Stargazers escrita por Miss Illusion


Capítulo 18
Personal Taste


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Podem me matar! T.T
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725225/chapter/18

Drabble 18

Personal Taste
Gosto Pessoal

Orihime tinha um gosto peculiar. Ele já estava se acostumando. Então ela adquiriu o hábito de levar... Iguarias para Grimmjow provar.

—Nada demais, Grimmjow. Só quero descobrir o seu prato favorito. – O sorriso adorável de sempre estampando sua face.

Ele teve chance de experimentar sabores como bolo de pistache, peixes diferentes com calda de caramelo, peixe com wasabi ou o típico peixe grelhado.

— Gomene, Grimmy. Eu pensei que gatos gostassem de peixe.- Ela se justificava.

Então, um dia, enquanto a ruiva se aproximava, ele sentiu um aroma diferente. Era doce e era...delicioso. Aquilo atiçou seu interesse na comida que ela trazia.

Não.. não tinha o mesmo aroma.. Ele se aproximou dela, farejando. A fragrância vinha dos lábios dela. Notando melhor, haviam resquícios de açúcar ali.

Então ele se aproximou vagarosamente e fez algo impensável. Lambeu os lábios dela.

A garota ficou roxa com a ação do azulado, que apenas a olhava com curiosidade felina.

— Que sabor é esse?

—Oh. É..é Al-alc-alcaçuz!

—É isso! Esse é meu favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stargazers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.