Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 3
Doubt


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vão? Vou postar as drabbles um dia sim, um dia não. Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/3

Drabble 3:

 

Doubt
        Dúvida

— Você me escutou, certo, fedorento? Agora você é meu subordinado.  E é melhor não sair da linha!

A veia saltando em sua testa deixava claro que ele iria matar aquele pirralho.

Tudo começou quando o velho maluco junto da mulher-gato, levaram-no para um quarto qualquer, mostraram um corpo inerte idêntico a si dizendo-lhe que era seu gigai e que enquanto estivesse naquele mundo, iria ter que utilizar aquele troço gelado.

Entretanto, a gota d'água foi descobrir que teria que trabalhar na loja junto com aqueles pirralhos, Ururu e Jinta.

Por uma fresta de uma janela, que permitia enxergar o lado de fora da loja, Urahara que envolvia Yoruichi pela cintura, se divertia com a cena de Grimmjow lidando com as duas crianças.

— Kisuke, tem certeza que trazê-lo foi uma boa ideia?

— Certeza absoluta, você verá. Vamos convidar Inoue-san para um chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que estão achando!
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.