver com todo aquele poder espiritual desperdiçado me incomodou. E você também lutou comigo sem hesitar, e isso meio que me fez sentir um gosto amargo na boca. Eu não pude simplesmente de deixar lá sem nada.”

 

(Yoruichi): “... E essa mulher... ela ainda está por aí ja?”

 

(Akira): “Não. Sinceramente, eu nunca a conheci pessoalmente. Eu somente a respeitava, nada mais. Eu te disse, não disse? Eu respeito os fortes. E ver você daquele jeito deixou um gosto amargo na minha boca. Do que adianta respeitar os fortes se não há ninguém forte o suficiente para ser respeitado.”

 

Ele disse, com certa amargura em sua voz. Eu entendo como ele se sente. Quando eu estava na capital antes dele, eu me sentia como se faltasse alguma coisa na minha vida. Eu nunca encontrei alguém para chamar de rival, ou para enfrentar de igual para igual. Porém, depois que ele veio, eu me senti motivada pela primeira vez em muito tempo.

 

Ele deve se sentir solitário, como eu me senti. Ficamos em silencio por um tempo. Quando o saque acabou, ele pegou outra cabaça de dentro de um buraco no ar. Subitamente, uma pergunta me vem à cabeça.

 

(Yoruichi): “Akira... você já foi humano no?”

 

(Akira): “Sim. Quer saber como eu me tornei um Hollow ja?”

 

Eu hesitei. Ele disse como não fosse nada demais, mas eu pude claramente sentir que é um assunto delicado. O que quer que aconteça que transforma um humano neste tipo de criatura não pode ser bom. Ele me olhou, e naqueles olhos amarelos eu não pude ver nenhuma emoção. No fim, minha curiosidade venceu.

 

(Yoruichi): “Sim ja.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.