Power Rangers Time Vortex escrita por Deca Chi


Capítulo 6
Sopro do Dragão


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo atraso do capítulo! Darei mais detalhes nas notas finais. Por enquanto, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725201/chapter/6

Era de madrugada na rua Pérola, em Rocha Arcádia. A cidade dormia, não se via um movimento, janelas fechadas, luzes apagadas. Isso é, até uma certa hora: Uma luz se acende em uma das casas da rua. É a de Luke Sharpe, o ranger vermelho. A luz permanece acesa até o nascer do sol, quando ela se apaga. Luke sai da casa, e assim fazem seus amigos.

Porém, algo incomum estava presente entre eles: Luke estava com uma cara cansada, um corpo torto, e uma força de vontade quase inexistente.

— Nossa, o que é que você tem hoje? - Pergunta Virginie, olhando pro amigo

— Ellen está doente... Tive que cuidar dela essa noite... - Luke boceja

— Ellen? - Dwart se pergunta, com a mão no queixo

— É a irmã dele. - Explica Rui

— Ah, é! Verdade! A gente viu ela tão pouco, que as vezes a gente até esquece que o Luke tem irmã! - Dwart ri

— Mas, infelizmente, tenho! - Ele diz, esboçando um sorriso

— Não fala assim! - Virginie soca o ombro de Luke - Vamos indo, senão vamos nos atrasar!

Os cinco concordam e vão andando para a Universidade de Arcádia, como todo dia. E também como de costume, eles se separam e se dirigem às suas respectivas salas de aula. Luke se esforça muito para ficar acordado e para poder prestar atenção na aula. O que não funciona muito bem. Após a aula, ele é convidado pelos outros a se juntarem à eles no bar de costume, mas ele nega.

— Adoraria galera, mas tenho que ir pra casa cuidar da Ellen. Até amanhã! - Ele explica, se despedindo dos outros

Chegando em casa, ele guarda suas coisas, toma um banho, se troca, e vai atender à irmã, que se encontrava em uma cama, quente e suada.

— Droga... - Ele diz, colocando a mão na testa da irmã de 14 anos - Sua febre aumentou... Vou preparar uma sopa pra você hoje, tá bom?

Ela balança a cabeça em concordância, e sorri para o irmão. Então fecha os olhos.

Luke deixa o quarto e, debaixo da cama da irmã, havia um escorpião. Entretanto, esse tendo um tom avermelhado e menor do que os escorpiões comuns, porém brilhando laranja por dentro.

Em algum lugar dentro do cristal gigante enfiado no meio da cidade, Voltrax, atual comandante do exército dos Escorpiões Escarlate, observava e escutava tudo que ocorria dentro do quarto de Ellen, através daquele pequeno escorpião. E assim espionanava Luke. Ele solta uma alta porém rápida gargalhada.

No dia seguinte, a rotina se repete, porém, dessa vez, Luke decide ir treinar um pouco de seu caratê no dojo onde estuda, possuindo quatro dans na sua faixa preta. As horas passam, o dia anda, e, pelo final da tarde, Luke arrumava suas coisas para ir pra casa. Nesse momento, a porta do dojo é arrombada. Por trás da fumaça, vinha Voltrax, caminhando calmamente. Ele logo avista Luke e aponta para ele.

— Espero que você goste de ser filho único - diz - Hahaha!

Em seguida, ele atira suas gotas laranjas através do cajado em direção à uma katana exposta na parede do dojo. Feito isso, a espada se transforma numa espécie de samurai com um uniforme japonês cristalizado e escarlate. Com a katana como seu braço direito, o recém-criado monstro avança contra os alunos dali. Os cidadãos começam a correr em desespero e Luke some na multidão.

Passado alguns minutos, ele volta, emergindo em meio aos gritos já morfado, como ranger vermelho. O líder dos Power Rangers invoca sua espada e chama a atenção do monstro.

— Aí, você! - Ele grita - Sou eu quem você quer!

— Na verdade, é a sua irmã quem ele quer, ranger. - Diz Voltrax, sumindo em seguida

O monstro ataca Luke com a katana, da qual ele se defende com a sua espada. Aproveitando as lâminas bloqueando uma a outra, Luke usa sua perna e chuta o monstro para gerar espaço entre eles. O monstro logo se recompõe e ataca de novo. Luke se esquiva e, na esquerda do inimigo, traça a espada horizontalmente. O monstro, porém, se abaixa e corta a perna de Luke, que cai de joelhos.

O monstro então o ignora e deixa o dojo.

— Mas... Aonde ele..? - Luke se lembra do que Voltrax disse - ELLEN! NÃO!!

O ranger vermelho e líder de sua equipe se teletransporta desesperadamente para sua casa. Lá, ele escuta sua irmã gritando. Ele entra rapidamente em casa e corre até o quarto da irmã, vendo o monstro prestes atravessá-la com sua katana. Luke pula no monstro e o derruba.

— Saia daqui, agora! - Ele berra para a menina - Vai logo!

Ela corre, obedecendo. O monstro puxa Luke pelo braço, jogando-o pela janela. Os vidros se quebram nas costas de Luke, que cai do segundo andar, diretamente na calçada de concreto. Luke se levanta devagar, com a mão nas costas, e vê que o monstro desapareceu.

— Luke! Cuidado, atrás de você! - Uma voz grita

Luke se vira e vê o monstro deslizando a katana verticalmente para feri-lo. Luke cruza os braços em"x" e para a lâmina. Ele empurra o monstro e logo é reunido pelos demais rangers.

 

— Obrigado pelo aviso antes, galera! - Agradece Luke - Vamos acabar com esse otário!

— Não agradeça nós - diz Virginie - Agradeça ao professor, que nos avisou assim que detectou o monstro!

— Eu vou! - Afirma Luke

— POWER RANGERS TIME VORTEX!! - Eles gritam, avançando em seguida

Logo surgem os Cryzalis para auxiliar o monstro. Todos os rangers, exceto Luke, partem para atacá-los. O líder vermelho, no entanto, vai direto para o monstro. Os dois começam a trocar golpes de espada, constantemente gerando um barulho de lâminas colidindo pela rua.

Após alguns minutos de duelo, Luke enche sua lâmina em chamas e corta a katana para fora do braço do adversário.

Os Cryzalis não podem ser mais vistos ao redor, assim colocando os cinco rangers lado a lado.

— Acabou! - Grita Luke para o oponente solitário - Vortex Cannon, agora!

Os rangers seguem o comando de seu líder e combinam suas armas, se posicionando e disparando no monstro que ainda se recuperava do "braço" perdido. O uniforme de cristais é quebrado, deixando o monstro de joelhos, desprotegido.

— Ele é meu! - Diz Luke, correndo até o inimigo indefeso - Ninguém ameaça a minha irmã, palhaço!

Ele salta e, carregando sua espada de fogo, perfura o peito da criatura, retira a espada e assiste seu alvo cair.

— Foda! - Grita Dwart, batendo palmas

Voltrax retorna, e, não sendo mais surpresa para os rangers, causa o crescimento do monstro, que tem não só sua armadura, mas seu braço de volta, e agora com a forma de um cristal pontudo e perfurante.

— Professor... - Diz Luke, com o comunicador erguido

— Os zords, eu sei, eu sei! Já estou lhes mandando os bichos! - Responde Mizuno pela base

Os zords chegam, como dito que fariam, e logo são lotados pelos seus motoristas. O dragão de Luke agarra o monstro com suas pernas, leva ele para o alto e solta, fazendo com que os cristais se rachassem devido à queda. Voltando para perto do chão, ele e os demais zords preparam a união. Logo, o Megazord está de pé, pronto para lutar. O robô levanta o inimigo do chão e o atravessa com as garras da mão esquerda, quebrando seus cristais. Em seguida, ergue seu joelho e atinge a criatura na barriga, que cambaleia um pouco. Ele se reposiciona e atinge o Megazord com seu braço pontiagudo, fazendo faíscas saltarem do robô, que, em troca se vira e usa a cauda do dragão para derrubar o monstro. Agora no chão, o monstro começa a se levantar da rasteira. Nesse tempo, o Megazord dos rangers salta e prepara as garras, caindo no chão e penetrando elas na cabeça do monstro, que para de se mexer e se quebra em pequenos cristais. Os rangers comemoram mais um vez.

Após a batalha, Luke corre até sua casa e procura pela irmã, que estava se escondendo debaixo do sofá. Luke pega Ellen e abraça ela, escorrendo uma lágrima de preocupação, e outra de conforto. Os demais rangers observam do lado de fora da casa, felizes pelos dois.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: Venho por aqui avisar que os capítulos serão postados uma vez por semana agora. Talvez sábado, talvez domingo, dependendo da minha disposição. Ando muito ocupado e não consigo manter três capítulos por semana, espero que entendam. Obrigado pela compreensão e me desculpe.
P.S.2: Antes que comecem as perguntas de porque os personagens não tem rosto: Eles tês sim, no contexto. No desenho, porém, eu não consegui imaginar um rosto para eles e, no final das contas, esse "sem-rosto" deles deu um toque de drama e mistério, e eu gostei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers Time Vortex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.