Taking Back Your Love Everyday escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 3
Encontrinho


Notas iniciais do capítulo

Eai galera que lê minha fanfic.
Desculpem pela demora, mas provavelmente será assim até o final da fanfic.
(Tentem não me matar, é por conta do mistério.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725111/chapter/3

—Encontro hoje, as 8, com Elena. –Damon leu em voz alta o que tinha escrito no notebook no dia anterior.

Tentou, tentou e não conseguiu se lembrar.

Olhou a caneta gravadora.

—Bom dia Damon, eu... eu sou você. O de ontem. Só queria dizer que você tem um encontro com Elena hoje. Nem deve se lembrar quem é ela, mas saiba que você já gosta muito dela. Então, tenta não estragar as coisas tá? É as 8, no Jasper’s Cafeteria.

Bom, era a voz dele. Damon acreditou, afinal ele mesmo tinha dito.

Pensou em uma roupa legal, não que se importasse muito. Mas com certeza ele deveria impressionar.

Optou por uma calça jeans azul escura e uma camiseta branca com estampa preta listrada. 

Damon pegou as chaves do carro que estavam penduradas perto da porta, voltou ao banheiro e se olhou no espelho uma ultima vez. Perguntava-se se a roupa era bonita, se seu cabelo estava ajeitado...

Ele abriu a porta, checando seus bolsos por precaução. Não esqueceu nada. Fechou sua casa e andou até a garagem. Ligou o carro e dirigiu até a cafeteria.

Quando chegou e estacionou o carro, Damon sentiu um frio percorrer sua espinha. Como iria reconhece-la?

Esperava que ele o chamasse primeiro, pelo menos pra que ele não pagasse vergonha.

Saiu do carro, não podia demorar mais.

Ele entrou pela porta de vidro, procurando Elena, quem quer que ela fosse.

Elena tinha acabado de terminar seu horário de trabalho e a cafeteria já estava sendo fechada, e tinha se arrumado no banheiro da cozinha, onde havia um chuveiro onde pode tomar banho. Quando saiu do banheiro, devidamente pronta, avistou Damon, parado perto da porta, olhando para todos os lado, provavelmente procurando-na.

Elena se apressou e tocou as costas de Damon, o moreno se assutou com o toque da moça e a olhou estranho, por um minuto Elena estranhou.

—Damon? Tudo bem, sou eu, Elena. –ela sorriu repousando a mão em seu ombro

Damon pensou que aquele era  sorriso mais bonito que já tinha visto em toda sua vida. Ele estava certo, quando disse, para ele mesmo, que o sorriso de Elena era lindo.

Ele se viu perdido, hipnotizado por aquele sorriso. Que em pouco tempo o deixou extasiado.

—Damon? Damon está tudo bem? –perguntou Elena, quando Damon demorou para responder

—Claro, claro que sim. Só estava adimirando você. Já disse que é bonita? –ele sorriu, envergonhado por fazer tal pergunta

Elena sentiu suas bochechas esquentarem.

—Não que eu lembre. –respondeu com o olhar baixo

—Você é muito bonita Elena, e tem o melhor sorriso que eu já vi. –Damon num ato impulsivo colocou sua mão na bochecha de Elena, que o olhou com olhos timidos

Damon se aproximou lentamente. Nem ele sabia o que estava fazendo, só sabia que queria beija-la. De onde veio essa vontade?

Elena sentiu seus rostos perto o suficiente.

—Ei! Elena aqui não! –Ben gritou da cozinha, com um gargalhada logo em seguida

Damon e Elena se afastaram rapidamente, Constrangidos.

—Então...Onde pretende me levar? –perguntou Elena depois de algum tempo de silencio

Damon pensou. Que lugar seria ideal para eles? A pista de patinação parecia uma ótima ideia.

—Que tal patinar? –perguntou com um sorriso travesso no rosto

***************************************************

A pista de patinaçção não ficava muito longe dali, apenas 20 minutos.

O caminho não fora silencioso, ambos conversavam animadamente sobre sabores, cores e filme favoritos.

—Chegamos. –anuncio Damon

Elena sorriu. Não esperava a ora de poder entrar, não sabia patinar, mas certamente se divertiria tentando.

Quando ele adentraram no grande lugar e buscaram seus seus tenis de patinação, Damon sentiu uma grande dor de cabeça.

—Você está bem? –perguntou Elena com um tom preocupado

Damon demorou para responder, quando se estabilizou sorriu.

—Sim, foi só uma dor de cabeça.

Elena arqueou as sobrancelhas desconfiada, mas resolveu não insistir.

Damon guiou Elena pelo caminho até a pequena cerca e abriu para que ela passase.

—Devo confesssar que nunca fiz isso. – admtiu ela

—Vai gostar.

Elena quase caiu quando tirou suas mãos do apoio.

Durante todo tempo Damon tentava ajuda-la. Até que finalmente ela conseguiu andar sem quase cair. Mas antes disso, ambos tiveram momentos hilários enquanto derrubavam-se no chão.

Elena estava de pé, Damon entrelaçou sua mão para poder segura-la e a mesma o encarou.

Ele sentiu um forte aperto no peito, algo estranho. Sentiu-se um tolo.

—Vamos? –perguntou ela tentando disfarçar suas bochechas levemente coradas

Ele assentiu, e juntos eles começaram a caminhar, e aos poucos começavam a correr. Sorrindo um pro outro, um momento tão fofo. Imagine-se vendo eles divertindo-se, como um casal apaixonado.

Damon parou bruscamente e Elena quase caiu.

—O que eu foi? –perguntou confusa

—Podemos tirar uma foto? – Damon sorriu constrangido

Elena apenas sorriu, enquanto Damon tirava seu celular.

Ele colocou sua ão envolta de sua cintura e em um gesto carinhoso a puxou para perto. Com a outra mão ele tirou a foto.

—Ficou ótima Elena. – agradeceu

Eles brincaram juntos por pelo menos mais umas duas horas, até que ambos sentiram sono.

Agora, estavam parados em frente ao predio do apartamento de Elena e Bonnie.

—Hoje foi muito divertido. Sério mesmo. – disse Elena, ageitando uma mecha do seu cabelo

—Que bom que gostou, poderiamos marcar outro. –sugeriu

—Claro, com toda certeza. –sorriu –Você gostaria de entrar?

Damon pensou por um momento, não seria certo que ele subisse, por mais que quisesse muito. Ela ainda não sabia de seu problema.

—Não posso, gostaria mesmo. –ele abaixou a cabeça, timido –Mas devo dormir cedo, tenho que chegar bem cedo na empresa amanhã.

Elan desfez seu sorriso, envergonhada por seu próprio desejo.

—Claro, claro. Eu super entendo. Tudo bem. –tentou disfraçar.

Houve um minuto de silencio.

—Então... Até qualquer hora Elena.

Damon tentou dar um beijo em seu rosto, mas Elena acabou virando a cara. Seus rostos estavam a centimetros, podiam sentir os labios um do outro.

—Você devia ir. –disse Elena já se afastando

Ele entendeu o recado e se afastou, acenou de forma breve e voltou para o carro.

Elena mal esperou que ele entrasse no carro e entrou pela porta do prédio. Quando chegou ao apartamento pode ouvir o som da televisão. Provavelmente era Bonnie.

—Olha só quem apareceu. –Bonnie comentou sorrindo de forma maliciosa

—Oi. –cumprimentou Elena e logo depois revirou os olhos com um sorriso

—Como foi o encontro? –perguntou curiosa, já chamando a miga para perto dela no sofá

Elena jogou-se no sofá e fechou os olhos, claramente cansada.

—Foi divertido. Mas ele estava... estranho.

—Estranho como?

—Ele pareceu não me reconhcer sabe.

Elena abriu os olhos e sentou-se adequadamente.

—Provavelmente deve ter muitas e não deve lembrar o nome de todas.

Elena riu. Damon não parecia desse tipo.

—Ele não me parece assim. –ela franziu o cenho

—Eles nunca parecem. – riu Bonnie

—Vá dormir coisa chata. –mandou Elena

—Vou mesmo.

Bonnie levantou-se rapidamente e andou até seu quarto, dando um sorriso para a amiga antes de fechar a porta.

Elena permaneceu ali, imaginando o que viria a seguir com Damon, e o que o destino reserva para eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera, temos leitores fantasmas em excesso, as visualizações indicam isso.
Revelem-se! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Back Your Love Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.