Percy jackson e o Pégaso dourado escrita por Leon


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725230/chapter/1

" Antes mesmo do reinado de Zeus, Urano foi traído pelo seu filho Cronos e cortado em pedaços, mas antes mesmo desse fato, Urano criou uma arma poderosa, o Pégaso de Ouro, um artefato capaz de alterar o tempo...

Reinado após reinado, guerra após guerra, o mundo foi se solidificando de modo que os seres humanos começaram a entender o real motivo dos Deuses estarem governando o nosso mundo.

Mas, como eu posso ser uma boa pessoa em um mundo tão egoísta? Em um undo em que os tolos são escravizados e os fracos perecem nos campos de batalha? Eu, Crisaor, vou encontrar o artefato e mudar tudo, não haverá mais mortes e sim um novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA:

NOME DO PERSONAGEM:
IDADE:
ALINHAMENTO (BEM OU MAL):
DESEJA SER FILHO DE QUEM?
HIST



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy jackson e o Pégaso dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.