Noschen- Armação de Amor escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725310/chapter/12

— Sim eu vim aqui para te falar que eu estou apaixonado por você, demorei a perceber e assumir mas quando eu te vejo com outros caras eu fico morrendo de ciúmes, não quero mas você com os outros, quero você para mim, aceita namorar comigo?(pergunta é ela fica eufórica de tanta felicidade seu coração acelera ainda mas)
— Hum não sei eu vou pensar.(disse ela fazendo doce louca para aceitar)
— Pensei que me amasse.(disse ele desapontado)
— To brincando e claro que eu aceito e o que eu mas quero não vou ficar fazendo doce.
Pov Nicolas:
Ela me beijou e depois do beijo se afastou de mim e mordeu os lábios e eu já fui tratando de tirar minhas roupas. Assim que cheguei na cama eu já tava completamente nu. Cheguei logo atacando os lábios dela, e ela retribuiu com o mesmo fervor que eu sentia dentro de mim. Soltei seus lábios e fui descendo pelo pescoço, até chegar nos seios. Retirei seu sutiã rapidamente e abocanhei seus peitos, chupando com força e com vontade. Mari gemeu só com isso. Eu queria muito brincar, mas eu tava morrendo de vontade de entrar nela. Soltei seus seios e levei minhas mãos até a barra de sua calcinha, retirando a mesma com certo desespero.
Mari: kkk calma amor. Pra que tanta pressa?
Eu: Meu pau ta doendo de tão duro. Preciso me enterrar em você.
Mari: Então vai.
Eu sorri e subi em cima dela de novo, dando um beijo nela enquanto penetrava meu pau nela devagar. Eita mulher gostosa da porra. Comecei a entrar nela rápido e ela a gemer alto no meu ouvido, arranhando minhas costas também. O prazer percorria meu corpo tão intensamente quanto energia em cabo elétrico. O toque das nossas peles me causavam verdadeiros choques, e eu amava as sensações que eles me davam. Dei um chupão no pescoço da Mari e la gemeu de um jeito mais safado, fazendo meu pau pulsar ainda mais.
Eu: não faz isso gostosa.
Mari: faço sim.
Ela deu uma risada safada e eu meti mais forte nela, fazendo ela gritar e rir de novo. Quando senti que ela ia gozar saí de dentro dela e a virei rapidamente, a colocando de quatro pra mim.
Eu: empina a bundinha vai gostosa.
Dei um tapa forte na bunda dela e ela riu, empinando aquela bunda gostosa pra mim. Entrei nela com força de novo, começando a dar socadas rápidas e fortes, complementando com vários tapas dos dois lados. Não demorou pra ela gozar gostoso no meu pau e eu me aliviei logo depois, gozando dentro dela. Sai logo depois me jogando na cama. Mari se sentou sobre mim e começou a rebolar no meu pau, enquanto me beijava, fazendo ele ficar duro de novo em dois tempos. Logo ela começou a quicar daquele jeito gostoso que sempre faz. Segurei firme em sua bunda e dei alguns tapas ali também. Mari se abaixou e atacou meus lábios. Ficamos nos beijando por algum tempo enquanto ela quicava e rebolava. Não demorou pra nós dois gozarmos juntos.
— Eu te amo Nick.
— Eu também te amo Mari.
— Agora você e só meu, não quero ve você mas com essas putas.
— E nem você com os caras.
— Nick depois que agente ficou eu nunca mas transei com ninguém, só beijei os dois caras para te fazer ciúmes.
— E conseguiu.
— Se eu não fizesse isso você nunca cairia na real e nunca me pediria em namoro.
— E verdade.
Ficaram uma semana em cada país, primeiro na Itália, depois na Espanha, Grécia e por último em Paris e assim acabou as férias de julho, e o casal Noschen como foi apelidado já estavam com um mês de namoro e muito apaixonados e felizes não se desgrudavam, e já voltavam as aulas, chega uma aluna nova na sala.
— Aluna nova.(disse Mari olhando uma garota loira, alta dos olhos azuis chegando)
— Bonita ela.(disse Nick e recebe um olhar mortal de Marina)
— Mas do que eu?(pergunta enciumada)
— Claro que não você é a mas linda do planeta para mim(disse ele lhe dando um selinho)
— Oi.(disse ela chegando até eles sorridente)
— Oi.(responderam Nick e Marina juntos)
— Sou nova aqui vocês são de que curso?(pergunta ela simpática olhando Nick)
— Eu sou de direito e ela de moda.(responde Nick)
— Eu curso direito também.
— Então deve ser da minha sala.
— Prazer me chamo Katia.(disse ela o cumprimentando com um beijo na bochecha nela e nele)
— É eu me chamo Nicolas e ela Marina.
— Marina a namorada dele.(disse ela lhe dando um beijo rápido para mostrar que são namorados)
— Hum formam um casal bonito.(disse Katia frustada por ele ter namorada)
Bateu o sinal e eles foram para a sala, na sala Katia puxava papo com ele, foi logo sentando na cadeira atrás dele, quando o viu logo se interessou por ele mas quem não se interessaria ele e lindo, quase todo o colégio é afim dele.
— Você é lindo.(disse ela o elogiando)
— Você também é.
— Que pena que tem namorada.
— É amo ela.
— É fiel?
— Sou sim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noschen- Armação de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.