BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 17
Capítulo XVII - Papai?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/17

Pov's Melanie

 

— Já podemos anotar a hora da morte – Ouço a voz de alguém dizer, considero ser do Mike pelo sarcasmo, alguém bate nele, pois ele reclama.

— Talvez devêssemos leva-la para o hospital – Dessa vez a voz vem de uma garota, não a reconheço.

Sinto uma mão apertar a minha, “Sean” penso e em seguida ouço sua voz.

— Sim, é uma boa ideia – Ele diz para a garota, aperto sua mão de volta – Melanie?

— Oi Sean – Digo abrindo os olhos devagar, ele me olha feliz, mas isso muda após alguns segundos, engulo seco.

— O que nós já conversamos sobre comer? – Ele pergunta bravo.

— Horário da morte: 15 horas e 48 minutos – Mike diz olhando para o relógio em seu pulso.

— Fica quietinho – A garota diz cobrindo a boca dele com as mãos.

— Desculpa, eu me distrai – Peço voltando meus olhos para ele.

— Você precisa comer – Ele diz me ajudando a sentar, chuto minha mochila por acidente – Você não desgruda dela, então a subi junto com você – Ele comenta a colocando encima do sofá onde eu estava deitada.

— Quem é ela? – Pergunto baixo olhando a garota, ele se vira olhando-a também.

— Essa é a Megan – Ele responde, ela se vira para nós.

— A Megan do Mike? – Pergunto, o que o faz rir enquanto assente.

— Como você se sente? – Ela pergunta vindo até mim.

— Bem, eu acho – Digo apertando uma mão na outra.

— Vou pegar algo para ela comer – Mike avisa saindo da sala.

— Você deixou eles super preocupados – Megan fala para mim quando Sean se levanta indo até a mesa.

— Eles?

— Sim, o Mike pode ser cabeça dura ás vezes, mas ele se preocupa com os amigos – Sean me responde, o olho confusa.

“Eu sou amiga do Mike? Ele não age como meu amigo” Penso me lembrando da primeira vez que nós nos encontramos.

 

— Royal Flush – Bryan grita ao ver minhas cartas colocadas na mesa me fazendo rir. Todos fora do jogo comemoram me fazendo sorrir mais.

— O que está acontecendo aqui? – O cara loiro fala alto da porta, vejo Sean ao seu lado me olhando.

Todo mundo para ficando em silêncio e olham para eles, vejo eles se olharem, ninguém diz nada, então decido responder.

— Estamos jogando – Digo recolhendo as cartas para começar uma nova partida – Quem são os próximos? – Pergunto embaralhando as cartas, ninguém me responde.

— O jogo acabou, todos para fora – O loiro diz apontando para a porta. Reviro os olhos, estraga prazeres.

— Para de ser chato, a gente está se divertindo – Falo para ele e todo mundo me olha me deixando confusa “Eu fiz algo errado?”.

— Fora – O loiro berra, todos começam a sair da cafeteria me deixando sozinha.

— Você é um babaca – Digo guardando o baralho e os doces que ganhei em minhas mochila, ouço Sean me repreender – Mas ele é.

— Você nem deveria estar aqui – O loiro reclama comigo.

— Sean me deu permissão para ir aonde eu quisesse e achar algo para fazer – Digo para ele.

— Chega você dois, para o carro Melanie – Sean fala me olhando, bufo e desço da mesa indo para a porta.

— Você não está esquecendo alguma coisa? – O loiro aponta para o dinheiro que deixei na mesa.

— Eu não jogo por dinheiro – Respondo.

 

“Talvez seja eu que não aja como sua amiga” Penso ficando mais confusa.

— Terra chamando Melanie – Olho para Sean – Você está bem?

— Minha cabeça doí um pouco – Confesso.

— Eu tenho um remédio que pode ajudar a melhorar – Ele diz e começa a mexer nas gavetas da mesa.

— Então me conta um pouco sobre você – Megan fala chamando minha atenção – Por que você viajou para cá? – Balanço meus ombros – Você está fugindo dos seus pais? – Ela pergunta me encarando, me deixando um pouco desconfortável.

— Megan – Sean a chama a repreendendo ao mesmo tempo em que Mike entra no escritório. Ele me entrega um lanche e uma lata de Hawaiin Punch¹. Retiro o sanduiche do plástico e dou uma mordida, sinto o sabor de ovo, bacon, queijo e algo que não conheço se espalhar pela minha boca.

— Meu deus, isso é tão bom – Dou outra mordida e ouço Sean rir.

— É a melhor coisa do mundo, não é? – Megan fala ao meu lado, ofereço o sanduiche para ela que dá uma mordida.

— É para você comer, não ela – Sean reclama andando até mim, ele estende um comprimido amarelo para mim, entrego o sanduiche para Megan segurar e abro a lata que Mike me entregou.

— Azul – Digo olhando para a cor do liquido, levanto meu olhar para Sean.

Ele pega a lata de minhas mãos a colocando em sua mesa e pega uma garrafa de água encima da mesma, ele a abre andando de volta para perto de mim e me entrega junto com o remédio. Encho minha boca com água e a engulo junto com o comprimido, Megan me devolve o sanduiche, noto mais um pedaço faltando e aparentemente Sean também.

— Megan, ela é que está mal – Ele diz e ela abre a boca, que está cheia do sanduiche, para ele o fazendo bufar e me fazendo rir – Ótimo, temos duas crianças aqui agora – Ele fala para Mike que ri também – Três.

— O que nós vamos fazer agora papai? – Mike pergunta com voz de criança puxando a manga do paletó do Sean que cobre o rosto em frustração, mas posso dizer que ele quer rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Hawaiin Punch é uma bebida aromatizada com frutas, tendo diversos sabores. O nome vem da origem dos ingredientes principais da receita original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.