Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 22
Bad Boy Type


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/22

Drabble 22       

Bad Boy Type

Tipo Menino Mau

Até então, qualquer menção ao acidente anterior fora completamente ignorado. Isso se você acreditar ser possível ignorar o mau humor crescente do Arrancar.

Em um dos seus passeios rotineiros, Inoue se pegou observando o azulado sentado em um banco próximo a ela.

Ele poderia ser modelo”, refletia a ruiva, bastante atenta à face dele. Mandíbula forte, maçãs do rosto alta e nariz reto. Sem contar aquela cor incrível dos olhos.

Então ela se pegou imaginando Grimmjow dirigindo uma motocicleta, usando uma jaqueta de couro. Será que ele ficaria melhor com jaqueta aberta sem nada por baixo ou com um colete de couro? Ele ficaria mais legal com óculos escuro ou sem? Com tatuagem? Será que ele ainda possui aquela tatuagem de Espada?

A conclusão que ela chegou era de que ele ficaria impressionante de qualquer jeito.

Sentindo uma queimação no maxilar, ele se virou pra encontrar a ruiva com o olhar fixo nele.

— O quê? - Ele rosnou.

— Nada.- A garota sorriu ignorando seu mau humor.

Ele inclinou uma sobrancelha descrente.

—Eu só estava imaginando o que houve com a sua tatuagem. - O que não era completamente mentira.

—Você quer ver? - Um sorriso malicioso enfeitava seus traços bonitos, porém perversos.

Inoue apenas corou em resposta.

—Eu não sabia que você gostava do tipo bad boy, Orihime.- Ele continuou provocando.

Ela apenas arregalou os olhos e corou mais.

Vendo a reação da garota, ele também tirou sua conclusão:

Quem cala, consente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Grimmjow acaba comigo, gente. Aiai..
Me contem o que acharam!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.