Taking Back Your Love Everyday escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 7
Presente e Passado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Essa capitulo é sobre o Stefan e Caroline, mesmo que você não goste, preciso da sua participação. Coisa rápida, nas notas finais existe uma votação. Façam parte dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725111/chapter/7

Stefan ainda não tinha se tocado, ele seria pai. Depois de dizer todas as palavras que queria dizer e ouvir uma resposta surprersa, Stefan não saia do pé de Caroline. Queria saber como, quando... enfim, queria detalhes sobre tudo. Neste exato momento, os dois encontravam-se no consultório do Dr. Ross Turner para o primeiro ultrassom do bebe.

O Dr. Turner olhava para a pequena tela com uma expressão surpresa e carismática.

—Devo dar-lhes os meus parabéns. –avisou ao terminar

—Pelo que Dr? –perguntou Caroline ao fazer uma expressão confusa

—São gemeos!

Stefan ficou pálido, Caroline sorriu feliz.

—Ainda é muito cedo para dizer os sexos, mas volte em mais ou menos 3 meses para termos certeza. Novamente meus parabéns, vou deixa-los a sós.

Quando a porta se fechou, Stefan sentou-se na poltrona ainda pálido.

—Sei que é muita coisa Stefan, mas eu...

— Eu estou feliz. São frutos do nosso amor. –ele disse cortando-a

—Sim, eu já os amo muito. –ela disse com olhos lacrimejados, passando a mão carinhosamente em sua barriga.

Stefan levantou-se e parou ao seu lado. É claro que ele estava chateado por ela ter pedido o divorcio apenas por medo de sua reação. Mas jamais deixaria ela sozinha nesses momentos tão preciosos da gravidez. Ele buscava uma reconsiliação com sua esposa.

—Eu não entendo por que pediu o divorcio, disse que era por medo de minha reação. Mas agora que estou feliz por isso e você nem imagina o quanto... –ele balançou a cabeça, alegre. –Devo perguntar, deseja criar nossos filhos em uma única familia ou separadamente?

Caroline parou bruscamente e o olhou. A verdade que o amor que ela sentia por Stefan era grande, imenso. E só aumentou depois da descoberta da gravidez, mas qual motivo realmente a impedia de voltar? Tudo começara com uma simples ligação...

Flashback on

Caroline estava anciosa, seu teste de gravidez havia dado positivo, não poderia estar mais feliz. Stefan havia avisado que se atrasaria, o que só aumentou  a anciedade da moça. Ela estava louca para contar. Tudo seria perfeito.

O telefone tocou da sala e a loira foi para atende-lo, com a esperança de que fosse Stefan dizendo que chegaria com o jantar.

—Alo? –chamou a loira ao atender

—Olá, tudo bem? Procuro por Stefan Salvatore. –a voz do outro lado da linha era feminina, e a loira não conhecia essa voz.

—Ele não está no momento, gostaria de deixar recado? –perguntou, talvez fosse algum cliente

—Não, precisava falar pessoalmente.

—Não pode ser comigo? Sou a esposa dele.

A voz se calou por alguns segundos.

—Pode, pode sim. Podemos nos encontrar?

Caroline achou estranho.

—Sobre o que seria? –perguntou desconfiada

—Sobre o filho dele.

Caroline deixou o telefone cair. Mil coisas passaram por sua cabeçã. Stefan tinha um filho? Como? Quando? Em?

Ela precisava saber mais, pegou o telefone do chão e marcou o encontro com a moça, queria saber de absolutamente tudo que ela tinha para dizer.

Quando Stefan chegou naquela noite Caroline não contou a novidade. Ela estava arrasada com ele, fingiu dor de cabeça e foi para o quarto sem jantar. Ele jantou sozinho, e ela para que ele não suspeitasse dormiu logo cedo sem dar presupostos.

Quando Stefan saiu para trabalhar, Caroline levantou-se, fez tudo que deveria fazer e saiu para encontrar a mulher. Durante o trajeto ela tremia, nervosa.

A loira parou o carro no estacionamento, observando a cafeteria na esquina. Tomou coragem e foi.

Quando ela entrou no lugar, observou uma mulher sentada em uma mesa olhando para o filho que brincava perto dali.

—Olá. –disse ao aproximar-se, com certa timidez

—Oi, você deve ser Caroline certo? –a moça sorriu

—Sim eu mesma.

—Sente-se por favor. –ofereceu

—Então, nos falamos ontem ao telefone, você disse que queria falar sobre o filho de meu marido. –a loira foi direta

A mulher sorriu um tanto constrangida.

—Sim, deixe-me apresentar-me. Me chamo Hollie Barnes. –ela estendeu a mão

—Caroline Forbes Salvatore. –ela apertou sua mão

—Olha eu não queria fazer isso, não queria que Stefan soubesse de nosso filho, não queria mesmo, mas enfrento problemas financeiros graves e preciso da ajuda dele.

Caroline suspirou, ao menos ele não sabia. E nunca saberia.

—Continue, conte-me tudo. tudo que puder.

—Bom, eu era caloura na faculade, e conheci Stefan em uma festa da fraternidade do meu irmão. Estavamos bebados demais, e bom, você sabe o resto. Depois daquela festa tudo voltou ao normal, Stefan era de outra faculdade então não nos vimos mais. Quando soube que estava grávida quis contar para ele, mas meu irmão Ewan disse que ele havia voltado com a namorada e que eles estavam noivos. Eu e meu irmão achamos que seria melhor não contar e deixar que ele fosse feliz, eu realmente não queria atrapalhar a felicidade dele.

Caroline pensou, sabia qual era a festa que ele falara, eles tinham terminado naquele dia e ambos fizeram besteiras. É claro que eles se reconsiliaram e Stefan pediu perdão pela traição, e ela perdoou, demorou mais perdoou. Mas ele nunca comentara seu nome ou qualquer informação sobre a moça.

—Suponho que você seja a namorada que ele pediu em casamento não é? –perguntou Hollie

—Sim.

—Mamãe! Mamãe! –chamou o menino correndo para seus braços

Caroline respirou fundo e olhou a criança. Não dava para comprovar fisicamente que a criança era filha de Stefan, pois era extremamente parecido com a mãe. Seus olhos eram castanho claro e seu cabelo preto. Nada parecido com Stefan.

—Filho, quero que conheça alguém. –Hollie passou a mão em seus cabelos –Está é Caroline Forbes Salvatore.

—Salvatore? Esse é o nome do meu pai! –os olhos do menino brilharam e Caroline sentiu uma dor interna

—Você é amiga do meu pai? –perguntou ele com toda inocencia do mundo

—Sim, qual seu nome? –ela perguntou agora sorrindo para ele

—William.

—Você tem um bonito nome. – ela elogiou

—Obrigado, você também. –ele respondeu sorrindo também –Mamãe posso ir ao banheiro?

—Claro filho, vá lá.

As duas observaram o menino partir.

—O que quer? –perguntou a loira

—Só quero uma ajuda. É dificil cria-lo sozinha.

A loira pensou, devia fazer o que pensava ser certo no momento.

—Eu lhe pago uma pensão mensal em troca de uma coisa. –disse

—O que? –perguntou a morena arqueando as sobrencelhas

—Stefan nunca pode saber da existencia de William, jamais.

Flashback off

******************************************************

Caroline pensou se devia contar ao marido sobre William, mas certamente ele ficaria encantado pela criança e esqueceria seus filhos que ainda estavam na barriga da mãe. Ela sabia que Stefan nutria um desejo de ser pai desde sempre, sabia também que ele só estava surpreso com a noticia. Mas ela não podia contar agora e estragar esse momento tão íntimo.

—Eu quero uma familia só Stefan. Quero que eles cresçam com seus pais juntos.

Stefan sorriu e lhe deu beijo carinhoso. Então ele colocou seu queixo sobre a barriga da mulher.

—Eu não sei se vocês são menino ou menina, ou dois meninos ou duas meninas. Mas queria dizer que vocês são muito bem vindos, e que eu já os amo muito. –disse ele sorrindo com o pensamento de crianças correndo pela casa

******************************************************

—Como foi com Caroline? – perguntou Damon para o irmão

—Irmão, são gemeos!

—Gemeos?! Que maravilha, serei tio!

Eles se abraçaram alegremente.

—Mal posso esperar para ter os meus com Elena.

—Está pensando longe demais irmão, primeiro precisa contar a ela.

Damon suspirou.

—Quando for a hora eu contarei.

—Espero que não demore muito. Ah, Caroline pediu se vocês não querem jantar lá em casa na sexta.

—Vou falar com Elena. Eu vi a foto dela hoje e...

—Já sei, você acha o sorrido dela lindo. –Stefan revirou os olhos

—Como você....

—Você sempre diz isso.

******************************************************

—Já pensou no nome dos bebes? –perguntou Caroline enquanto folhava mais uma folha do livro de nomes para bebes

Stefan parou de mecher no notebook e a olhou.

—Sim... quer dizer, pensei em algo.

—Então me diz.

Ele pensou.

—Se forem duas meninas, pensei em Sophie e Hannah.

— E se forem dois meninos?

—James e Thomas. E você?

—Para meninas, Alice e Lauren. Meninos, Sebastian e Francis.

—Prefiro os meus. –murmurou, ela lhe bateu com o livro.

—E se for um casal? –ele perguntou – Podemos colocar um desses nomes.

—Que tal James e Alice?

—Não gostei. E Thomas e Lauren? –ele balançou a cabeça negativamente

—Não parecebe bom. Sebastian e Hannah?

—Ainda bem que temos tempo. – ele riu e lhe deu um beijo –Boa noite amor.

—Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem a melhor opção pra vocês nos comentários:

Sophie e James
Sophie e Thomas
Sophie e Sebastian
Sophie e Francis
Hannah e James
Hannah e Thomas
Hannah e Sebastian
Hannah e Francis
Alice e James
Alice e Thomas
Alice e Sebastian
Alice e Francis
Lauren e James
Lauren e Thomas
Lauren e Sebastian
Lauren e Francis

A votação é por conta de vocês, então por favor comentem o que preferem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Back Your Love Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.