Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 10
Capitulo 9: Conhecimento e Jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/10

(PDV Akira)

 

Eu tenho lido praticamente sem parar. Eu descobri muitas coisas sobre este mundo, histórias, política, províncias e o sistema de governo. Porém, provavelmente a coisa mais importante que eu aprendi foi sobre os Hollows e os outros espíritos.

 

A formação dos Hollows é diferente neste mundo. Normalmente, espíritos fracos que ficam presos por alguma razão no mundo dos vivos se tornam Hollows. Porém, espíritos que ficam na terra e se tornam mais fortes se tornam espíritos bons ou Yõkais, monstros espirituais que não são Hollows.

 

Eles têm uma variedade grande, espíritos de raposa, deuses locais, fantasmas que assombram as pessoas, demônios, etc.

 

E ao que parece, este lugar tem o mesmo formato das ilhas do Japão. No momento, eu estou no equivalente de Kyushu, a ilha mais ao sul do Japão. Ao que parece, esta área é a mais relaxada, com os Hollows mais fracos do Japão.

 

Meu crescimento aqui será limitado, eu tenho que seguir para o norte. Ao Norte de Honshu, a ilha principal do Japão, parece que alguns Gillian foram avistados. Bem, eles são difíceis de se perder de vista. Afinal, os Gillian têm vinte e poucos metros de altura.

 

Eu tenho que devorar um...

 

Gillian, também conhecido como Menos Grande, um Hollow formado quando vários Hollows começam a devorar uns aos outros, formando uma massa única que se torna um Gillian, o mais fraco dos Hollows Menos.

 

Depois, os Adjuchas, Hollows que evoluem a partir dos Gillian. Quando uma das várias personalidades dentro do Gillian toma conta do corpo e muda a máscara, esse Gillian passa a canibalizar os outros Gillian, eventualmente evoluindo.

 

Ele se torna menor, cerca de três a quatro metros. Alguns voltam ao tamanho humano. Porém, não faz diferença, os poderes deles são enormes, e eles tem a capacidade de controlar os Gillian. Depois deles existem dois tipos de evolução.

 

Um deles são os Arrancar. Ao arrancar suas máscaras, os Hollows selam parte de seu poder em uma katana igual a uma Zampakutõ dos Shinigami, com uma liberação chamada ressureição. Afinal, ao selar seus poderes, eles tomam forma humana, e sua ressureição retorna eles a uma forma parecida com sua de Hollow.

 

E a segunda... são os Vasto Lordes. Hollows de poder tão vasto e raros que o número deles dentre os bilhões de Hollows que existem pode ser contado em uma única mão. Um poder tão vasto que nem mesmo os Arrancar podem sonhar em derrotar.

 

Chegar ao estágio de Vasto Lorde é meu objetivo primário. A partir daí, comprar a habilidade de Garganta que me permite transitar entre os mundos. Com o poder de um Vasto Lorde eu poderei atravessar os mundos a vontade, sem precisar de ajuda para abrir o portão devido a quantidade de poder de um Vasto Lorde.

 

Por causa disso, eu vou devorar todos os Hollows que tiver que devorar!

 

Depois de terminar de ler todos os livros, eu faço minha bagagem, composta por alguns livros que eu ainda não li, a Õdachi, flechas, arco, lança e a armadura. E assim, usando o Sonido, eu começo a viajar para o norte.

 

Ah, e mais uma coisa interessante. Os humanos deste mundo têm poder espiritual, e como este mundo tem uma afinidade enorme com os espíritos, o poder espiritual interfere diretamente na expectativa de vida de um humano.

 

Por causa disso, humanos com mais de mil anos de idade não são incomuns. Ao que parece, a família imperial que domina este continente tem uma expectativa de vida NORMAL de mais de cinco mil anos devido ao enorme poder em seu sangue.

 

Sinceramente, eu não iria querer topar com eles até virar um Vasto Lorde. Enfim, hora de viajar.

 

(alguns meses depois)

 

Eu finalmente cheguei em Honshu, e agora, eu cheguei a este estágio:

 

[Condições de Evolução]

[Reiryoku de alto nível: 1/1]

[Devorar um Gillian: 0/1]

[Devorar 500 Hollows: 498/500]

[Pontos necessários: 72.250/100.00]

 

Eu estou quase lá, só falta um Gillian e dois Hollows, e mais alguns pontos. Porém, infelizmente, eu terei de comprar várias técnicas com meus pontos. Afinal, eu não posso sacrificar minha vida para ficar forte mais rápido.

 

Não vai adiantar nada se eu encontrar um oponente poderoso e morrer para ele. Por causa disso, eu compro três níveis da técnica Hierro, a técnica de defesa dos Hollows, melhoro meu Sonido em três níveis, assim como os básicos do Cero.

 

Eu também comprei melhorias na manipulação de Reiryoku. No momento, eu tenho somente cinco mil pontos. Eu queria refinar meu Reiryoku, mas eu não tenho pontos o suficiente. Porém, com o controle melhorado, eu consigo usar a Õdachi com mais poder de matar.

 

Eu até aprendi a usar uma técnica de projetar meu Reiryoku para frente como uma onda. Porém, mesmo que tenha poder destrutivo, o alcance é de apenas quinze metros. Gasta bastante energia, mas ainda assim é suficiente para varrer inimigos mais fracos e usar como ataque surpresa.

 

Como eu consigo usar uma versão inferior do Cero, eu também tenho um bom poder destrutivo a pelo menos uns setenta metros de distância. Como todos os Gillian, eu o disparo pela boca. Ao invés de fazer como eles, criando uma esfera na gente da boca e daí disparando, eu junto Reiryoku na minha boca, criando o raio do meu Cero.

 

Mesmo que eu junte energia um pouco mais devagar, é um raio relativamente poderoso, com um excelente poder destrutivo. No caminho para cá, eu matei alguns Hollows fortes usando um Cero surpresa.

 

Não sobrou muito para comer, mas usar o Cero é incrível! Eu consigo usá-lo cerca de seis vezes antes de ter que parar para recarregar meu Reiryoku. Eu posso fazer isso ainda em combate, já que minha regeneração do meu Reiryoku é muito boa.

 

Apesar de não recuperar completamente, é o suficiente para continuar lutando com força máxima. Enfim, hora de começara a caçar os Gillian!

 

(nas redondezas da capital em Kyoto, PDV 3º pessoa)

 

Um Hollow no formato de lagarto gigante corre pelas montanhas. Ele se move rapidamente, e em termos de poder, ele tem a mesma quantidade que Akira. Um ferimento em suas costas sangra profusamente.

 

Este Hollow está fugindo de alguma coisa. Ao redor dele, nas árvores, sombras pulam de galho em galho. Cada uma dessas sombras joga correntes com pesos, prendendo as pernas do lagarto, fazendo-o cair.

 

Então, uma das sombras cai sobre o pescoço, atacando com uma Õdachi, decapitando o lagarto, com a lamina que brilha com uma luz leve azulada. Essa sombra é um ninja, usando roupas pretas tradicionais de ninja.

 

Porém, no rosto, ele usa uma máscara branca, parecida com a de um Hollow. Porém, ela não possui nenhum poder espiritual, e o ninja não tem poderes de um Hollow.

 

Esta máscara simboliza um membro do Clã da Sombra Imperial, os shinobis que servem a família imperial e fazem vários serviços para a cidade. No momento, eles estão coletando materiais para equipamentos.

 

Afinal, os corpos dos Hollows são extremamente úteis. Eles não apodrecem por anos dependendo do poder espiritual, os ossos podem ser usados para vários equipamentos e itens sensíveis a Reiryoku, assim como os ossos podem ser moídos e misturados no metal.

 

Ao invés de enfraquecer o metal, os ossos o fortalecem. A carne poder ser dada para criaturas espirituais domesticadas e o couro para fazer armaduras. Assim como os pelos para fazer roupas. Afinal, os Hollows podem tomar centenas de milhares de formas diferentes, seja de animais ou outras criaturas esquisitas.

 

Depois de amarrar o corpo do Hollow, eles o carregam de volta para a capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.