Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 9
Nove


Notas iniciais do capítulo

Então, como eu disse...os capítulos da festa vão ter mais diálogos...aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/9

Quando chegamos ao clube não havia ninguém além de alguns garçons e uma mãe histérica. Suspirei. Em apenas cinco minutos as pessoas iriam começar a chegar.

- Logan. Nathalie. Finalmente vocês chegaram. Era pra vocês estarem aqui há vinte e cinco minutos. Onde vocês estavam?

- Calma mãe. Acabou acontecendo um imprevisto e nos atrasamos. Só isso.

- Ok, agora não importa. Vão lá receber alguns convidados que já chegaram e aproveitem a festa. - Nossa mãe disse com um sorriso no rosto, o que era bem raro.

Fomos para a entrada cumprimentar alguns grupos de amigos que chegavam e tentei sorrir para cada pessoa que passava por nós depois disso. Quando Amber chegou, ela “roubou” o meu irmão e o levou para um canto qualquer. Fiquei vagando pelo clube para tentar arranjar algo para fazer. Muitos garotos ficavam me encarando e eu apenas os ignorava.

Tyler chegou com algumas pessoas que eu não lembrava ter convidado. Me virei enquanto ele caminhava para o meu lado, mas ele foi mais rápido e me segurou pelo pulso.

- Me solte, por favor. – disse entredentes

- Por que Nath? Você não quer ficar comigo? - Tyler falou e soltou aquela típica gargalhada de retardado.

Me segurei para não socar sua cara. Olhei em seus olhos e percebi que Tyler não pretendia me deixar livre. Seu aperto em meu pulso se intensificou e começou a latejar.

-Tyler, você está me machucando.

Quando ele percebeu que eu falava sério, Tyler afrouxou o aperto, mas não me soltou totalmente. Tyler tentou me beijar, mas eu consegui empurrá-lo e saí correndo.

- Nathalie! – chamou uma voz estranha.

Quando cheguei mais perto, percebi que era Thalia. Ela entrou na nossa escola agora em março e apesar de ser bem estranha, ela era uma pessoa legal. Foi chato ela ter feito intercâmbio só por um mês. Hoje ela estava com calça jeans e blusão, como sempre. Seu cabelo ruivo e cacheado estava solto e ela sorria muito.

- Feliz Aniversário! - Thalia ficou batendo palmas – Cadê o seu irmão?

Desde que Thalia entrou na escola percebi que ela era apaixonada por Logan, apesar de nunca ter admitido. Toda vez que ela ia em casa e Logan estava lá, Thalia nem ouvia o que eu falava. Achava que os dois formariam um lindo casal, mas era tarde demais.

- Ele está com a Amber. – disse com uma voz triste e um olhar de desculpas.

- Ah. Tudo bem – Thalia tentou disfarçar a tristeza – Então os parabéns vão só para você mesmo. E aí, aproveitando muito a festa?

Claro, só o idiota do Tyler que tentou me agarrar à força, meu irmão vai morrer e a minha vida acaba praticamente hoje. Por que não estaria aproveitando?

-Não muito pra falar a verdade. Eu acho que isso está um tédio.

-Jura? - Thalia arregalou os olhos – Pois eu acho que a sua festa está demais. Quero dizer, essa é a melhor festa que eu já fui e aposto que é a melhor que essa cidade já teve, e... Já sei porque você está entediada: você não ficou com o Tyler.

Agora foi a minha vez de arregalar os olhos.

- Por que todo mundo acha que eu gosto dele? Ele é um completo idiota.

-Tá, tá. Finjo que acredito nisso. Você sabe que o ódio e amor estão sempre próximos, né? E dá para ver o que os seus olhos dizem sobre ele.

- Ah é? - bufei – E o que os meus olhos dizem?

- “Oh! Tyler, eu te odeio tanto, mas sempre que te vejo quero te agarrar” - Thalia tentou imitar a voz de uma garota apaixonada.

- Thalia, você andou bebendo ou se drogando?

- Não, estou perfeitamente bem. Tão bem que estou percebendo que os lindos olhos verdes de Tyler estão te encarando como se pudessem te ver através da roupa.

Virei para ver do que ela falava e reparei que Tyler me encarava de um jeito sensual, como se me avaliasse ou quisesse me despir. Quando viu que eu tinha percebido, Tyler deu um meio sorriso e acenou.

- Idiota – murmurei.

- Nathalie, percebeu que idiota é a palavra que você mais usa para descrever o Tyler?

- Ahan, porque ele é um idiota.

- Lembre-se que um dia você pode trocar esse “idiota” por meu amor e...

- Nath! – Logan me chamou, interrompendo Thalia. Obrigada irmão – Ahn, oi Thalia. Atrapalhei vocês em alguma coisa?

- N-Não. – Thalia disse rapidamente enquanto corava e praticamente babava – Só estávamos falando do amor que Nathalie sente por Tyler.

Revirei os olhos.

- Então finalmente resolveu admitir – Logan lançou um sorriso malicioso e começou a rir

- Ahan. Do mesmo jeito que admiti que você dorme até hoje com bichinhos de pelúcia – Eu falei com uma voz de vadia.

- Ei, isso não é verdade – Logan disse um pouco irritado. Percebi que Thalia tentava segurar o riso. Percebi também que Amber não estava com ele.

- Eu sei “irmãozão” - disse sarcasticamente – Estava apenas brincando. Cadê a Amber?

- Ela decidiu ficar lá no jardim dos fundos enquanto vinha falar com você...s – ele acrescentou o “s” quando percebeu que Thalia estava meio chateada. Vadia. Tinha certeza que Amber estava traindo meu irmão. Tomara que ela se afogue na piscina que tem no jardim.

Logan começou a me avaliar e olhou para algo atrás de mim. Ele deu um sorriso malicioso e puxou Thalia – que quase infartou – para longe de mim e começaram a cochichar. Eu não precisava ouvir para saber o que era, afinal, sempre dava na mesma coisa.

Quando eles voltaram, fiz uma cara de quem não entendia nada.

- Temos uma aposta para você – Logan disse de forma lenta, como se eu fosse uma retardada.

- Uma aposta? - tentei fingir que não sabia do que eles falavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Vou pedir a compreensão de vocês. Final de férias e eu ainda nem estudei então eu vou ficar sem tempo para escrever e postar a fic aqui...não sei quando vai dar para atualizar, mas vou fazer o meu máximo pra colocar logo aqui...principalmente pela parte que parou .-. desculpem....