BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 19
Capítulo XIX - Machucados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/19

Domingo

Pov's Sean

 

— Tudo bem, eu admito, quando eu tinha onze anos eu peguei o carro da minha mãe escondido achando que sabia dirigir, mas o bati em um poste ao tentar fazer uma curva – Mike fala fazendo Megan rir ao seu lado, ele dá outro gole no uísque em seu copo.

— Se eu fizesse isso meu pai me mataria – Comento rindo.

— Eu aprendi a dirigir com dezesseis anos, meu primo me deixava dirigir o seu carro sempre que eu quisesse – Megan admite.

— Ninguém nunca te pegou? – Pergunto.

— A policia me parou uma vez, eles chamaram meus pais e eu fiquei de castigo por três meses, meu primo quis me matar depois, porque meus pais falaram com os pais dele – Ela ri – Ele nunca mais falou comigo.

Rio pegando os pratos encima da bancada e os colocando dentro da pia, Mike e Megan riem sentados na bancada, começo a lavar a louça de dentro da pia enquanto Mike e Megan continuam falando sobre como Mike achou que sabia dirigir porque dirigia bem em vídeo game.

Quando estou terminando de lavar as coisas sinto braços se enroscando na minha cintura e uma cabeça se apoiar nas minhas costas, a conversa para, ouço-a tentando conter os soluços, me viro para Melanie me abaixando a sua frente para ficar a sua altura.

— O que aconteceu? – Tento olhar para seus olhos, mas ela vira o rosto, posso ver lagrimas escorrendo por ele.

— Ela está bem? – Megan pergunta ao fundo, mas eu não a respondo.

— Melanie – A chamo virando seu rosto para mim, ela fecha os olhos – O que acontece nos seus pesadelos? – Pergunto preocupado secando suas lagrimas.

— E-eu não conseguia – Ela começa soluçando.

— Não conseguia o que? – Ela olha para mim.

— Eu estava tentado acordar – Ela olha para baixo, e então vejo seu braço que sangra com arranhões e marcas de unha, ela tenta o cobrir usando sua mão direita – O lençol, eu o manchei, desculpa – Ela fala e eu não podia me importar menos com a porcaria do lençol.

— Megan eu preciso de bandagem agora – Falo me levantando e puxando Melanie para a pia, ligo a torneira colocando seu braço machucado em baixo da agua.

— Desculpa – Ela repete.

— Eu não ligo para a porra do lençol Melanie, você está machucada, o lençol é a última coisa que me preocupa – Esbravejo e ela se encolhe.

— Desculpa – Respiro fundo e seguro seu rosto com cuidado.

— Está tudo bem, vou fazer um curativo no seu braço para que ele melhore, tudo bem? – Ela assente, desligo a torneira e sento Melanie na bancada ao lado da pia.

— Aqui Sean – Megan diz colocando a caixa de primeiros socorros perto de Melanie, a abro pegando bandagens e pomada para machucados.

— Isso vai arder – Aviso antes de passar a pomada, quando começo a passa-la Melanie puxa o braço sentindo a ardência, o puxo de volta o segurando e continuo a passar, ela choraminga, mas não me impede, termino com a pomada e começo a enrolar seu braço com bandagem.

— Pense pelo lado positivo, agora você pode agir como uma múmia – Ouço Mike dizer para Melanie, ela não o responde.

— Meus pais me ligaram hoje de manhã – Começo a contar pegando a atenção de Melanie – Eles querem reunir a família, fazer um churrasco com todo mundo para nos revermos, o casal ai vai ir também – Digo apontando para Mike e Megan que noto estarem abraçados atrás de mim, ambos me observam fazer o curativo, Megan pela técnica e Mike pela preocupação – Todos acabam levando amigos então vira tudo uma grande festa, eu achei que você gostaria de ir, nós estávamos esperando você acordar.

— Festa? – Ela fala confusa – Por que uma festa?

— É um dia para se divertir, muitas pessoas, comidas e bebidas, jogos e tudo essas coisas, é demais – Mike responde no meu lugar.

— Vai ter pessoas da sua idade lá – Megan diz.

— E então o que você acha? – Pergunto a olhando.

— Parece divertido – Melanie sussurra passando a mão sobre o curativo terminado em seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.