I Will Always Love You escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 1
Unico Capitulo


Notas iniciais do capítulo

reviews pliz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72520/chapter/1

Querido diario,


I Love you and you Love Me?


As vezes me pergunto a noite,deitada na cama vendo uma foto sua,

' Se você me conhece-se,você gostaria de mim?' -sempre me pergunto.

Chego a passar noites chorando,com enorme dor no peito e com bola na garganta,a dor no peito parece que nunca vai passar,tento o maximo amenizar a dor no peito,mais parece que ela faz é aumentar mais.

Te amo tanto,você nem sabe...que eu existo, mais vou vivendo por você,sofrendo por você, é esta minha vida,mais uma pergunta que me faço a todo instante é, ' Se você vi-se eu sofrendo assim você me ajudaria?'.

O que me machuca mais é saber que você pode está com outras,que sei que são melhores que eu,para você eu sou uma menina,uma garota,uma estranha e uma criança assustada,com medo da propria sombra.

Isso me faz ter ciúmes inveja,mais isto me deu força,esta força que tenho hoje,para viver,para fazer coisas...que você unca sonharia em pensar que estaria fazendo.

E ai, está gostado do que você fez em mim?Você se orgulha?

Mesmo sentindo esta raiva de você sito outro sentimento,um sentimento novo,um sentimento diferente nunca sentida antes,um sentimento que não sei explicar o que é.

Mesmo te odiando,te amando,te venerando,tenho vontade de um dia poder falar com você,talvez um:

–Oi,tudo bem?

Meu coraçao bate rapido quand vejo você,nem que seja em uma foto,ele bate assim

Como você canta,e para mim faz todo o sentido:

 ' Nem mil oceanos,vai nos separar.

E eu acredito nisso,vivo isto.


By: Erica Laine



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews gente esta é minha primeira :p