Waiting - (SCOROSE) escrita por Maju Martins


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725321/chapter/4

Albus direcionou um olhar incrédulo para Alice.

— Se eu quisesse que todos soubessem eu teria ido logo para o Saint Mungus Alice! – Ele exclamou irritado – Você sabe o que significa a porra da palavra discrição???

— É claro que eu sei Albus! – Alice falou empurrando o moreno – Olha o Scorpius Rox!

E foi só então que a morena viu o corpo de Scorpius deitado no sofá.

— Puta que pariu o que foi que aconteceu? – Roxanne perguntou, mas não esperou resposta, logo pegando a varinha no bolso.

— Agora nós dois vamos conversar! – Alice falou para Albus – Eu falo e depois você, ok?

— Que seja! – Ele rolou os olhos.

Os dois foram para a cozinha.

— Não aja desse jeito comigo Severus! Estou ajudando vocês, então colabore também!

— Nós estamos fugindo Alice, tudo o que menos precisamos é que muita gente saiba para não nos achar.

— A merda do teu melhor amigo está já morrendo na sala, nenhum dos feitiços de cura que normalmente se é usado deu certo e você está preocupado porque a sua prima ficou sabendo?! Isso é sério Albus?

— Por que você não chamou a Rose então? Ela também é medibruxa!

— Rose não trabalha nessa área! Tem os próprios problemas para resolver. – Ela olhou ele minunciosamente – E duvido que ela vá sair de Nova York sem que eu tenha que berra que Scorpius está vivo.

— Rose está em Nova York?

— Não mude de assunto!

— Allie...

— Albus!

— Eu só não quero que eles nos achem, Alice! Scorpius está quase morto e se nos acharem vão nos matar.

— Al... – Ela suspirou estendendo a mão para o moreno – Roxanne não vai falar isso para ninguém se nós pedirmos, você sabe disso ela é sua prima.

O Potter assentiu, uma lágrima teimosa escorrendo pela face. Alice o abraçou.

— EI CASAL! – Rox gritou da sala.

— Que foi? – Albus perguntou ao chegar na sala acompanhado de Alice.

— Precisamos levá-lo ao Saint Mungus! – A morena falou.

— De forma alguma! – Albus exclamou.

— Ele foi envenenado Al. – Rox começou – Os feitiços de cura não vão funcionar. Scorpius está morrendo...

— Já sei! – Alice exclamou pegando o pó de flu.

— Para onde você vai? – Albus perguntou.

— Trazer ajuda para o Scorpius! – E dizendo isso ela berrou Saint Mungus e sumiu nas chamas verdes.

— O que ela vai fazer? – Albus perguntou preocupado.

— Confie na sua namorada Albus! – Rox falou, e parou olhando para Albus – Ou ex! Não sei! Como está a relação de vocês agora?

— Eu lá sei como está minha relação com a Alice, Roxanne?! Meu melhor amigo está quase morrendo.

— Vocês vão ter tempo de conversar sobre isso enquanto o loiro aqui estiver internado! – Roxanne comentou olhando Scorpius – Garanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Aguardo vocês nos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting - (SCOROSE)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.